Emirates lança aplicativo para iPhone

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Nov 17, 2014 4:18 pm
Emirates lança aplicativo para iPhone

A Emirates Airline lançou seu aplicativo para iPhone, que pode ser baixado gratuitamente na App Store. Ele oferece facilidades como check-in e download do cartão de embarque diretamente no Passbook. O sistema também reúne recursos como notificações para check-in, embarque de voos, mudanças de portões de embarque e indicação do número de esteiras de bagagens, auxiliando bastante os passageiros em sua rotina de viagens.

É possível gerenciar, ainda, todos os aspectos da reserva, selecionar assentos e refeições, além de administrar o programa de milhagens Emirates Skywards. Os dados pessoais de voo, informações de cartões de crédito, produtos e serviços são armazenados no aplicativo, de modo que os usuários possam visualizá-los off-line também.

Com o aplicativo da Emirates, os viajantes podem:

• Efetuar reservas de voos e conferir seu itinerário de viagem pessoal.
• Armazenar e usar seu cartão de embarque off-line com integração pelo Passbook.
• Obter alertas para serviços de motorista, embarque, escolha de assentos, mudanças de portão, números das esteiras de bagagem (Dubai) e check-in.
• Gerenciar todas as etapas da reserva, desde a seleção do assento, até necessidades de alimentação especial. O recurso é particularmente útil para os passageiros frequentes que podem consultar todas as suas viagens agendadas em um único lugar, e também para os assistentes pessoais que planejam a viagem de seus gerentes.
• Serviço de motorista gratuito para viajantes de primeira classe e classe executiva.
• Cadastrar-se no programa de fidelidade Emirates Skywards por meio do aplicativo, começar a acumular milhas Skywards, consultar saldo e histórico e trocar milhas por voos e upgrade.

Se você irá viajar com a companhia aérea é uma ótima oportunidade para baixá-lo e usá-lo.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio