Novo cardápio da GOL na ponte aérea

Notícias do mundo da aviação.
alexoshiro Mensagens: 24
Qua Mai 28, 2014 12:46 am
Será que a Gol colocou alguém para monitorar os fóruns e redes sociais? Estanho né, alguém que não pode se identificar, defendendo com tanto afinco uma empresa, dizendo que o forista é um mentiroso e quando o Zardox apresenta várias fontes e links, o cara quer fazer linha e sair de fininho.

Contra fatos não Há argumentos. A Gol é um lixo. Companhia para voar em último caso. Se não houver opção. Nem em megapromo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 28, 2014 9:05 am
Eu realmente não me percebi o "g3" que tem no nome Michelg3....
Efetivamente temos um tripulante à bordo do tópico do FDV...
Agora dá para entender a defesa da empresa em que trabalha...
E peço minhas desculpas pelo que disse da empresa onde vc tira o sustento da sua família...
Mas infelizmente o que eu narrei aqui foi a pura verdade.. gostaria que não fosse... não vejo vantagem nenhuma em denegrir a imagem de uma empresa, mas o fato é que, depois que o atual CEO entrou na empresa, meteu os pés pelas mãos e tomou um monte de atitudes que só pioraram a imagem da empresa que tinha sérios problemas de imagem... em alguns momentos por equívocos dos passageiros, em outros, pela forma como a Cia. age.
Enfim... não se sinta ofendido pelo meu comentário... mas continuo achando um absurdo que, em algum momento, se tenha negado água a um, ou mais, passageiros, sem uma justificativa razoável, do tipo, de que acabou o estoque à bordo, o que não foi o caso..

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Mai 29, 2014 9:45 am
Este é um exemplo de bom funcionário... Defende a empresa com unhas e dentes e ataca a todo mundo que fala mal da companhia.

Muito bem Michelg3, todos da Gol irão ler suas mensagens e te elogiar quando chegar para trabalhar.

O errado é colocar em dúvida a palavra dos outros, inclusive de quem você nem conhece e em um site tão prestigiado como este. Inclusive, como disse nosso amigo Capsj, o Zardox tem muita propriedade aqui e respeito dos usuários. Faça por ter respeito você também.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 29, 2014 6:08 pm
kkkkkkkk Será o que o Constantino resolveu ficar monitorando redes sociais?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 08, 2015 9:40 am
Novo serviço de bordo gratuito da GOL:

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio