Lufthansa oferece vantagem exclusiva a passageiros que realizam o check-in on-line

Testes de check-in das companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 11, 2013 1:07 pm
Imagem

Com a campanha “Saia na frente na hora do embarque”, passageiros Lufthansa podem agora desfrutar de uma vantagem exclusiva e inédita.

Além dos já conhecidos benefícios de adiantar seu processo de check-in em casa ou através de seu smartphone, tais como: mais opções na hora de escolher seu assento, maior agilidade no aeroporto, além de balcões exclusivos caso tenha bagagem para despachar; agora, ao partir do Aeroporto de Guarulhos, esses passageiros terão direito a embarque prioritário na aeronave, podendo embarcar logo após os passageiros em Classe Executiva.

Assim, além de evitar filas no check-in, estes passageiros também podem dirigir-se à aeronave com prioridade no portão de embarque!

O embarque prioritário de passageiros em Classe Executiva ou Primeira Classe permanece inalterado, esta vantagem adicional incide apenas sobre a prioridade de embarque de passageiros em Classe Econômica. Para que possam usufruir do benefício, passageiros com check-in on-line ou pelo celular devem já estar na fila na hora marcada para o embarque (45 minutos antes de seu voo). Por motivos operacionais, poderá haver um limite no número de passageiros usufruindo desta prioridade.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

fgamajr Mensagens: 307
Qua Dez 11, 2013 5:37 pm
Não parece grande coisa. =/

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 11, 2013 5:39 pm
Eu achei muito legal para incentivar. As companhias aéreas não fazem nada de diferente. Acho legal apoiar iniciativas assim!

Detesto embarcar por último.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 11, 2013 6:37 pm
Eu nunca fiz check in on line porque, invariavelmente, a fila do drop off é maior que a do SA Gold.

fgamajr Mensagens: 307
Qua Dez 11, 2013 6:46 pm
Para falar a verdade, eu não gosto de fazer o checkin online. Se eu errar alguma coisa, a responsabilidade vai ser minha e isso provavelmente vai ser alegado. Agora se eu fizer o checkin no balcão, se der algo errado a responsabilidade é da empresa. Eu fiz checkin online pela KLM semana passada e deu tudo certo, mas, fiz porque fui "obrigado" no aeroporto de Schiphol, HQ da KLM. Nos outros lugares em que não fui obrigado, eu sempre faço no balcão. Acho que é a idade chegando!

fgamajr Mensagens: 307
Qua Dez 11, 2013 7:20 pm
Vai saber. Uma vez fiz o checkin no totem da gol e o papel rasgou dentro da máquina. Daí tentei fazer de novo, dizia que o checkin já havia sido feito. Daí tive que sair atrás de alguém da Gol, que não estava por perto, para resolver. Ele não sabia resolver. òtimo. E o tempo para a decolagem contando.

No totem da KLM me pediram para introduzir o meu passaporte na máquina para ela ler. Coloquei e não foi. Dai tive que digitar o número manualmente. E se eu digito errado? Depois pode dar problema na hora do embarque e se eu perder o voo por causa disso vão dizer que o "erro foi meu".

Muitas coisas podem acontecer, não vou relacionar todas aqui. Só acho que não faz muito sentido você tomar essa responsabilidade da empresa para si, sem ganhar nada (ou quase nada) em troca. Há pouco tempo atrás a gol estava dando 100 pontos para checkin no totem. Eu fiz, ganhei os pontos, e até hoje não consegui ganhar os pontos da viagem em si, que era de 2000 pontos. Se eu tivesse feito normal, talvez não tivesse esse problema (na página do smiles falava que os créditos para essa viagem já tinham sido creditados).

Enfim, é isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 11, 2013 7:28 pm
Passageiros fazem check-in on-line o tempo todo, principalmente nos Estados Unidos e Europa. O Brasil que como sempre é atrasado.

Eu também sempre fiz e quando deu algum problema resolvi rapidamente. Na GOL existe até uma opção para cancelar o check-in.

Acho que ficar em fila é coisa de desavisado. Vejo filas gigantescas para quem deixa para fazer tudo no aeroporto.

Nos Estados Unidos as companhias aéreas cobram para quem deseja embarcar com prioridade.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 10:35 pm
Sempre fiz check-in on line... facilita, principalmente viagem a trabalho que vai/volta mesmo dia e não tem bagagem para despachar....
Levo o check-in impresso e o localizador gravado no celular...
Evita de vc ficar ouvindo reclamação das pessoas nas filas... fila é uma droga... e é comum as pessoas acharem que ela também tem que andar a jato...
A única maneira de vc andar rápido na fila é arrumar um jeito de não ser necessário entrar nela...





Booking.com

Voltar para “Testes de Check-in”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio