Fusão da American Airlines com a US Airways é finalizada

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 09, 2013 4:28 pm
Fusão da American Airlines com a US Airways é finalizada

Imagem

Depois de alguns problemas a fusão entre a American Airlines e a US Airways foi finalmente finalizada. Hoje todos os clientes da AA receberam um comunicado.

Leia o comunicado.
Hoje é um grande dia para a American e para a US Airways.

Nossa fusão foi oficialmente finalizada, o que significa que estamos dando um passo muito importante para o desenvolvimento de uma nova American. Estamos nos unindo para formar uma empresa aérea mais sólida com uma rede ampla, mais opções de voos e uma frota moderna e com consumo eficiente de combustível.

É importante salientar que, no momento, não haverá qualquer interferência em suas atuais reservas com a American Airlines ou com a US Airways. Além disso, a associação à categoria elite ou os saldos de milhas obtidos nos programas de passageiro frequente de ambas as empresas continuam totalmente garantidos.

As duas empresas aéreas continuarão suas operações separadamente por um bom tempo, havendo pouquíssimas alterações imediatas. Por enquanto, você não verá mudanças em sua experiência a bordo, pois nosso foco será oferecer operações de nível superior nesta movimentada temporada de férias. No entanto, anunciaremos os incríveis e novos benefícios que você terá a partir do início de janeiro, como obtenção e resgate de milhas em ambas as companhias aéreas e acesso recíproco aos lounges.

Sua constante lealdade é muito importante para nós. Continuaremos trabalhando arduamente nas próximas semanas e meses para oferecer uma experiência de viagem de alto nível aos nossos clientes. Aguarde novos comunicados de nossa equipe da nova American sobre esses e outros benefícios futuros. Você também pode se manter atualizado sobre os acontecimentos mais recentes acessando aa.com/chegando e seguindo nossos canais sociais.

Estou muito feliz em iniciar esta jornada e desenvolver uma empresa aérea mais sólida para você, nosso cliente.

Atenciosamente,

Scott Kirby
Presidente
American Airlines
Ficamos contentes que tenha dado certo!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 09, 2013 10:02 pm
Espero que a American Airlines não piore com a fusão, particularmente acho a melhor companhia aerea, tanto quanto ao atendimento quanto com seu programa de milhagens.
Agora só nos resta esperar :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Seg Dez 09, 2013 10:11 pm
O medo de todos é uma possível mudança na tabela do Aadvantage

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 10, 2013 7:47 am
É...eu andei comprando/share algumas milhas lá na Usairways, justamente para ver se consigo usá-las na AA, segundo a tabela da própria AA, que varia de 40/60/120k uma passagem BR/EUA...sendo que 40k/60k com muita disponibilidade...
Já a tabela da US, é muito alta...
Vamos aguardar... como a US foi muito agressiva nos últimos meses na sua política de buy/share de milhas, sempre com bônus de 100% e, por outro lado, a AA foi comedida.. limitando bônus a 30%, imagino que nós até poderemos emitir passagens na AA, usando os pontos e a tabela da US, e não a tabela da AA....
Mas.. tudo é suposição....

ironfire Mensagens: 2186
Ter Dez 10, 2013 8:40 am
Uma outra coisa lamentavel eh perder a tabela da us na star alliance, onde vc consegue emitir por 120k executiva na mesma viagem para oriente medio e africa ou oceania e asia, ainda pretendo usar a tabela deles antes de marco/2014 e bilhetar para fevereiro 2015 uma ida pra asia e ocenia em first por 150k. Uma pena perder isso.
Zardox, realmente a promocao do share miles foi algo que foi muito, mas muito bom, nunca mais veremos algo assim, quem aproveitou, com ctz se deu muito bem!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Dez 10, 2013 9:03 am
É bem por ai zardox, eu com medo de perder estas milhas da dividend, queimei milhas ultimas 60k marcando uns aéreos internos, pra 2014, e perdi essa ultima promoção de transferências a 100% de bônus quem aproveitou, fez 50k com 500 dólares, mas pelo que tudo indica parece que vão fazer a transferência de igual pra igual ao Aadvantage, só esperamos mesmo que o aadvantage não mude a tabela senão estamos ferrados.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 10, 2013 10:20 am
Acho que a US ainda pode fazer a promoção do share mais uma vez...
Quando eles fizeram a primeira vez, eu tava com 100 k...mas eles tinham um condição de que a conta a ser transferida ter 12 dias..e a promoção durava 15 dias..
Abri um conta em nome de meu filho e outra em nome de minha esposa..
No 13º dia.. mandei 50k para cada um, pagando US$ 567,00 em cada um..
Cada um ficou com 50k+50k=100k..
Isto foi em outubro (ou nov)..
Depois eu comprei 25k para mim, com 100% bônus.. fiquei com 50k...
Aì, eles repetiram o share com 100%.. mas por apenas 5/6 dias..
Mandei 50k para minha esposa.. ela mandou 50k para meu filho e este mandou 50k para mim...
Ficamos: eu=100k, minha esposa=150k, meu filho=150k...
Não consegui fazer para minha sogra/filha,porque não tinha aberto a conta para elas e não ia dar tempo por causa dos 12 dias de conta e apenas 6 dias da promoção...
Hoje de manhã.. abri a conta para as duas, na esperança da US voltar com esta promoção...
Eu sou sempre otimista...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Dez 10, 2013 10:38 am
Tem que ser otimista e ficar sempre no f5 nos fóruns de viagens, senão perde, e quando a gente perde a promoção me da aquela sensação que perdi dinheiro kkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 9:12 am
Só atualizando o tópico:
http://loyaltylobby.com/2013/12/11/american-airlines-new-ceo-on-cnns-quest-means-business/#more-11695" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelo visto, vão continuar as informações do tipo: "nem que sim, nem que não, muito pelo contrário"....rsrsrs...
Eu pensei que o novo CEO seria o Tom Horton, que veio da Usairways...
Pelo visto temos a AMR que controla a AA e a USairways...
Esse cara da entrevista deve ser o CEO da AA apenas..
Ou seja, quem manda mesmo, é o CEO da AMR...
O bom seria este cara dar uma ideia ao mercado de como é que a banda vai tocar...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 12, 2013 10:41 am
Atualizando com notícias sobre aquisição de aviões pela AA com a Embraer...
http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2013/12/12/embraer-recebe-pedido-firme-da-american-airlines-avaliado-em-us25-bi.htm" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio