Como realizar o check-in on-line na Delta Air Lines

Testes de check-in das companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Mai 23, 2013 9:52 pm
Imagem

Planejamento é um dos mais importantes fatores para o sucesso de uma viagem. As companhias aéreas estão em constante processo de aprimoramento de suas ferramentas e um destes exemplos é a possibilidade de realizar seu check-in on-line.

Realizando o seu check-in on-line você economiza tempo no aeroporto e não precisa enfrentar filas. Nós realizamos o check-in em um voo na rota GRU-JFK e vamos relatar o passo a passo para você.

GRU = Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
JFK = Aeroporto John Fitzgerald Kennedy, em Nova York.

Você pode realizar o check-in a partir de 24 horas antes do início do voo. Ou seja, se o seu voo sairá sexta-feira às 13 horas, você poderá realizar o seu check-in a partir das 13 horas de quinta-feira.

Caso você seja um membro do SkyMiles, receberá um aviso quando o check-in on-line estiver disponível. Veja o exemplo abaixo.

Imagem

1) Acesse o site: http://www.delta.com

Clique em Check-in.

2) Irá aparecer a tela abaixo. Você precisa digitar o seu localizador e o código do aeroporto de onde partirá o voo. É possível também encontrar seu voo através de outras informações, como o número do bilhete ou do cartão de crédito usado na compra.

Imagem

3) O voo será localizado e talvez você precise digitar informações pessoais adicionais.

Imagem

4) Uma confirmação aparecerá na tela.

Imagem

5) Todos os detalhes no voo aparecerão nesta tela. Confirme com atenção.

Imagem

6) É importante também saber tudo que não pode ir a bordo.

Imagem

7) Finalmente você receberá o cartão de embarque e poderá imprimi-lo. Caso não tenha impressora poderá solicitar a impressão no aeroporto.

Imagem

8) Gostamos muito das opções da última página, onde é informada a temperatura no destino, alguns restaurantes são recomendados e há opção até de alugar um carro. Um sistema moderno!

Imagem

Processo simples, rápido e eficiente.

Ao chegar ao aeroporto você deverá procurar o guichê apenas para confirmar seus dados e entregar a bagagem. A fila deste guichê especial é consideravelmente menor.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já fez check-in on-line na Delta Air Lines? Achou fácil o procedimento? Teve algum problema? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Mai 24, 2013 8:50 am
Gabriel.
Na`Proxima semana irei fazer esse mesmo voo GRU X JFK (DL120). Poderia me dizer como é a aeronave e se tem entretenimento individual na classe econômica.

FernandaC Mensagens: 32
Sex Mai 24, 2013 11:00 am
Ótima dica! Vou viajar em setembro pela Delta e pretendo fazer o check-in online.
Vou sozinha com uma criança pequena e reservei as duas poltronas das pontas na fileira do meio, torcendo para que o meio fique livre e a criança possa dormir com mais espaço.
Estou contando que esse check-in online me ajude com isso! ;) ;)

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Mai 28, 2013 12:42 am
Muito bom mesmo. Faço sempre que dá.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Ago 18, 2016 6:46 pm
Alguem sabe dizer a partir de que horas se pode despachar as malas ultimamente?

Vou sair de GRU com a Delta pela primeira vez, já sai antes de BSB antes de cancelarem a rota e meus voos saiam de noite e só chegava algum funcionário da Delta la pras 18:00. Vou chegar a GRU por outro voo não Delta comprado separado, então vou ter que pegar as malas e despachar novamente, só que meu voo da Delta sai por volta das 21, e minha passagem pra GRU que chegaria as 17:00 mudou e vou chegar 11:35! Não queria ficar com malas enormes que levamos aos EUA no aeroporto sem poder despachar, até porque nesse novo horário vou precisar almoçar em SP ou derrepente ir numa sala VIP comer alguma coisa, e pros 2 eu teria que despachar as malas antes, seja pra não ir pra um restaurante com malas gigantescas ou pra poder entrar na aérea segura internacional ja com as malas resolvidas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 18, 2016 7:49 pm
3 horas antes do voo normalmente. Todos os restaurantes do Terminal 3 tem estrutura para você deixar as malas enquanto almoça. Recomendo Nagarê, Ráscal e Olive Garden.





Booking.com

Voltar para “Testes de Check-in”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio