Minha viagem - 23-08 a 05-09

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 05, 2011 2:32 am
Bruno, o que vc critica no Hyatt é justamente o que mais me agrada: Nenhum manobrista pra ficar enchendo o saco e mudar a regulagem do banco do carro, nenhum carinha pra carregar sua mala, enfim, independência. É o que me agrada em hotéis como o Radisson Lake Buena Vista e o Residence Inn Aventura: Vc chega, para seu carro sozinho e gratuitamente, não precisa de funcionário do hotel abrindo a porta pra vc, não precisa andar por um lobby gigantesco para enfim chegar ao elevador... Enfim, nada contra hotéis 5 estrelas cheios de mimos, muito pelo contrário, mas acho que esses hotéis como o tal Hyatt de Weston são uma mão na roda em termos de praticidade com conforto.

Quanto ao café da manhã, como eu nunca tenho fome de manhã, pra mim não faz muita diferença. Mas reconheço que o nosso café da manhã é MUITO mais gostoso e saudável do que o café da manhã norte-americano, mesmo em hotéis 5 estrelas. Na Europa, ainda rola um pote de Nutella pra enganar, ou um presunto de Parma em hotéis mais chiques, mas nos EUA, aquele cheiro de ovo cozido logo de manhã não dá!

Estou gostando dos relatos! Aguardo ansiosamente pelo Sawgrass e pelo Seaquarium :D

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Set 07, 2011 11:13 pm
Eu concordo contigo Fábio, mas nem o BellMan eles mandaram pra mim...Foi tudo no muque!!! Mas o hotel é muito bom sim!


MIAMI SEAQUARIUM

Nosso objetivo no MSQ era o Dolphin Encounter, onde meu filho e esposa teriam a chance de conhecer um golfinho de perto, alimentá-lo, brincar com ele e tirar fotos. Eu fiquei de Observer para tentar umas fotos, mas infelizmente eles estavam de costas para mim, e só algumas eu consegui que ficassem boas realmente!

A compra deste pacote é recomendada que se faça pela Planejante, isso porque o pessoal do MSQ é bem fraquinho nisso, o site não funciona para compra, eles não respondem emails, enfim, acabei fazendo com a DolphinWorld, uma agência de lá, mas muito no escuro e com medo de dar errado.

DICA: Para encontro com golfinhos no Miami Seaquarium, procure um profissional, de preferência nossos amigos da Planejante! Mas se puder vá no programa do Discovery Cove que como encontro é a mesma coisa, mas como parque é muito melhor

Mas deu certo, chegamos e estava tudo OK, e pouca gente havia ido visitar. O parque em sí é muito fraco, e falta um pouco de cuidado com a aparência. Tiramos foto na entrada com as Araras, para eles poderem vender depois por $20, a $30,.

Assistimos o show dos leões marinhos, que foi bem divertido. E logo depois já seria o encontro com os golfos. Seguimos então para o Dolphin Harbour, mas com poucas indicações penamos um pouco para descobrir que tudo acontecia inicialmente dentro da lojinha. Assim, com 15 minutos de atraso, o grupo das 12h15 seguiu para os preparativos. Macacão curto de neoprene bem leve, um vestiário bem cuidado e com chuveiros, e um armário por pessoa do grupo para guardar os pertences.

Seguimos para uma pequena aula de uns 30 minutos, que é como um briefing, onde eles passam um filminho e depois uma treinadora explica como funciona o comportamento e o treinamento de um golfinho. Bem interessante e interativo.

E finalmente o momento mais aguardado, o encontro. Eu havia solicitado um tradutor para espanhol, o que não ocorreu (não estava disponível no dia). A treinadora no entanto se esforçou ao máximo para entender e para explicar, mas lógico que perde-se muitos detalhes interessantes.

O grupo de umas 30 pessoas se divide em alguns subgrupos. No nosso caso, SORTE, um grupo de apenas dois adultos e 2 crianças, assim a treinadora podia dar total atenção ao grupo e a interação com os golfinhos foi mais intensa. Há todo um roteiro, como acariciar, conhecer a anatomia, ouvir o som dele embaixo da água, dar um beijo no seu nariz, etc, etc, etc. Lógico que o fotógrafo estava lá para registrar tudo, e claro que as fotos seriam vendidas depois. Ainda bem, pois neste caso, as minhas ficaram bem meia boca, primeiro pela minha posição e segundo porque uma bela chuva caía e parava.

Finalizado o encontro, meu filho e esposa muito felizes, realizados, encantados. Foi demais!!! :P Tomamos banho, nos trocamos, e com aquela bela chuva caindo decidimos ir embora, almoçar na rua, e fazer o que mais se faz em Miami - compras!

Não tínhamos a menor noção de onde ir. Então consultamos o GPS que nos indicou alguns restaurantes próximos. Decidimos por um Chicken Grill e seguimos para lá. Deixei a esposa e filho na porta para achar um local de estacionamento, que havia bem próximo, e público. Porém no retorno, adivinhem, minha mulher não teve coragem de permanecer lá. Uma galera mal encarada, um negão cortando a unha do pé, então não rolou.

Decidimos ir até a esquina ver mais opções, e havia um bistrô frances, decidimos arriscar, e bingo - super bom tanto no atendimento como na comida!!!

Hora das compras, já já eu conto mais!!! :mrgreen:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 11, 2011 10:52 pm
E aí, Bruno? Qual foi o resultado final das férias? Perfeitas? :D

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Set 12, 2011 12:56 am
Fala Gabriel, perfeitas eu nunca direi, pois temos que melhorar a cada uma que passa, mas foi sensacional sim, muitas dicas suas eu utilizei como pretendo contar neste tópico. O problema tá sendo tempo, mas vamos atualizando!!!
:mrgreen:

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Set 12, 2011 1:32 am
COMPRAS NO SAWGRASS MILLS

No planejamento este mega outlet já era assustador, são mais de 350 lojas, sendo todas as principais lojas que o brasileiro gosta de ir nos outlets, como: Tommy, Marshalls, Saks, Bed Bath & Beyond, Nike, Adidas, Puma, Brandsmart, JC Penney, TJ Maxx, Sports Authority, GAP, etc, etc, etc.

Mas o que este Outlet tem de especial??

Em primeiro lugar, ele é a segunda atração mais visita nos EUA depois da Disney!!! É tão gigantesco, que uma grande avenida circunda o Sawgrass, para você decidir onde irá parar o carro. E tem de tudo o que você puder imaginar!!!

O Outlet conta com uma gama muito boa de opções de alimentação, e os melhores restaurantes são muito agradáveis, e não se parece em nada com os péssimos fast-food de praça de alimentação de outlet... Tem o Rainforest que é dentro do outlet, tem o PF Chang, tem o Cheesecake Factory, Ben e Jerrys, Haagen Dazs, Starbucks, enfim... Neste ponto, nem se compara com o Premium de Orlando, que a alimentação é deprimente...Melhor andar um pouco e comer no Outback...

Passamos no Sawgrass 2 dias inteiros, e pasmem, faltou conhecer coisa...Mas a maioria nós conseguimos. Aqui vão algumas dicas e ofertas que conseguimos por lá!


TOMMY - muitas ofertas do tipo Compre 1 e ganhe 50% de desconto no segundo item. Assim, uma polo de $40, ficava $30, quando comprava-se duas. DICA: A Tommy tem ótimas ofertas, mas o mais gostoso mesmo é apresentar o cupom de desconto no caixa, e conseguir mais descontos. Aqui foi quase $80, de desconto!!! Exemplos reais: um item que nós pagamos $19,99, teve um desconto normal de $3,17 e o do cupom de $ 2,46, ou seja, saiu por $ 14,36 - quase 30% abaixo do preço normal de outlet.
Leve cupons onde vc for, basta imprimir aqui: http://www.simon.com/Mall/PrintAllRSCOffers.aspx?id=1262" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas leve umas duas ou três cópias, pois no caso da Tommy, eles usaram um cupom, e eu precisei de outro na Tommy Kids, que neste outlet são separadas.

HARTSTRINGS E OSHKOSH B´GOSH - Estas duas lojas, juntamente com a Tommy Kids, foram as melhores para compra de roupa infantil, no caso, criança de 5 anos. Botei maior fé na Carters e me decepcionei pois o foco era mais para bebês. Entretanto nestas duas, ótimos itens, ótimos preços, e um descontão no caixa. Foi a festa!! Exemplo Oshkosh - calça cargo por $ 13, camisetas por $8, e pólos por $15, - Exemplo Hart - calça $6, - polo $11, camiseta Ferrari $22, e no final 25% do cupom!!!

CROCS - os mais bacanas entre $20, e 40, - os mais básicos podem ser mais baratos.

Sports Authority - raquete USOpen Wilson - $19,99

ATENÇÃO: cuidado com a compra de perfumes, esta vale a pena pesquisar. Não sei porque mais saí de lá com a impressão de não ter feito bom negócio, depois confirmei que havia melhores opções - a loja é a Perfumes 4

BANANA REPUBLIC excelentes descontos, consegui camiseta com bolso a $4,99, polos por $14, calça sarja por $34, calça jeans por $28, - show de bola!

TIMBERLAND comprei as duas bermudas cargo mais bonitas e resistentes da minha vida por $24,00

VICTORIAS SECRET - também com ótimos preços, creminho básico deles por $5, e as famosas compre um e ganhe 50% no segundo.

FOSSIL - Relógio feminino por $24,00 e óculos por $ 14,00!

MANDARINA DUCK Golpe de sorte, no último dia esta loja chique de malas e bolsas entrou comk 60%OFF, e eu comprei mala italiana grande com acabamento impecável, material balístico, por $122,00. De graça perto dos $400 normalmente cobrados!!!

Comi no Rainforest e no Cheesecake, onde havia uma simpática hostess americana que namora um brasileiro, e fala português. Nos ajudou com tudo!!! O Rainforest de lá é bem legal, gostamos muito.

O carro, deixamos por pura comodidade, no Valet, pagando $7,. Para mim não há coisa melhor, depois de um dia de compras, o seu carro em 5 minutos, sem precisar andar muito (neste caso muito mais do que você imagina).

O ponto negativo deste outlet é a falta de banheiros, quando você milagrosamente encontra um, precisa aproveitar. O mais bem localizado está ao lado na Bed Bath & Beyond.

A chatice do momento são os quiosques no meio dos corredores com vendedores te abordando para vender milagres...Que saco!!! :?

No geral vale a pena, e eu recomendo. Porém se você estiver em Orlando e viajar só pra conhecer este lugar, não faça isso!!! Em Orlando felizmente há 2 grandes outlets que você terá as mesmas lojas. Só vá se estiver em Miami, e programe 2 dias inteiros, das 10h às 21h30 para conseguir ver tudo, se for rápido...


8-)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Set 24, 2011 1:13 am
Bruno,

Seria bom depois você colocar seus comentários nos respectivos tópicos, para ficar mais organizado e fácil dos outros membros consultarem.

Abraços!

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qui Dez 08, 2011 12:38 pm
Parou Gobbato?

Pretende voltar qdo de 2012?

E qual hotel q vc ficou em MCO?

Imagem




Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio