Lufthansa começa a voar com o novíssimo Boeing 747-8 no Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 09, 2014 4:33 pm
Lufthansa começa a voar com o novíssimo Boeing 747-8 no Brasil

Imagem

Site: http://747-8.lufthansa.com

A Lufthansa é uma das companhias aéreas que mais se destacam em busca da excelência e de novidades do mercado. Uma empresa moderna e arrojada, que conquista clientes fiéis após a primeira experiência de voo.

Essa experiência ficará ainda melhor com a chegada do Boeing 747-8 no Brasil, que a partir do dia 29 de março começará a operar na rota entre Frankfurt e São Paulo.

O novo Jumbo tem capacidade para 386 passageiros, com 8 assentos na First Class, 80 na Business Class e 298 na Econômica.

A aeronave oferece três classes de serviço:
- Primeira Classe.
- Classe Executiva.
- Classe Econômica.

Cada um dos oito assentos da First Class reclina totalmente e se transforma em uma cama de 2,07 metros de comprimento e 80 centímetros de largura, proporcionando um profundo e relaxante sono.

A nova Business Class oferece aos passageiros máximo conforto. Ao apertar um botão, os assentos viram camas totalmente horizontais com 1,98 metro de comprimento. Telas de 15 polegadas oferecem um amplo leque de opções de entretenimento individual.

Os assentos da Classe Econômica também foram aperfeiçoados para garantir uma experiência de viagem confortável com telas individuais e programação on demand.

Ficou curioso para conhecer a aeronave? Acesse o site da Lufthansa e realize um tour virtual.

Ficamos animados para viajar nesse gigante! E vocês?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 09, 2014 4:54 pm
Quer dizer que finalmente conseguiram autorização para a operação? Que bom !

Serve de consolo pela não autorização do A380

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 10, 2014 8:56 am
Parece ótimo em!
Perfeito só se o voo saisse do Rio! rs
Essa First class com 2,07 x 80cm deve ser melhor que minha cama! rs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 10, 2014 11:40 am
O que vem a ser uma pena, pois é mais desconfortável que o A340.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Mar 10, 2014 12:46 pm
Boa notícia.
Só espero que eles realmente tirem os aviões velhos. Não guardo muito o número do modelo dos aviões. Mas voei não faz muito tempo com aqueles que a tv fica no corredor e eu que não sou muito alta batia o joelho na poltrona da frente.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Dez 18, 2014 8:17 pm
Muito bacana! Quero experimentar o voo com esta aeronave!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 19, 2014 9:53 am
Lufthansa vai começar a voar com o novo Boeing 747-8i na rota Frankfurt – Rio de Janeiro http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=10256" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio