Cliente Lufthansa que faz check-in on-line tem desconto no Duty Free Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 21, 2014 10:13 am
Cliente Lufthansa que faz check-in on-line tem desconto no Duty Free Brasil

Imagem

Além de todos os benefícios de realizar seu check-in on-line no http://www.LH.com" onclick="window.open(this.href);return false;, ou através de seu smartphone, como maior rapidez e conveniência no aeroporto e maior oferta de assentos à sua escolha, agora os passageiros da companha aérea contarão com mais uma super vantagem!

Nas compras acima de US$ 150 nas lojas Dufry de EMBARQUE e US$ 300 nas lojas de DESEMBARQUE, passageiros Lufthansa ganham 10% de desconto no valor total da sua compra no Duty Free dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ). Você só precisa fazer seu check-in on-line.

Para participar, basta acessar o site http://www.oswodens.com.br/clientes/lufthansa" onclick="window.open(this.href);return false; para baixar seu voucher eletrônico. Ao fazer suas compras nas lojas Duty Free, apresente este voucher acompanhado de seu cartão de embarque eletrônico (impresso em casa ou na tela de seu smartphone ou tablet) e compre mais por menos! Afinal, quem não gosta de dar uma passadinha no Duty Free já começar a viagem comprando?

Esta ação é válida entre 21.01.14 a 20.02.14 e está sujeita às condições contidas no regulamento.

Regulamento:
Para utilização do benefício o portador deverá atender a todas as condições legais para compra nas lojas Duty Free Dufry e entregar o cupom acompanhado do cartão de embarque impresso ou na tela do celular no ato da compra. O check-in deverá ser feito exclusivamente através do site LH.com ou através de aparelho celular. Será aceito 01 (um) cupom por ticket de compra e por passageiro. O desconto será concedido no total da nota e não é cumulativo com outras promoções vigentes. Será válido para compras realizadas nas lojas Duty Free Dufry de embarque e desembarque nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Menores de 18 anos, mesmo que acompanhados, não podem comprar bebida alcoólica. As compras efetuadas nas lojas Duty Free Dufry devem respeitar os limites quantitativos estipulados por lei, assim o valor da cota, mesmo após concessão do desconto no valor total da compra, ou seja, o valor que sera considerado para efeitos de cota é o anterior ao desconto. A Dufry se reserva no direito de não conceder o desconto caso o cliente não entregue este cupom no ato da compra.

Não serão concedidos descontos retroativos à data da compra. A Dufry e a Lufthansa se reservam no direito de rever esta campanha promocional, ou até mesmo cancelá-la, a qualquer tempo, sem aviso prévio.
Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 21, 2014 10:51 am
Lufthansa sempre com boas ideias!

Embarque prioritário para quem faz check-in on-line e desconto no Duty Free Dufry. Já quero saber a próxima novidade! hahaha

Sobre o embarque prioritário: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=201&t=7631" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 22, 2014 1:45 pm
Eu sempre compro alguma coisa mesmo na ida, pois já gosto de começar a viagem comprando... rs

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 22, 2014 1:50 pm
Essa pra mim foi inédita e muitoooo boa!

NUNCA aconteceu de eu viajar e não comprar no Duty free! e 10% já é mais um belo motivo para as compritchas! rs
Ainda bem que tem no Galeão!

Curti!!!!!!!!

Caroline Mensagens: 154
Seg Jan 27, 2014 8:47 am
Curti também. Sempre curto descontos :lol:

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Jan 28, 2014 9:51 am
Mesmo com o desconto anunciado, não vale a pena. Os preços são exorbitantes.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jan 28, 2014 11:00 am
Gostei! Sempre muito bom comprar com desconto! :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio