TAM cancela a rota Rio de Janeiro-Londres em março

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jan 13, 2014 2:26 pm
TAM cancela a rota Rio de Janeiro-Londres em março

A partir do dia 17 de março a TAM irá cancelar os voos entre Rio de Janeiro e Londres. A comercialização dos bilhetes já foi encerrada. A opção será o voo diário entre São Paulo e Londres.

Os voos cancelados são: JJ8088 e JJ8097.

O que fazer quem tem um bilhete emitido após 17 de março? Caso você tenha adquirido passagens para viagens nessa rota a partir de 17 de março, entre em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, nos telefones: 4002 5700 (capitais brasileiras), 0300 570 5700 (demais localidades no Brasil) ou 44 (0) 208 741 2005 (na Inglaterra).

Na alta temporada, nos meses de junho e julho, a rota deverá retornar.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 13, 2014 7:42 pm
Todas cias do mundo aumentando frequência e a TAM reduzindo.
Com a ida dela para OW, vai ser burrice fazer conexão em GRU podendo pegar voo direto pela BA.

Aliás, com a TAM saindo da SA, por mim não fará mais a menor diferença se ela opera no Rio ou não.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 15, 2014 3:31 am
Ano passado, conversando com um piloto da TAM que estava viajando na poltrona ao meu lado... ele disse que a cia toma prejuízo em quase todos os voos pra Europa. Devido ao alto custo Brasil, e a recente alta do dólar... pra manter um preço competitivo perante as cias estrangeiras, a TAM não consegue se quer pagar os custos desses voos.

Ja para os EUA, a empresa ta faturando bem...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 15, 2014 10:48 am
Falcone,

Bem que podiam aumentar o número de rotas para os EUA então :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 15, 2014 10:53 am
Mesmo assim cancelaram um voo GIG-JFK e outro GIG-MCO recentemente.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 15, 2014 11:03 am
Nessas horas, ser de SP tem suas vantagens... dificilmente cancelam alguma rota que saia de GRU.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 15, 2014 11:04 am
Só vejo vantagens em voar a partir de São Paulo. Mais voos, melhores aeronaves, aeroporto melhor (ou menos pior do que o GIG), mais salas vips e etc.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 15, 2014 11:08 am
Acho que GRU é o aeroporto com mais opções de salas vips no mundo todo pra mim. Só do Priority Pass são 3, mais a do Mastercard Black e a da TAM, que eu uso quando estou na executiva ou com alguém que tenha o Fidelidade vermelho.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 15, 2014 11:11 am
Já eu acho GRU muito caótico para meu gosto. Aeroporto grande precisa ser organizado.

Acho aquele sistema de resdespacho de bagagem após a alfândega a coisa mais burra que já vi.

Parece até que nenhum diretor da Infraero jamais esteve em um aeroporto americano e viu como fazer aquilo de maneira muito mais prática e rápida de dentro da área segura.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jan 15, 2014 11:19 am
Eu me sinto muito distante desse mundo da lógica por trás da custo x rentabilidade de uma rota aérea.
O que a gente acha que segue uma lógica, acaba não acontecendo. Com certeza a TAM está descartando esse voo pelos motivos custos.

Quer um exemplo de rota que pensei que vivia lotada com gente viajando no trem de pouso?
Voltei dia 16 de dezembro na rota feita pela TAM MIA-BSB e o avião tinha 70% de ocupação somente. Qual a lógica disso?





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio