American Airlines voará com o Boeing 777-200 em definitivo no Rio de Janeiro

Notícias do mundo da aviação.
padamasceno Mensagens: 148
Ter Jan 26, 2016 8:29 am
Isso q eu tava falando, deveria ser... Mas se no site, quando voce tenta reservar, aparece o lay-out 2x5x2, entao nao é, esse é o antigo, com interior antiquado.

Acontece que a American não retrofitou todos os seus 777-200, mas ela estava botando os retrofitados em sua rotas para America do Sul (seu maior mercado). Por algum motivo, seu voo não está com esse modelo novo, deve ser algum motivo operacional.

tiagocal Mensagens: 87
Ter Jan 26, 2016 8:45 am
sinceramente nao sei ver se tem a primeira classe ou nao...
tirei um print da tela de marcação de assentos..

http://i364.photobucket.com/albums/oo82/tiagocal/11_zpsfdjketa1.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://i364.photobucket.com/albums/oo82/tiagocal/22_zpsyjpwmtvu.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

se nao der pra ver me avisem..

obrigado...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 26, 2016 8:45 am
Com a crise, está deixando de ser o melhor mercado.

padamasceno Mensagens: 148
Ter Jan 26, 2016 8:54 am
Eu não sei Gabriel, pelo menos aqui no Rio ainda vamos ter olimpiadas, o que até pelo menos setembro/ outubro ainda dá um movimento bom... E por mais que a crise esteja afetando, a American tem uma posição de dominância nesse mercado que, apesar de não ser aquele lucro todo que era 2 anos atrás, vai sempre existir e vai sempre ter movimento, é interesse deles manter a qualidade do serviço, ainda mais com a competição oferecendo aviões melhores. Todas as últimas vezes q voei para MIA, tando de GIG quanto de GRU, foram sempre interiores novinhos... Ele deve ter dado azar

padamasceno Mensagens: 148
Ter Jan 26, 2016 8:56 am
Tiagocal, o seu definitivamente é o antigo.

tiagocal Mensagens: 87
Ter Jan 26, 2016 9:33 am
Que merda... Mas enfim... Nao tem
Jeito, agora trm que encarar... Tipo, o "qual ruim" eh esse aviao? Balança mais q o normal? Tem tela individualizada? Os assentos sao bons? Abraços e desculpem o excesso de perguntas

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 26, 2016 9:40 am
Boeing 777-200 da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=3998" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 27, 2016 4:18 pm
Segue a resposta da American Airlines:
Todas as rotas da American Airlines do Rio de Janeiro para Miami são operadas com aeronaves Boeing 777-200 Retrofit, exceto um voo para Miami, durante a alta temporada. Além disso, todos os voos entre São Paulo/Guarulhos e Miami são operados com aeronaves modelo Boeing 777-300. Algumas vezes, como acontece em outros mercados, pode ocorrer uma eventual troca de equipamento, no entanto, a medida não é usual ou parte do plano da companhia. A American continua a receber novas aeronaves e a atualizar a sua frota existente.

tiagocal Mensagens: 87
Qua Jan 27, 2016 5:20 pm
putz.. UM voo para miami e logo o meu :(





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio