Avianca pela quarta vez é eleita a companhia aérea com melhor atendimento
A Avianca mais uma vez foi eleita a companhia aérea que melhor atende o cliente, segundo o ranking Exame/IBRC (Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), uma importante pesquisa que é realizada no país sobre qualidade de atendimento e avalia todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente.
Essa foi a quarta vez que a Avianca ganhou, o que demonstra seu diferencial no bom atendimento o serviço de bordo gratuito, com lanches, sobremesas e bebidas em todos os voos, entretenimento de bordo de última geração, com opções para todos os gostos, atendimento personalizado do check-in até o desembarque, pontualidade e o bom espaçamento entre todas as poltronas, que proporciona conforto aos passageiros - única companhia aérea brasileira a ter o selo “A” de avaliação dimensional da ANAC. Detalhes que fazem toda a diferença e que agradam bastante os clientes.
No ranking geral, que inclui as 100 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, a companhia aérea ficou com a inédita oitava posição, conferida pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente / Revista Exame.
Realmente não tem nada melhor ao começar uma viagem realizando um bom voo.
E você, já voou pela Avianca? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Avianca pela quarta vez é eleita a companhia aérea com melhor atendimento
- GabrielDias Mensagens: 41746
Gosto muito de viajar pela Avianca Brasil!
- Fabio Mensagens: 8900
Preciso viajar com a Avianca para conferir isso!
- Cristyan Mensagens: 2852
Os serviços realmente são bons.
Infelizmente as aeronaves que voam para esse canto do país são os Fokker-100, que nem permitem o uso de aparelhos celulares, nem no modo avião
Infelizmente as aeronaves que voam para esse canto do país são os Fokker-100, que nem permitem o uso de aparelhos celulares, nem no modo avião
- antoniocesarm Mensagens: 15
Eu já voei pela Avianca, de POA a GIG, em um Fokker 100 - mas, na passagem, o avião era o "Fokker MK-28". Parece que a Avianca "renomeou" (li isso há muito tempo) suas aeronaves, usando o nome "oficial" do modelo como base, por causa da péssima reputação do avião, que poderia ser associado a alguns acidentes, como o do Voo 402 da TAM, em 31 de outubro de 1996 (Halloween ) e a "dobradinha" de desastres em 30 de setembro de 2002, com dois Fokker 100 se acidentando em questão de 40 minutos (teve até atropelamento de vaca ).
Também li que essas unidades da Avianca foram compradas usadas da American Airlines - se não me engano, quando ainda era OceanAir.
Como vocês já devem ter percebido, o voo era curto, então não foi muito difícil. Mas o avião é bem fraquinho mesmo. Não havia entretenimento (nem uma tela central para passar um programa de TV ou algo do tipo!), o avião era barulhento (nesse aspecto, parecia quase um ônibus com asas ), as cortinas da janela eram difíceis de empurrar (pareciam estar emperradas) e, se não me engano, os bancos estavam ruços (i.e., gastos e sujos).
Já o serviço da Avianca foi bom. O lanche foi um copo de suco, um sanduíche quente e mais algum bombom ou doce. Os atendentes foram educados e simpáticos.
E pensar que em março um desses aviões teve que fazer um pouso de emergência, de barriga. Agora fiquei curioso. Será que não era o "meu" avião?
Também li que essas unidades da Avianca foram compradas usadas da American Airlines - se não me engano, quando ainda era OceanAir.
Como vocês já devem ter percebido, o voo era curto, então não foi muito difícil. Mas o avião é bem fraquinho mesmo. Não havia entretenimento (nem uma tela central para passar um programa de TV ou algo do tipo!), o avião era barulhento (nesse aspecto, parecia quase um ônibus com asas ), as cortinas da janela eram difíceis de empurrar (pareciam estar emperradas) e, se não me engano, os bancos estavam ruços (i.e., gastos e sujos).
Já o serviço da Avianca foi bom. O lanche foi um copo de suco, um sanduíche quente e mais algum bombom ou doce. Os atendentes foram educados e simpáticos.
E pensar que em março um desses aviões teve que fazer um pouso de emergência, de barriga. Agora fiquei curioso. Será que não era o "meu" avião?
- bftandrade Mensagens: 477
Esses Fokker 100 não acabam nunca. Isso que a empresa já faliu faz tempo...
- wendelhp Mensagens: 394
Nunca viajei de Avianca, sempre os preços estão acima dos praticados pelos concorrentes.
- baran Mensagens: 10215
Nunca consegui preços bons com a Avianca na rota BSB-SDU/GIG. E ela tem poucos voos diários nessa rota, acho que 4, e os horários não são bons para mim.
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Adoro viajar pela Avianca!
Não se compara com Gol e Tam! Azul eu tb gosto mas ainda prefiro a Avianca!
Não se compara com Gol e Tam! Azul eu tb gosto mas ainda prefiro a Avianca!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes