GOL e Aerolíneas Argentinas fecham acordo entre seus programas de fidelidade

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 19, 2014 9:02 pm
guimartins...
Não sei em relação à Aerolíneas, não tenho a menor noção sobre os voos deles..
Mas vou te falar da experiência em garimpar passagens para voar Delta, emitindo Smiles...
Emitindo Delta pelo Smiles, nunca consegui emitir voos quando tinha mais de 1 conexão...
Por exemplo: vamos supor que eu quero fazer GIG->JFK.. como vc sabe, não tem direto..
Saindo de GIG, Delta só voo para Atlanta...
Imagine que quero ir no dia 12/03... para JFK... consulto no Smiles e não tem...
Consulto na Delta e tem: GIG->ATL dia 12/03, de noite...
No dia 13/03(quando o voo chega) não tem ATL->JFK...mas tem ATL-> Mia, de manhã e, 2 horas depois da chegada em MIA, tem MIA->JFK...
Se eu fosse comprar com dinheiro, pela Delta, ou mesmo emitir com milhas pelo programa da Delta, eu conseguiria emitir.. mesmo sendo 2 conexões..
Mas.. emitindo pelo Smiles eu não consigo...
Se eu fosse emitir GIG->Buenos Aires, pelo Smiles,VOANDO GOL, e fossem 2 (ou até 3) conexões, eu conseguiria...
E isto não é só no Smiles....
O que eu observo é que: se vc emite em milhas para voar no próprio programa da Cia. em que vai voar, este programa te emite a passagem com 2, 3, n, conexões...
Mas quando vc vai voar com milhas usando avião de Cia. parceira do programa de milhas, só consegue emitir com no máximo 1 conexão...
Pelo menos esta é a minha experiência de garimpagens e pesquisas...
Claro, que vc pode emitir sim, com quantas conexões quiser, mas aí, vc vai ter que emitir o trecho separadamente, como multidestino e aí vai gastar mais milhas...

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Fev 19, 2014 10:06 pm
Eu já consegui emitir no Smiles para voar Delta (Gol o trecho interno) XAP-FLN-GRU-JFK.

Acabei modificando o voo depois.

Também já emiti o trecho FLN-GRU-JFK-MIA, com conexões em GRU e JFK.

Como preciso sair do oeste de Santa Catarina, sempre procuro voos com início em FLN, POA ou CWB e sempre tem disponibilidade fazendo duas conexões.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 19, 2014 10:30 pm
Mas tudo isto num único bilhete e por 25 K ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 20, 2014 12:01 am
É.. A Gol está se movimentando... vendeu uma parte dela para a Air France..
Notícia no link:
http://economia.terra.com.br/clientes-do-smiles-poderao-viajar-pela-air-france,2af9f3a05ab44410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Qui Mar 20, 2014 3:38 pm
Eu troquei Navegantes - Guarulhos - Madrid - Roma, com milhas Smiles (voando Ibéria). A volta é o caminho inverso.

140 mil milhas para eu e minha esposa...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Abr 15, 2014 4:25 pm
Eu diria que as aeronaves da Aerolineas Argentinas são tão ruins quanto algumas da Gol. E o lanchinho é pau a pau.

O voo GIG-BSB que eu peguei anteontem era mais confortável que o GRU-PUJ que peguei mês passado... avião mais novo e assentos mais espaçados.

Mas gostei de saber dessa parceria... deu vontade de voltar a Bariloche. :) Quem sabe não rola uma promoçãozinha de abertura a 6.000 milhas?

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Ter Abr 15, 2014 5:16 pm
Também estou na expectativa de uma promoção inaugural...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 12, 2014 9:51 am
Pessoal,

Não estou vendo nenhuma divulgação no site da Gol ou do Smiles, mas desde sexta-feira que já é possível emitir bilhetes de voos da Aerolineas Argentinas usando milhas Smiles!

Encontrei voos em novembro para Buenos Aires, Ushuaia, Bariloche e El Calafate por 10.000 milhas!

Já garanti minhas férias de novembro! 8-)

JohnBH Mensagens: 428
Seg Mai 12, 2014 12:34 pm
Saindo de onde voce achou ? Eu vi a noticia em outro site, mas da minha cidade BH, nao achei nada.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio