Relato de Viagem a Orlando - Janeiro/2016

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
AleGilos Mensagens: 470
Ter Jan 19, 2016 3:53 pm
Adorei os relatos com a contagem regressiva! eheeh... (:
Ai, e DPD é um fato. Impossível não ficar triste ao voltar de uma viagem lindona dessas. Esperando pelos próximos :D

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jan 19, 2016 6:02 pm
Ah sobre o feijão tem sem temperar em latas cozido já, nunca vi panela de pressão tbem mas tbem nunca procurei

epicorj Mensagens: 278
Ter Jan 19, 2016 7:29 pm
Realmente a tarifa q vc pagou
Na AA foi inacreditavel. Fiz praticamente a mesma viagem que vc, em
Dezembro.. Só que sai do RJ e paguei um bom preço na executiva tambem...

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Jan 27, 2016 11:11 am
Esqueci de contar que na Alamo, a funcionária não pediu nenhum cartão para garantia nem nada, porque, segundo ela, já estava prepaid...

Na locação do carro, não escolhemos GPS, então, com a dica de alguém do fórum (desculpe, mas não lembro quem foi! :shock: ), baixei a área offline de Orlando no Google Maps e já fui salvando os lugares que iríamos.. Só via estrelas no meu mapa!
Nós temos um GPS antigo que compramos no Paraguai há bastante tempo (antes de conhecermos os EUA, nossas viagens internacionais para compras era no Paraguai, muita muamba!!! :lol: :lol: ), e utilizamos muito pouco, pois a maioria das nossas viagens de carro é pelo Sul e conhecemos as estradas. Então, pedi pro meu irmão baixar o mapa da Flórida e instalar no nosso GPS, vai que acontece alguma coisa com meu celular e ficamos perdidos?!

Mas gente, como consome bateria o GPS do celular né? Eu tenho um Samsung Galaxy e o cabo do carregador dele estava meio quebrado já, então ele não carregava direito, demorava muito, e o GPS não era tão atualizado assim.. Teve alguns dias que foi só na torcida e oração pro celular ficar ligado no 1% :lol: :lol: :lol:

Chegamos no hotel com facilidade depois das compras. Só fui eu e meu pai no front desk e minha mãe e meus irmãos ficaram no carro, com as malas hahahaha
Já tínhamos comprado com a Decolar e eu já tinha conversado com o hotel por e-mail pra confirmar a reserva (sempre faço isso porque tenho medo de não reservarem). O atendente nos passou pra outra funcionária que deu uns cupons de desconto e ofereceu um café da manhã para assistirmos uma palestra de 1 hora e meia. Falei que tinha que conversar com a minha mãe e se quiséssemos, eu iria ligar pra agendar. Ela foi insistente, mas recusei. Eu sabia que eles participam de programa de time sharing e não temos interesse.

Chegamos no quarto, nosso bloco era o 24, no 1º andar. Minha mãe não gostou muito, porque achava que poderia ser menos seguro, mas ok. A suíte era ótima, bem maior que a do Staybrigde que ficamos ano passado. A entrada já dá direto na cozinha, com uma ilha, com a pia, a máquina de lavar louça e um balcão com duas banquetas. Na parede, tem a geladeira e um armário com os utensílios, fogão e microondas. Do lado da geladeira tem um quartinho com as máquinas de lavar e secar roupa. Depois tem a mesa com quatro cadeiras e uma poltrona na parede. E então a sala com um sofá e uma poltrona, e uma varanda com uma mesa e quatro cadeiras.
Os dois quartos são bem espaçosos (1 cama super king no quarto principal + 2 queens no segundo) e as camas são muito confortáveis. Banheiros grandes também, ambos com duas pias cada. Na sala tem duas portas com 'closet', e em uma delas tinha um aspirador de pó.

Depois de deixarmos as coisas no quarto, meus irmãos ficaram abrindo as malas e arrumando as coisas e eu com meus pais fomos no supermercado, o Publix :)

PS: Vou contar depois o porquê de AMAR esse mercado!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 27, 2016 11:35 am
Estou em Orlando e levei um Gps Garmim. À Hertz me cedeu o Gps grátis. Vai entender. Sou Hertz Gold.

soares Mensagens: 504
Qui Jan 28, 2016 7:51 pm
Relato bacana. Esperamos que consiga concluir o final da viajem. Já teve casos de início, sem conclusão. :lol:

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Jan 28, 2016 8:12 pm
Soares, posso demorar, mas prometo concluir! ;)

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Fev 01, 2016 11:04 am
Eu já tinha ouvido falar do Publix por causa do FDV. Em 2015, ficamos do lado de um Winn-Dixie e íamos sempre lá pra comprar (ou no Walmart). Então, dessa vez, fiquei muito feliz e animada pra conhecer o Publix.

É bem pertinho do nosso hotel, mas fomos de carro (no Winn-Dixie íamos a pé). Como íamos comer praticamente todos os dias no quarto, queríamos comprar mantimentos pras refeições dos outros dias e do jantar desse dia. Chegamos e fomos direto pra padaria comprar pão pro café da manhã/lanches. Encontramos um fatiado que se chamava Chicago Italian Bread, parecia um pão caseiro, um pouco mais firme, então compramos para experimentar.
Enquanto minha mãe foi ver as frutas e verduras, eu e meu pai fomos comprar queijo.
-OFF - Eu sou muito fresca pra comida, tipo muito mesmo! Eu só gosto de queijo mussarela, prato e cheddar (às vezes - no lanche). Podem falar o que quiserem sobre o tal americano, pra mim é diferente e eu não gosto. -
Eu vi que tinha mussarela e fiquei feliz da vida 8-) . Pedi por fatias porque não tenho noção de lb x kg. Aí a atendente pegou o queijo, fatiou e me deu pra experimentar e se a espessura a fatia estava boa.. Eu fiquei de cara!!! :shock: :o Achei o máximo! Falei que estava bom e ela me deu as 20 fatias que pedi. Então meu pai achou que seria bom se comprássemos um pouco de mortadela. Experimentamos o Beef Bologna e compramos umas 8 fatias.
Encontramos minha mãe com a cebola, alho e tomate pro jantar, compramos a carne moída e voltamos pro hotel pra nos acomodarmos e jantarmos.

Não encontramos a panela de pressão, então o feijão ficou cozinhando por um tempo à noite e comemos macarronada na primeira noite.
Depois era cama porque no dia seguinte tinha parque!!!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio