Nossa viagem em maio/2011

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 06, 2012 10:52 pm
Leodanelon,

O Soarin' é uma das atrações mais populares de Orlando, e não é a toa. O brinquedo faz muito sucesso, e compará-lo com o simulador do Harry Potter não tem o menor cabimento, pois as propostas de ambos os brinquedos são totalmente diferentes. Não é porque os 2 se encaixam na categoria simuladores que eles devem ser iguais. Seria a mesma coisa que eu comparasse a Space Mountain com a Cheetah Hunt, só porque são 2 montanhas-russas. Aliás, em nenhum momento o Soarin' tem a pretensão de ser um brinquedo radical.

wallhack Mensagens: 19
Ter Mar 06, 2012 11:09 pm
Leodanelon,

valeu pela dica !

mas mesmoa ssim pode crer que eu vou pa ter certeza hahaha e volto pra falar se gostei ou não

abraxxx :lol:

EduaMarques Mensagens: 60
Qui Mar 22, 2012 12:19 pm
Parabens pelo relato e blog, ajudou muito...

Eu estou com viagem marcada para Maio, dia 07/05, vamos eu esposa e Filha de 8 anos contando os dias...
Gostaria de saber como vc se virou lá com os líquidos? água? tem de graça nos parques?

Obrigado

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 22, 2012 3:49 pm
Tem vários bebedouros nos parques, mas o gosto daquela água não é dos melhores... Vc pode entrar com garrafa de água nos parques, mas o melhor mesmo, do ponto de vista prático, é comprar dentro do parque (é mais caro, mas pelo menos vc não vai ter que ficar carregando a garrafa por várias horas nem vai tomar água quente).

Abraços!

Leodanelon Mensagens: 44
Qua Mai 09, 2012 1:52 pm
Wallhack e EduaMarques, estou ancioso pelo relato da viagem de vcs quando voltarem, pois vou agora dia 7 de junho e quero saber se tem novidades e algums dicas recentes!

Abraços e aproveitem!!!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio