Cia. aérea americana cria o primeiro avião exclusivo para animais domésticos

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 20, 2014 4:29 pm
Cia. aérea americana cria o primeiro avião exclusivo para animais domésticos

Achei essa notícia curiosa e compartilho com vocês!

Link para a notícia: http://goo.gl/8MUaSQ" onclick="window.open(this.href);return false;

"No lugar das poltronas de avião, gaiolas confortáveis para o seu animal e mimos das comissárias de bordo, que incluem água fresca de 15 em 15 minutos, ração e ar-condicionado."


Quer saber? O serviço de bordo já está melhor que o da Gol! :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 21, 2014 6:46 am
Isto aí não é nenhuma novidade...
Ki no Brasil nós já somos tratados como "cachorro" há muito tempo.... :lol: :lol:
Nem água uma certa Cia. aérea dá aos passageiros... :x
Putz...
Impressionante com a "laranja voadora" ou "girimum voadora" tem se tornado uma unanimidade negativa com os consumidores...
Se fizerem uma pesquisa de (in)satisfação, 11 entre cada 10 passageiros, vão queimar o filme deles...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 21, 2014 6:55 am
Zardox,

Com relação à água, não tenho do que reclamar dessa cia. Sempre ganho um copo d'água dos comissários! :)

Mas nunca ganhei afago da comissária...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 21, 2014 7:22 am
baran...
Eu tenho que reclamar no quesito água...
Numa viagem RJ->SP, eles deram 1 copo dágua...
Aí, meu filho de 8 anos pediu outro copo.. e a comissária teve a cara de pau de falar que tinha que pagar pelo segundo copo...
Um passageiro que estava no banco de trás, nem deixou eu pagar... ofereceu o copo dele que estava fechado e falou que aquilo era um absurdo...
Mais algumas pessoas ao lado fizeram coro...
Eu sei que elas não tem culpa... se não cobrarem, pagam do bolso delas.. elas cumprem ordem, como qq funcionário numa empresa..
Mas.... sempre me lembro de quando eu era criança, a reclamação de pessoas que eram tratadas "a pão e água"....
Pois no "girimum do ar", nem água vc tem direito....
Não me incomodo que eles cobrem comida... desde que o preço da passagem reflita a filosofia low-cost de uma empresa..
Mas.. água ????
Nem ao inimigo se nega água...
E o pior é que as normas de segurança impedem que levemos uma garrafa de água com mais de 100 (ou 200 ???) ml...
Cobrar taxa de combustível, água, uso do WC, eu acho que são coisas abomináveis...
É meio que vc entrar numa concessionária autorizada para comprar um carro, o vendedor te dar a chave do carro por R$ 1.500,00 e dizer que o resto todo é opcional (chassi, motor, bancos, etc etc)...preço final = R$ 80 mil, por um carro que completo custaria R$ 30 mil...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 21, 2014 9:48 am
Gabriel...
Me perdoe o off-topic...
Mas.... não podia deixar de partilhar com os amigos esta notícia...
To rindo até agora....rsrsrs
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/01/21/homens-sao-detidos-transportando-vacas-dentro-de-kombi-em-minas-gerais.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

ironfire Mensagens: 2186
Sex Out 31, 2014 3:34 pm
Alguem sabe qual a politica das cias aereas para transporte de animal pequeno na cabine da executiva e primeira? Qual o valor? Quais os limites de peso? Uma que eu sei que nao aceita é a Lan.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 31, 2014 4:38 pm
Não sei, mas sei que já viajei com um Cocker na Primeira Classe da AA. Ele estava com uma família.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 31, 2014 5:05 pm
Conheço cachorros que são mais educados do que muita gente. Não me incomodaria de viajar ao lado de um.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 31, 2014 5:32 pm
A Air India trata voce como gado....

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Out 31, 2014 5:40 pm
Quem irá gostar dessa notícia é o colega forista @rabugento, pena que sumiu, junto com o coka

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio