Avianca pela quarta vez é eleita a companhia aérea com melhor atendimento

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Ago 29, 2014 1:12 pm
Avianca pela quarta vez é eleita a companhia aérea com melhor atendimento

Imagem

A Avianca mais uma vez foi eleita a companhia aérea que melhor atende o cliente, segundo o ranking Exame/IBRC (Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), uma importante pesquisa que é realizada no país sobre qualidade de atendimento e avalia todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente.

Essa foi a quarta vez que a Avianca ganhou, o que demonstra seu diferencial no bom atendimento o serviço de bordo gratuito, com lanches, sobremesas e bebidas em todos os voos, entretenimento de bordo de última geração, com opções para todos os gostos, atendimento personalizado do check-in até o desembarque, pontualidade e o bom espaçamento entre todas as poltronas, que proporciona conforto aos passageiros - única companhia aérea brasileira a ter o selo “A” de avaliação dimensional da ANAC. Detalhes que fazem toda a diferença e que agradam bastante os clientes.

No ranking geral, que inclui as 100 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, a companhia aérea ficou com a inédita oitava posição, conferida pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente / Revista Exame.

Imagem

Realmente não tem nada melhor ao começar uma viagem realizando um bom voo.

E você, já voou pela Avianca? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 29, 2014 1:32 pm
Preciso viajar com a Avianca para conferir isso!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Ago 29, 2014 3:50 pm
Os serviços realmente são bons.
Infelizmente as aeronaves que voam para esse canto do país são os Fokker-100, que nem permitem o uso de aparelhos celulares, nem no modo avião :(

Avatar do usuário
antoniocesarm Mensagens: 15
Sex Ago 29, 2014 7:47 pm
Eu já voei pela Avianca, de POA a GIG, em um Fokker 100 - mas, na passagem, o avião era o "Fokker MK-28". Parece que a Avianca "renomeou" (li isso há muito tempo) suas aeronaves, usando o nome "oficial" do modelo como base, por causa da péssima reputação do avião, que poderia ser associado a alguns acidentes, como o do Voo 402 da TAM, em 31 de outubro de 1996 (Halloween :shock: ) e a "dobradinha" de desastres em 30 de setembro de 2002, com dois Fokker 100 se acidentando em questão de 40 minutos (teve até atropelamento de vaca :? ).
Também li que essas unidades da Avianca foram compradas usadas da American Airlines - se não me engano, quando ainda era OceanAir.

Como vocês já devem ter percebido, o voo era curto, então não foi muito difícil. Mas o avião é bem fraquinho mesmo. Não havia entretenimento (nem uma tela central para passar um programa de TV ou algo do tipo!), o avião era barulhento (nesse aspecto, parecia quase um ônibus com asas :lol: ), as cortinas da janela eram difíceis de empurrar (pareciam estar emperradas) e, se não me engano, os bancos estavam ruços (i.e., gastos e sujos).

Já o serviço da Avianca foi bom. O lanche foi um copo de suco, um sanduíche quente e mais algum bombom ou doce. Os atendentes foram educados e simpáticos.

E pensar que em março um desses aviões teve que fazer um pouso de emergência, de barriga. Agora fiquei curioso. Será que não era o "meu" avião? :? :shock: :roll:

bftandrade Mensagens: 477
Seg Set 01, 2014 12:21 am
Esses Fokker 100 não acabam nunca. Isso que a empresa já faliu faz tempo...

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 1:08 am
Nunca viajei de Avianca, sempre os preços estão acima dos praticados pelos concorrentes.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 01, 2014 8:05 am
Nunca consegui preços bons com a Avianca na rota BSB-SDU/GIG. E ela tem poucos voos diários nessa rota, acho que 4, e os horários não são bons para mim.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 01, 2014 10:50 am
Adoro viajar pela Avianca!
Não se compara com Gol e Tam! Azul eu tb gosto mas ainda prefiro a Avianca!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio