Possível greve na TAP

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 29, 2014 4:11 pm
Possível greve na TAP

Com a possível greve na TAP, que poderá afetar os voos que partem do Brasil na quinta-feira e sexta-feira, a companhia aérea divulgou um comunicado.
A TAP tem trabalhado intensamente para minimizar os possíveis efeitos de uma paralisação divulgada pelo sindicato da tripulação, no próximo dia 30 de outubro e 1º de novembro de 2014.

A companhia solicita aos passageiros que puderem trocar a data de sua viagem marcada nos dias citados, que entrem em contato com a TAP ou com o seu agente de viagens.

O cliente agendado para estas datas poderá realizar as devidas alterações de seu bilhete para dias alternativos aos afetados pela possível paralisação.

O passageiro também poderá optar pelo reembolso dos bilhetes emitidos para viagens nas mesmas datas. Ou ainda poderá obter um crédito para voar no futuro, com prazo de validade de um ano.

É importante ressaltar que não serão cobradas quaisquer taxas pela alteração e / ou reemissão dos bilhetes.

Preocupada em garantir a viagem de seus clientes, a TAP reitera que, para informações adicionais, acessem o site da companhia, a rede social Facebook, liguem para 0300.210.6060 ou entrem em contato com seu agente de viagens.

A TAP agradece a compreensão de todos os seus clientes.

· Site da TAP: http://www.flytap.com" onclick="window.open(this.href);return false;
· Telefone: 0300.210.6060
· Facebook: http://www.facebook.com/tapbrasil" onclick="window.open(this.href);return false;
Esperamos que nada aconteça!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 29, 2014 4:14 pm
É uma das piores notícias para os viajantes. Ok, a companhia aérea vai alterar sem custos, mas e o hotel? E o carro? E os passeios com data marcada? E a frustração de não viajar no dia planejado?

Sei que a TAP não tem culpa.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 29, 2014 4:24 pm
Gabriel, até onde eu saiba, a empresa precisa dar um modo de resolver caso as pessoas não queiram mudar ou cancelar, digo isso porque conheço uma pessoa que tinha passagem da airfrance e daí ele falou que precisava viajar e deu como opção a Emirates, voo e rota, e daí eles bilhetaram. Não sei se foi um caso isolado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 29, 2014 4:30 pm
Sim, eles podem fazer isso mesmo, mas geralmente não fazem por custos. Imagina ter que remarcar hotel e carro? É bem chato!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Out 29, 2014 6:08 pm
Uma amiga tem o voo de retorno nesse período. Para não atrapalhar a programação, ela conseguiu que eles a realizassem em outra companhia, na mesma data.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 30, 2014 12:12 am
Se eles conseguirem fazer isso com os viajantes seria uma ótima solução para não terem problemas com hoteis, atrações, carros..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 30, 2014 7:29 am
Sempre que eu vejo fatos ligados à Portugal e/ou portugueses, eu fico doido pra contar piada de portugueses...
Metade dos meus avós era portuguesa e ficavam brabos comigo quando eu contava piada de português à mesa nos almoços em festas comemorativas..
Um dia, me ensinaram um macete que funcionou como uma luva... de que toda piada de português deveria começar assim:
"Era uma vez dois JAPONESES, chamados Manuel e Joaquim...."
Putz... depois disto, além de não ser enxotado da mesa, meus avós riam que nem crianças da piadas que eu contava tirando com os japoneses chamados Manuel e Joaquim.... :lol:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Out 30, 2014 10:09 pm
Eles poderiam pelo menos realocar os passageiros em voos de outras cias.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 31, 2014 7:55 am
Além do transtorno e gastos ainda tem o stress e a insegurança de não ter certeza se o seu voo vai ou não sair.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio