Relato dos meus 12 dias em Orlando

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Seg Out 24, 2011 10:03 am
Costuma chover muito em dezembro ?
Valeu

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Out 24, 2011 11:23 am
Acho que a semana do saco cheio ajudou a encher demais Orlando! Meu filho por exemplo, absurdamente nao teve aula na 5a e 6a depois do feriado do dia 12!!

Em dezembro e' inverno la, chove pouco. Pelo menos ano passado, nos 7 dias que fiquei nao choveu nenhum dia. Mas o frio..... :o

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Fev 06, 2012 4:25 pm
Pessoal,
já estou vendo a próxima!!!
Acho que dessa vez vou arriscar janeiro de 2013.
Estou querendo comprar já a passagem!! Assim pago em vezes e qdo for viajar tá tudo pago!
OBS: até agora achei 1.820,00 pela Copa e 1.680,00 até miami, tb pela Copa.

Peço desculpas a PLANEJANTE que me ajudou DEMAIS na viagem do ano passado, ainda mais que eu era o "guia" de 22 pessoas, mas dessa vez quero ir só com a minha familia SEM planejar NADA!!!

Ano passado foi muito legal, demais as refeições com os personagens, no castelo, etc, etc, mas já fiz isso 2 vezes com meus filhos e acho que chega. Agora quero chegar e decidir o que fazer na hora. Se acordarmos e todos quiserem ficar o dia todo na piscina do hotel é o que vamos fazer... Os parques tb quero decidir na hora, até comprar os ingressos estou pensando em fazer na hora, assim se eles quiserem podemos ir 2 vezes no mesmo parque.... podemos ir em um parque aquatico que não fui nessas 2 viagens..... sei lá, quero decidir tudo na hora!!

Vou arriscar. ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 07, 2012 2:34 am
Sabia que vc ia acabar voltando a Orlando antes do que vc imaginava :D

Perfeito, Ricardo! Quem já foi a Orlando algumas vezes pode, e deve, se dar ao luxo de viajar pra lá sem o mesmo grau de planejamento de antes. Eu já fiz isso, e em janeiro do ano passado, não planejei sequer a data da viagem de ida, comprando a passagem algumas horas antes do embarque! Foi maravilhoso! Mas é preciso planejar até mesmo a falta de planejamento. Refeições com personagens, por exemplo, pode esquecer caso vc não reserve antes. E também é preciso estudar a época da viagem. Viajar sem planejamento no final de janeiro é uma coisa; no final de dezembro, é outra história.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Fev 07, 2012 1:09 pm
A minha ideia era ir em 2014, na época da Copa, ou seja, fugir da zona que vai estar aqui, mas acho que em junho não vou aguentar o calor... e tenho dó das crianças tb!
Então estou pensando em ir no friozinho essa vez, ou seja, janeiro de 2013 ou 2014, vamos ver....

Refeições com personagens já estou farto! :mrgreen: E acho que as crianças tb! Temos 2 livros de autógrafos lotados!!! Temos até da Pocahontas e do Grilo Falante!!! (aposto que a maioria não tem desses! ;) )

Essa vez vou pras cabeças!!! :lol: Passar uma tarde na Toys ´r´ Us, sem pressa, outra na loja da Lego, um dia inteiro de parque aquatico, um dia de piscina do hotel só relaxando, sabe, essas coisas que não fiz nessas 2 viagens com a family....

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Fev 07, 2012 1:30 pm
Acabo de retornar, fiquei 12 dias lá.

Em tempo, pouquíssimas filas, se passou de 10 minutos, foi muito. Nem precisamos usar o Fastpass na Disney!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Fev 07, 2012 1:35 pm
E como estava o clima ?? Muito frio ??

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Fev 07, 2012 2:41 pm
De jeito nenhum. Fiquei de 25jan a 06fev, não fez frio nenhum dia.

Deve ter variado de 15 a 26 graus.. por aí... estava bem mais quente do que deveria estar para a época.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Fev 07, 2012 3:29 pm
Valeu, bom saber!!!

Tô quase marcando a minha próxima para janeiro 2013..... ;)





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio