Novo cardápio da GOL na ponte aérea

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Mai 26, 2014 5:53 pm
Novo cardápio da GOL na ponte aérea

A GOL está oferecendo a partir de hoje aos seus passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo, entre os aeroportos de Santos Dumont e Congonhas, um novo cardápio no serviço de bordo, onde são oferecidas opções de comidas que remetem à cultura brasileira. Todas simples, leves e que foram selecionadas de acordo com uma pesquisa onde se ouviu tanto clientes corporativos quanto os que viagem a lazer.

As opções são servidas de acordo com os horários e sempre com água, café ou refrigerante.

Veja como está o novo menu:

Das 6:00 às 9:40: Mini sanduíches ou bolos caseiros de diversos sabores.

Das 9:40 às 15:40: Biscoitos salgados feitos com cereal integral ou biscoitos doces, recheados com chocolate.

Das 15:40 às 23:00: Tortas salgadas, com variação na opção integral.

Boa viagem!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Mai 26, 2014 9:22 pm
Gratuito? hahahahahahaha

antigo arthur
odl1899 Mensagens: 2619
Ter Mai 27, 2014 1:33 am
Também não entendi se é gratuito. É texto da assessoria de imprensa da GOL?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 27, 2014 8:30 am
Se tem algo que nunca vai acontecer é encontrar as palavras gratuito e Gol na mesma frase.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 27, 2014 9:15 am
Sério???? Saindo de BH você mal te direito a um copo de água.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 27, 2014 9:19 am
Sim, porque é uma rota premium. Tenta comprar uma passagem de última hora e é mais barato ir para Estados Unidos ou Europa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 27, 2014 10:44 am
Se a Gol não me deixar morrer de sede em qq voo dela.. mesmo que seja do Rio para a China , eu agradeço... porque comida nós podemos levar à bordo.. mas líquidos as normas de segurança proíbem...
Com a Gol eu já perdi o tesão de ser bem atendido... aquilo lá é uma lata voadora, que tem valor se me levar com segurança e sem estraçalhar minhas bagagens..
Mas.. água eu não posso levar... e me recuso a pagar por água...
É o mínimo que uma aérea pode fazer pelos seus clientes...
Num voo vindo de Brasília, eu vi a aeromoça da Gol se recusar a dar um segundo copo d´água a uma senhora, que precisava para beber um remédio...disse que só se ela pagasse...
Eu acabei intervindo.. falei que se a srª. passasse mal a bordo eu seria testemunha que houve recusa da tripulação em permitir que um passageiro pudesse se medicar...
Rapidinho apareceram com um copo d´água...
A mulher ficou tão p--- com a situação que deu um gole só, o remédio desceu e depois devolveu o copo para a aeromoça falando para ela vender o resto do copo pela metade do preço...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 27, 2014 12:03 pm
Também nunca vi. Toda vez eu peço água para misturar com o complemento do meu filho e nunca negaram.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 27, 2014 12:53 pm
Até ano meados do ano passado nunca tive visto... mas este incidente foi em agosto com esta senhora... e em outubro ocorreu comigo... pedi um segundo copo e a aeromoça falou que não tinha...
De lá pra cá, não voei mais Gol... só TAM...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio