Passbook para GOL

Testes de check-in das companhias aéreas.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Ago 11, 2014 6:20 pm
Passbook para GOL

O Passbook é um aplicativo integrado ao sistema iOS do iPhone e iPod Touch que permite o armazenamento eletrônico de cartões de embarque, variados tickets, cupons e outras opções. O acesso a esses itens pode ser feito a qualquer momento sem precisar de conexão com a internet e dispensa a necessidade de impressão dos cartões.

A maioria das companhias aéreas já disponibilizavam essa opção ao efetuar o check-in por estes dispositivos, mas a GOL insistia em manter os cartões em seu próprio aplicativo. Contudo, agora é possível adicionar os cartões da companhia ao Passbook.

No término do check-in pelo aplicativo ou site mobile, basta rolar a pagina até o final e clicar em “Adicionar ao Passbook”.

Imagem Imagem

Quando o cartão aparecer na tela, basta clicar em “Adicionar”.

Imagem

Pronto, seu cartão de embarque estará disponível no Passbook!

Imagem

Ainda é possível adicionar o cartão Smiles, evitando a necessidade de portar o cartão impresso. Na página inicial do site mobile do Smiles, clique em “Adicionar ao Passbook” logo abaixo da imagem do cartão.

Imagem Imagem

Recomendamos o uso!

E você, já usou o Passbook da GOL? Achou fácil o processo? Conseguiu usar em todos os locais? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 11, 2014 7:16 pm
Já utilizo e acho muito prático, o único porém é que as vezes o atendente que confere o cartão de embarque não anota que você entrou mostrando o celular e acabam te chamando dentro da aeronave para confirmar, já aconteceu comigo 2x em voos nacionais..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Ago 11, 2014 7:29 pm
r0tiv,

Irá ser a primeira vez com a GOL, mas em outras companhias geralmente pedem para escanear o bilhete.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Ago 11, 2014 7:38 pm
Sim, já utilizei com a TAM também e deu tudo certo... Não sei se foi o fato de ser GOL ou o aeroporto

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Seg Ago 11, 2014 7:57 pm
Comigo na azul a mulher não acreditou que eu tinha chegado no embarque sem o cartão aí eu expliquei ela passou o check com a maquininha deu certo mas ela ficou meio ressabiada.

Isso foi uma semana depois que a azul tinha lançado o pass book em janeiro e foi em VCP.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Ter Ago 12, 2014 8:12 am
Uso todo dia. E usava antes de estar para Passbook. Era ruim, mas ja ajudava.

Acho que tem mais de ano que não faço nada nos totens.

A Merd* é quando acaba a bateria na hr do embarque. :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Ago 12, 2014 9:01 am
O Passbook é uma mão na roda. Realmente facilita muito.

DarioDelmolin19889 Mensagens: 1
Ter Set 15, 2015 9:51 pm
Pessoal.

Hoje fui tentar baixar o cartão Smiles no passbook pro iPhone 5 e não consegui. Apareceu a mensagem de que o Safari não pode baixar este arquivo. Já tentei 500x e não vai.

Alguém já teve esse problema?





Booking.com

Voltar para “Testes de Check-in”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio