Minha viagem - 23-08 a 05-09

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 23, 2011 10:35 pm
Pessoal, abri este post para tentar atualizá-lo sempre com a minha experiência para Orlando. Para quem não sabe, esta será apenas a minha segunda vez, mas a considero a primeira, quando eu fui não existia a maioria dos parques, só Magic Kingdom e Epcot, acho que nem o Pato Donald existia (ok, ok, exagerei).


PARA COMEÇAR...


Aeroporto de GRU - 3a.Feira - 23-08

De CGH (onde eu moro) para GRU foi mais ou menos 1h20, até que tranquilo. Chegando ao check-in, tudo tranquilo, vazio, andava rápido. A menina da TAM não estava com uma cara muito boa, mas logo descontrai com ela, e ela entrou no jogo e começou a rir e fazer tudo mais animadinha. Foi ótima, me conseguiu ótimos assentos na classe conforto (bica de quase 300 paus).

Então fomos para a sala vip da United Red Carpet, uma sala bem ampla, confortável, e com ótimas opções de comes e bebes, desde sopa, salada, sanduiche, queijinho, whisky 12, vinho, o que vc imaginar. E os docinhos!

Bem, ficamos ali mais ou menos 40 minutos, quando fui descobrir que ali era Priority pass, mas não era MC Black, então decidi conhecer a sala do MCBlack que fica dentro da Delta (Programa Sky). Na sala do MCard opções de bebida muito boas, importadas, refrigerantes, sucos del valle (diferencial), sanduichinhos, frios e uma deliciosa máquina de Nespresso! ;)

O mais importante deste post é uma comparação:

Comida - melhor na United RC
Bebida - igual, mas no MC Black tem Nespresso.
Conforto - achei a MCBlack menorzinha, mais aconchegante, e com espreguiçadeiras, além de realmente mais confortáveis e uma TV enorme passando uma novelinha!
Atendimento - melhor no MC Black.

O que eu não gostei:
- Não avisam nada sobre vôo, e confesso que aqui na MCBlack estou em casa, muito boa mesmo, nem parece que estou no caos de GRU!
- Já tomei uns 3 copinhos triplos de black label (só tem este em ambas), e confesso que já estou um pouco 'alegre', mas isso será bom para me manter dormindo por 8horas! :lol: :lol: :lol:


A viagem começou bem, e quando começa bem você já sabe o que vem!!!

Um abraço a todos, vamos dar continuidade nos próximos dias!

Bruno

Avatar do usuário
Allangonzaga Mensagens: 58
Ter Ago 23, 2011 11:13 pm
HUAuhaa gobbato nos encontramos no "ar" rs!

Embarco dia 05, quando você estiver voltando!! :oops:

E muito bom o seu relato, parabens!!
Boa Viagem!! ;)

PS: Pegou o Translado da TAM de CGH pra GRU ou foi de carro?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 24, 2011 12:43 am
Caramba, relato ao vivo!!! Muito bom hein! Com direito a comparação entre as salas vips!

Bruno, aguardo com ansiedade o próximo post, sobre a chegada em Miami!

Abraços!

Quest Mensagens: 50
Qua Ago 24, 2011 1:07 am
Opa!! Vou acompanhar!!

Boa viagem!!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Ago 24, 2011 11:00 am
Mais um espectador aqui. 8-)
Mas acho que serão tantas coisas para fazer que não vai sobrar tempo para narrar tudo ao vivo.
Ótimos passeios!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sex Ago 26, 2011 11:19 pm
Gente coisa é outra fina!!! :lol:

Gobbato - Sala VIP, whisky, comidinha, poltrona reclinável...

Maurício - Em pé na fila, água de bebedouro, Elma Chips, em pé na fila...

:lol: :lol: :lol:

Se minha viagem já foi inesquecível, desse jeito eu aposto que você nem volta!!!

Ótimo tópico, parabéns!

E aproveite muito, meu amigo!

Abraços

Maurício

Tarciano Mensagens: 46
Sáb Ago 27, 2011 12:54 am
Opa! Mais um que irá acompanhar de perto essa viagem....

Bruno tudo de Bom!!!!

Abraços.

Tarciano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Ago 30, 2011 5:12 pm
O gobbato ficou tão emocionado de conhecer o Mickey que não apareceu aqui mais... hahahahaha!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 30, 2011 11:56 pm
:lol:

E ele ligou pro meu celular NET10 aqui dos EUA no domingo, mas eu havia esquecido ele no hotel. Retornei a ligação mais de uma vez, mas só dá na caixa postal!

Alô Gobbato, está preso no Castelo da Cinderela????

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Set 02, 2011 1:02 am
Fala Galera, me desculpem, mas só consegui comprar um laptop agora...mas logo vou começar a relatar a viagem que está sendo sensacional!!! Muita coisa nós aprendemos por aqui, mas a principal delas é que não tem segredo, mas precisa estar preparado mesmo, demos alguns vacilos e infelizmente deixamos de fazer algumas coisas, mas faz parte, e existe um motivo a mais para retornar. Quero organizar este post, começando pelo vôo, Miami (compras e MSQ), Orlando, Parques, Outros.
Vamos que vamos, um abraço a todos!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio