Relato dos meus 12 dias em Orlando

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Out 21, 2011 1:50 pm
Estou indo de novo em janeiro de 2012, vou ficar 12 dias com esposa, filha e mais 2 casais.

Vou passar seu roteiro para minha esposa, com certeza ela vai gostar!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sex Out 21, 2011 2:12 pm
Meu amigo que trabalha no Soarin (Epcot) disse que a 2a quinzena de janeiro é tranquila!
Só se prepare para o frio!!! Não sei como vai ser esse inverno, mas o passado foi pesado! Em dezembro peguei 0ºC em Orlando!!!

Querendo qq outra informação é só falar!

Abs!

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Out 21, 2011 2:26 pm
Eu estive em fevereiro, estava bem quente, mas, se estiver frio, vai ser bom do mesmo jeito!!!!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sex Out 21, 2011 3:03 pm
Lá é bom até debaixo de neve!!!! :mrgreen:

planejante Mensagens: 14
Sex Out 21, 2011 4:49 pm
Vale destacar que o roteiro personalizado e as reservas do hotel e dos restaurantes foram realizadas pela Planejante! :)

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Sex Out 21, 2011 9:21 pm
Sim, sou o cliente n. 1!!!
E recomendo!!!

planejante Mensagens: 14
Sex Out 21, 2011 9:36 pm
E parece que foi ontem que recebemos um email de alguém interessado em fazer reservas para mais de 20 pessoas nos restaurantes da Disney!!! Um desafio e tanto, que fez a Planejante começar sua trajetória em grande estilo! Para nós, é muito bom ter vc como nosso primeiro cliente, Ricardo!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Out 21, 2011 9:55 pm
Parabéns Planejante, começa com 1, daqui a pouco já chega a 1000 clientes, e por aí vai.....
Abraço....

anealm Mensagens: 4
Sáb Out 22, 2011 6:25 pm
Olá!
Sem querer me meter na conversa, mas já me metendo, também estava em Orlando nos mesmos dias que o ricsbest e meu roteiro foi feito pela Planejante também! Fui em lua-de-mel e estava tudo maravilhoso!
De tudo que fizemos, eu destacaria o T-Rex, que gostamos tanto, que retornamos outra noite pra repetir a dose! Outros dois restaurantes indicados pela Planejante e que fomos duas vezes, de tanto que gostamos, foram o Olive Garden e o Bucca di Beppo. O Sci-fi Dine In, no Hollywood Studios e o Rainforest no Animal Kingdom também nos encantaram!
A Not So Scary Halloween Party no Magic Kingdom estava muito legal, adorei! A parada Boo-to-you foi a mais legal de todas as que vimos lá nos parques. O que me surpreendeu foi a quantidade de gente, estava lotado o Magic Kindgom na festa, bastante fila pros brinquedos. Aliás, tudo muito mais cheio do que eu esperava, no Premium demoramos um tempão até achar uma vaga pra estacionar.
Mas nada disso impediu que aproveitássemos cada dia por lá!
No final de semana de 08 e 09 de outubro choveu muito! No dia 08 havíamos programado a ida ao Sea World e foi bem complicado enfrentar a chuvarada com nossas capinhas...hehehe. Mas foi bom, pois esse parque era o que menos nos chamava a atenção e como estava vazio, fizemos tudo que queríamos e saímos cedo e fomos para o Florida Mall fugir da chuva.
Concordo com tudo que disseram sobre os brasileiros, muitos em todos os lugares e muita gente com essa postura mesmo, como se a língua oficial de Orlando fosse o português. E várias excursões, o que me surpreendeu muito pra essa época. Uma meninada de 15 anos em pleno outubro, não tem aula??
Ficamos no Homewood Suites Lake Buena Vista e recomendo, foi boa nossa estadia e estávamos bem perto do Downtown Disney, outro lugar que adoramos e voltamos várias noites.
Orlando é maravilhoso, não importa quantas vezes se vá lá, sempre dá vontade de voltar!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Out 22, 2011 6:43 pm
Oi Anelise,

Bom te ver por aqui! Obrigado pelo relato da viagem. Em nome da Planejante, agradeço os elogios :)

Dar indicações de restaurantes é uma das minhas partes preferidas na elaboração de um roteiro! Considero a gastronomia parte essencial de uma viagem, então nada melhor do que investir nesse ítem, ainda mais em uma cidade como Orlando, que oferece tantas opções além do fast-food.

Agora, essa história da festa de Halloween estar cheia realmente me assustou. Quando fui em 2010, era em pleno dia 12 de outubro, e o parque estava tão vazio, mas tão vazio... Lembro que a Space Mountain e a Splash Mountain tinham 0 minutos de fila! Para pegar lugar pro Hallowishes e para a parada também foi muito fácil. Os brasileiros realmente invadiram Orlando esse ano :lol:

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio