Minha lua de mel em Orlando

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Dottore Mensagens: 23
Qui Jul 05, 2012 9:48 pm
Pessoal, vim compartilhar minha deliciosa viagem de lua de mel para Orlando.

O Falando de Viagem foi muito importante para uma viagem perfeita, sem erros ou surpresas desagradáveis, com todas as dicas desde a imigração, passando pelos parques e compras.

Fomos em um voô direto pela Tam, pois conseguimos uma promoção da CVC que valeu a pena. Ir direto sem escalas é sempre melhor. Tanto na ida como na volta o voo foi ótimo, sem turbulências e com atendimento ótimo da Tam. O avião da ida era bem mais novo e confortável, e foi vazio, com muitos lugares sobrando.

Chegamos de noite, e a passagem pela imigração foi sossegada, só me foi perguntado onde eu ia ficar, qual hotel.
Passamos a primeira noite no Hyatt do próprio aeroporto. O hotel é ótimo e o quarto grande e confortável, aliás, acho que deveria ter uma resenha no site, pois o hotel é bom mesmo, nosso quarto tinha vista para o saguão, e não ouvimos barulho nenhum.

Alugamos um carro pela Dollar, uma Ford Escape. O carro não era 0Km, mas estava bem conservado e confortável. Pegamos como extra o Sun Pass, e acho que valeu a pena. Não nos foi oferecido upgrade.

Fizemos transferência para Fairfield Inn & Suítes Lake Buena Vista, o qual tem uma resenha no site e ficamos no mesmo tipo de quarto mostrado aqui.

Nosso roteiro foi:

1º dia: compras – Walmart para abastecer o quarto. Depois seguimos para o The Loop, onde fomos na Ross Dress for Less, loja vazia e com muitas pechinchas, como um cinto Calvin Klein por $9.99. Fomos ainda na Game Stop e na Best Buy. Seguimos caminho para Nike Clearance Store e depois para o Lake Buena Vista Factory Stores.

2º dia: Magic Kingdon: Sem palavras.....incrível. Almoçamos no Cinderela Royal Table, e fomos muito bem tratados. Wishes é incrível, inimaginável...só vendo mesmo.

3º dia: Epcot Center: foi o parque que achamos mais calmo, mas gostamos muito da área dos países, tudo fantástico. Particularmente achei os fogos do Iluminations mais legal que o do Wishes.

4º dia: Animal Kingdom: Gostamos muito, eu gostei muito do Safári, e fomos logo que entramos, então encontramos os animais na ativa, menos o leão que dormia folgado. Everest, Kali River, todos muito legais.

5º dia: Sea World: para quem acha que o show da Shamu é sem graça, não entende nada. Achamos fantástico, e o melhor do parque guardamos para o final – Manta – que ainda não acredito que fui nessa montanha russa, só indo para saber a sensação. A noite fomos para o DownTown Disney.

6º dia: Universal: Mesmo com o parque cheio, optei por não comprar o Express, e valeu a pena. A fila mais demorada foi da montanha russa Rockit (que ainda não acredito que fui nela) que demorou uns 35 min. A organização para as filas andarem rápido é incrível. O Shrek 4D é muito bom e a múmia também, e fomos em todas as atrações e ainda fomos 2x no Simpson Ride (ótimo). Ainda teve show do ZZ Top no dia que estávamos lá.
Jantamos no Hard Rock, que para um fã de rock, não preciso falar nada né.

7º dia: Island of Adventures: O parque mais interativo. A área do Harry Potter é fantástica e o Spyder Man é sem palavras. A montanha russa do Hulk (que ainda não acredio que fui) é muito boa. Saímos acabados de lá.

8º dia: Começamos visitando Celebration. Cidade linda e para um casal de arquitetos, a cidadezinha é um deslumbre de limpeza, beleza e simpatia. Seguimos para o Florida Mall e logo depois para o Premium Intl Drive. Paramos ainda na Bed, Bath & beyond. De lá ainda fomos a noite para o Wall Mart comprar uma mala, no qual achamos uma pechincha.

Infelizmente a viagem acabou. Alguns cometários:

Não vimos muitos brasileiros nos parques, mas vimos alguns bem mal educados mesmo, não é mito. Deveriam ao menos aprender a falar o básico em inglês e não achar que todos lá falam português.
A organização dos parques nos deixou de boca aberta.
Em todos os parques e restaurantes fomos muito, mas muito bem tratados, com funcionários sempre sorrindo e dispostos a te ajudar.
Fomos ainda no Olive Garden, Mc e jantamos até comida congelada no quarto.

Confesso que Orlando não era minha opção de lua de mel, queria ir à Paris, pois era uma vontade e acho que sairia mais barato, mas não me arrependo de 1 centavo gasto nessa viagem, mas era um sonho de infância da minha esposa e resolvemos ir de lua de mel.
E ver minha esposa chorando no Wishes de emoção, não tem preço. Ainda me emociono de lebrar.

Agradeço à equipe do Falando de Viagem pelas dicas que foram imprescindíveis para que nada, nada saísse errado nessa viagem perfeita.

VeButtros Mensagens: 100
Ter Ago 07, 2012 11:30 am
Que legal seu relato!! Adorei!! Abraços!

fsouza Mensagens: 70
Ter Ago 07, 2012 12:19 pm
Muito bom seu relato...

só não concordo com o fato de não saber falar inglês seja uma falta de educação.

Pra mim falta de educação é gritar, causar tumulto, furar fila, jogar lixo no chão, desrespeitar os mais velhos, leis de trânsito, etc...

Não acho que seja um pré requisito saber falar a língua para poder visitar um país, bom, essa é a minha opinião...

grande abraço!

Fábio Souza
Dottore Mensagens: 23
Qua Ago 08, 2012 12:30 pm
FSouza, desculpe se minha colocação pareceu desse jeito, mas quis dizer que na minha opinião, pelo menos um "por favor", "obrigado", "pode me ajudar?" devemos procurar saber antes de ir para qualquer país.

O fato é que entrei numa loja onde uma mulher chegou falando português com uma atendente com se ela estivesse aqui, em um país que essa não é a lingua nativa.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Ago 08, 2012 1:33 pm
O que mais acontece em Orlando são brasileiros falando português como se todos entendessem. Muito normal por lá.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Nov 28, 2012 4:11 pm
Bom os únicos caras que eu vi jogando lixo no chão na disney foi um cara com uma camisa da seleção brasileira e uma mulher com uma camisa verde e amarela parecendo uma capa de iphone brega...hehehehe...agora argentino tb é bem folgado qdo estava na parada do magic kingdom uma mulher levantou do meio-fio para tirar uma foto e um argentino que estava lá trás empurrou todo mundo e sentou no lugar dela...kkkkk...nunca tinha visto uma coisa dessas, o único problema era que o marido da mulher era um desses americanos tipo biker casca grossa com uns 2 metros de altura e pesando uns 200kg o cara levantou o argentino pela nuca e quase atirou ele do outro lado da rua.





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio