Bônus de 50% no AAdvantage voando US Airways

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 15, 2014 12:55 pm
Bônus de 50% no AAdvantage voando US Airways

Imagem

Com a fusão concluída, as novidades entre a American Airlines e a US Airways começam a aparecer. A AA está oferecendo 50% de milhas AAdvantage a cada voo que você fizer com a US Airways até 2 de março de 2014. Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar com o código promocional AAUSM. Caso já tenha reservado um voo da US Airways, basta se cadastrar para ganhar a bonificação de 50%.

A nova American vai oferecer mais de 6.700 voos diários para mais de 330 cidades em mais de 50 países.

Para se cadastrar acesse: http://www.aa.com/viewPromotionDetails.do?fN=aad-us-air-offer.xml&locale=pt_BR

Boa viagem!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 16, 2014 12:11 pm
E se você voar AA, recebe 50% de bônus no Dividend Miles.. o benefício é cruzado...
Eu também recebi um e-mail da Us, que parece foi enviado para todos os que compraram milhas na Us-Dividend, me dando bônus de 100% em caso de compra.. até o dia 31/01...
Desta vez eu não vou comprar.. vou ver se eles voltam com a promoção para fazer o share de milhas... aí, eles dão 100% de bônus e esta milha extra sai por apenas US$ 0,01....





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio