Relato de viagem para Orlando em outubro/novembro de 2012

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
ferdslobo Mensagens: 123
Ter Nov 27, 2012 7:54 pm
Dia 2: terça - Best Buy / Premium Outlet Vineland / Walmart
Preferi não ir direto pro parque no 2° dia pq fiquei com medo de algum imprevisto e tb podiamos estar cansados. Então acordamos umas 8hs (aqui já eram 10hs) e arrumei as coisas no quarto pq não consigo ficar com as roupas dentro da mala.
Tomamos o café da manhã do hotel e como já disse, surpresa... gostamos!!!
Primeiro fomos na Best Buy pq estávamos sem carregador de GPS. Também comprei um SIM Card pro meu iphone mas não sei pq não funcionou, a internet não entrava. Gastei mais de 60 dólares nisso e nada. A mulher disse q eu podia voltar depois que se não funcionasse eles devolviam o dinheiro. Fiquei tranquila e fui embora. Voltei uns 3 dias depois (pq eu tinha muitas coisas a fazer e não dava pra voltar lá todo dia). Um outro menino tentou arrumar mas NADA. Me disse pra esperar 1h que funcionaria. Fui embora e nada de internet. Uns dias depois voltei pra pegar meu dinheiro de volta e a moça do primeiro dia disse que não devolveria pq só poderia devolver se fosse no dia seguinte. Ela não me disse nada disso... se tivesse dito eu nem teria levado no primeiro dia, acabei ficando sem internet, sem telefone e sem dinheiro. Vou ser bem sincera, achei que as pessoas do Best Buy agem de muita má fé. Além desse episódio nós compramos nossa maquina digital lá, a menina disse q era de pilha e nos fez levar um carregador de pilhas... chegando no hotel era bateria... tivemos que voltar pra devolver. Nesse caso devolveram o dinheiro mas perdemos tempo. Eu não volto mais em Best Buy.
Enfim, depois da Best Buy (que perdemos 2hs) fomos pro Premium Outlet da Vineland. Chegamos com fome e acabamos comendo na praça de alimentação, num tal de China Max... o tempero é meio estranho mas não foi de todo ruim. Meu marido gostou.
Nesse outlet comprei na loja da Disney (mas do outlet da international drive é bem melhor). Na Tommy, na Skichers que tem ótimos tenis pra crianças, Swarovisk (onde comprei brincos de 12 dólares), Armani Exchange, Levi's (que foi a maior e melhor que achei) e no fim tomamos o famoso milk shake da Ben&Jerry's. Ao lado dessa barraquinha do sorvete tem um playground que meu filho brincou um pouco.
Voltamos umas 17hs pro hotel pra deixar as compras e tomar banho. Depois fomos no Walmart comprar as coisas de primeira necessidade e carrinho pro meu filho. Estávamos cansados e resolvemos comprar comida e comer no hotel mesmo.
Depois só se jogar na cama ;)

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Nov 28, 2012 12:08 am
Estou acompanhando :D

Que pena esse episódio na Best Buy, espero não passar por isso.
beeijos

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Nov 29, 2012 9:20 pm
tharibeiro, obrigada por acompanhar ;) Uma pena mesmo tudo isso que aconteceu na Best Buy.

Dia 3 - quarta - Magic Kingdom
Acordamos cedo pq queria pegar a abertura do parque com os personagens. Foi super corrido porque ainda tinha que trocar os ingressos. Mas chegamos a tempo. Do monorail conseguimos ver os personagens no trem pra chegar e a Alice dando tchau pra gente, foi bem legal.
Eu já tinha ido à Disney a uns 15 anos mas confesso que fiquei bem impressionada, achei tudo tão lindo. Fomos entrando pela main street e era tudo tão perfeito, dava vontade de entrar em todas as lojas e ver tudo, tirar foto de tudo. Mas nos contivemos. Claro que tiramos umas fotinhos, não tem jeito, daí fomos pra trás do castelo, na fantasyland. Logo de cara fui numa lojinha comprar o caderninho pros personagens autografarem mas nessa loja não achei aquele que dava pra colocar foto. Mas acabei comprando mesmo assim com medo de ver alguém e ele sem o caderno. Fomos no carrossel e depois Mickey's PhilharMagic. Achei que meu filho ia adorar mas foi só começar e ele abriu o berreiro. Meu marido saiu com ele. Achei bem bonitinho e bem feito já que é bem antigo. Depois meu filho ficou mega medroso, não queria ir em nada. Ainda forçamos ele a ir no Peter Pan mas ele continuou com medo, querendo chorar. Aliás não sei o q esse brinquedo tem demais pra fazer tanta fila, achei bem sem graça.
Passamos pelo The Many adventures of Winnie Pooh mas tava bem cheio então pegamos fast pass. Fomos para o Mad Tea Party, daí meu filho não quis ir mas obrigou eu e meu marido a ir pra ele ver... até que me surpreendeu, achei bacaninha, acho q é pq faz vento e tava muito quente. Dali vimos a Alice e o Coelho Branco, foram os primeiros personagens e meu filho ficou um pouco receoso mas foi, só não tirou foto sozinho.
Voltamos para ir no pooh mas meu filho abriu o berreiro e não foi, então fui com minha irmã. É bonitinho mas bem infantil mesmo.
De lá fomos para o Dumbo e nesse meu filho foi pq desde aqui do Brasil ele dizia q ia nesse... ele não chorou mas depois não quis ir em mais nenhum que voasse.
Na frente tem uma loja linda em formato de circo.
Meu marido foi andar com meu filho no Railroad e fui com minha irmã no Barnstormer, que é bobinho mas divertido. Minha irmã q não gosta de montanha-russa achou super radical hahaha...
Quando meu marido e meu filho voltaram entramos num lugar chamado Pete's Silly Slideshow para tirar fotos com Pateta e Pato Donald. Do outro lado tinha a Minnie e a Margarida mas a fila tava maior e não fomos.
Na frente disso tem uma área molhada, meu filho tirou toda a roupa e se preparou pra entrar e desligaram a água, tadinho...
Como ele tava doido pra ir naqueles carrinhos do Speedway meu marido foi com ele e eu fui com minha irmã no It's a small world que ela adora.
Eu tinha feito reserva pro Tony's Town Square, chegamos lá e esperamos uns 5 minutos pra entrar. Gostei muito do ambiente e da comida. Super indico.
Aproveitando que estávamos ali fomos no Towns Square Theater ver o Mickey, não tinha fila nenhuma, só pras princesas mas nelas não fomos.
Daí já era hora da parada. Vimos e voltamos pra Tomorrowland. No caminho meu filho dormiu. Aproveitamos pra descansar um pouco e fomos no Transit Autority PeopleMover, bobinho mas descansa. Minha irmã ficou com meu filho dormindo no carrinho e aproveitei pra ir na Space Mountain com meu marido. Não sei se é pq fui na última cadeira mas eu pulei muito, não gostei. Prefiro montanha-russa que a gente consegue ver o que vai acontecer.
Depois fui com minha irmã no Buzz Lightear's pra ver se meu filho iria ou teria medo. Achei ele um pouco mal feito mas é divertido. Como meu filho continuava dormindo ainda fui com meu marido depois. Resolvemos não levar o Theo pq ele tem umas partes um pouco escura e ele já estava meio traumatizado nesse dia.
Já estava bem no fim da tarde e resolvemos ir pra Liberty Square. Meu filho acordou e ficamos só andando por ali. Ia começar o show do Country Bear Jamboree e fomos pq achamos que meu filho ia gostar. É bem bobinho mas é bonitinho.
Passamos pela Frontierland só olhando e fomos pra adventureland. O Piratas do Caribe estava muito cheio, daí fomos na Swiss Family Treehouse, meu filho amou e fez o pai ir duas vezes, vai entender. O Magic Carpet of aladim estava fechado. Fomos no Jungle Cruise e depois como estava de noite fomos pra Main Street.
Comemos na Bakery e ficamos andando nas lojas até perto da parada. Vimos um pouco atrás pq qd saimos do lanche já estava tudo lotado. Mas deu pra ver. Quando acabou fomos ver o Wishes lá de trás, perto da saida. Meu filho se assutou com os fogos e meu marido teve q ir pra uma loja com ele. Eu e minha irmã vimos e choramos. É lindo. Gostei de ver lá atrás, só foi ruim que não vi a Sininho, mas tirando isso achei bom.
Na hora de ir embora foi uma galeeeera se juntando, mas não fez muvuca, pegamos o barco e rapidinho chegamos no estacionamento, nem parecia que todo o parque estava indo embora juntos.

Ainda tinha mais a noite do Halloween e 1 dia de MK por isso no fim do dia ficamos tranquilos de não ter feito a parte esquerda do parque.

Aprendizados do dia:
1. Nunca espere nada do seu filho. Tinham coisas que achei q ele ia amar e ele não gostou. Acho que ele é mais bebê do que a gente pensava, ainda não entende muita coisa. Mas da maneira dele ele se divertiu bastante. E com o tempo ele foi se soltando. Esses dias ele me disse que o brinquedo que ele mais gostou foi do carrinho (Speedway). Vira e mexe ele faz um comentário sobre a viagem, diz que quer voltar... então valeu a pena.
2. Mesmo com criança foi muito possivel passar o dia inteiro no parque. Fizemos isso sempre. Acho que voltar pro hotel pra descansar perde muito tempo e não descansa nada. Quando meu filho cansava ele dormia no carrinho e pronto. Ele se cansava em dias de compras.
3. Se quiser comer em restaurante FAÇA reserva.
4. Se tiver com criança 1 dia só de MK é quase impossivel. Tente sempre reservar 2 dias pra esse parque.

ferdslobo Mensagens: 123
Sáb Dez 15, 2012 9:40 am
Desculpem... com essa correria de fim de ano esqueci de continuar. Como são MUITOS dias tô vendo que vou acabar não escrevendo todos os dias direito então vou tentar resumir mais, dar só as dicas mais importantes... coisas que eu aprendi... mas isso é bem pessoal. Vamos ver se consigo ser sucinta hahahhaa...

E ao final colocarei o roteiro que fizemos, de repente ajuda quem está montando sua viagem.

Animal Kingdom: Meu filho amou!!! Nós tomamos café da manhã no Tusker House. É gostoso, tem muitas opções mas claro que o forte de lá é encontrar os personagens. Na entrada tiramos foto com o pato donald. Lá dentro a Margarida, Mickey e Pateta passam na mesa. Tb tem uma dança com o pateta e as crianças que é bem legal. No fim eles vendem as fotos com o pato donald, comprei mas me arrependi hahaha... foram 34 dólares e no fim as que eu tirei tinham ficado tão boas qto. O café tb foi nossa refeição mais cara e isso pq comemos bem. Mas valeu a pena... acho que ao menos uma refeição com personagens é legal fazer, principalmente se tiver com crianças.
O safari é bonitinho, não consegui ir tão cedo por causa do café da manhã mas deu pra ver muitos animais e achei ele beeeem melhor que o do Busch Gardens. Adoro aqueles brinquedos de água então adorei o Kali River Rapids. Também gostei muito da expedition Everest mas bem no meio do caminho começou a chover forte e os pingos machucaram hahaha... Meu filho adorou a DinoLand... é bem bonitinho mesmo mas NÃO vão no Primeval Whril, é uma montanha-russa muito esquisita, ela é linda e colorida mas faz umas voltas que machucam a gente. E o It's Tought to be a bug é muito bem feito. No mais só não consegui ver os shows nem a parada =(. Foi o unico dia que choveu e ficamos meio presos algumas horas, atrapalhou bastante. Mas de qualquer forma deu pra conhecer.

Downton Disney: Perdemos nossa reserva pro T-Rex que era as 19hs. Quando chegamos lá a fila estava GIGANTE e meu filho ficou com medo dos dinossauros se mexendo e nem quis entrar, então nesse dia nem daria mesmo pra comer nesse restaurante. (No outro dia que fomos a Downtown meu filho entrou e gostou, já estava acostumado, mas fomos só na loja pq o restaurante continuava lotado). Na verdade esse dia rodamos e rodamos atrás de restaurantes mas estava tudo muuuito cheio. Aí vi o Earl of Sandwich e corri pra lá... os sanduiches são ótimos mesmo, valeu a pena conhecer e foi rápido. Entramos em algumas lojas, são de enlouquecer. Mas só conhecemos 1 lado de Downtown... da metade pra direita que acho que é a marketplace. Isso pq fomos duas vezes lá... é muito grande e tem muitas coisas pra conhecer... além de estar sempre lotado.

Epcot: Chegamos lá e fomos direto ao Soarin pegar fast pass, adorei esse brinquedo, é mesmo muito bem feito. Só fiquei um pouco tonta pq acho que a imagem é muito grande... e tb demos sorte de ir na primeira fileira. O The Land é bobinho mas fomos pro meu filho perder medo dos brinquedos. E o do Nemo tb é bobinho. Fomos na Character Spot pegar autógrafos e foi a unica vez que vimos o Pluto... aliás fiquei com dó pq muita gente pulava do mickey pra minnie sem passar pelo pluto e ele ficava lá dançando sozinho hahaha... ele é tão fofo.
Fomos pros países. Ai AMO essa parte, acho tão bem feita e da outra vez que fui não lembro de ter entrado nas lojas e tal. Almoçamos no Les Chef de France, comida MARAVILHOSA. Ambiente super agradável tb... e no fim o ratattoulli vem trazer a conta, meu filho ficou com um sorriso bobo.
Amei todos os países, entrei em todas as lojas. Adorei a lojinha do japão, tem coisas lindas e da Hello Kitty que eu amo hahaha...
Fomos tb nas atrações Maelstrom e Grand Fiesta Tour Starring... legalzinhas.
O Test track estava fechado :( e acabamos não indo na Mission: Space... li tanta gente falando mal q nem fiz questão mas me arrependi hahaha... tb fomos na Space Chip Earth antes de ir embora e foi bom q estava bem vazio. Gostei que tem em português... e não sei se mudaram mas não lembrava muito daquela parte lá em cima que a gente vê a terra e começa a descer... achei super bem feito... fora o video que é bem engraçado.
Não vimos nenhum show noturno (só o wishes) pq meu filho ficou com medo dos fogos e acabamos não podendo ver os outros. Pena!!!!
Que filho cagão o meu hahahaha...mas é assim mesmo, tem coisas que a gente tem que abrir mão por eles.

Bom, depois continuo...

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Sáb Dez 15, 2012 10:04 am
Tô adorando os relatos! Apesar de eu não estar indo com crianças, tem várias dicas e opiniões que estou aproveitando. Fiz reserva no Les Chefs de France também, e você é mais uma pessoa que achou a comida maravilhosa, estou ficando ansiosa!

Agora lembrei de umas passagens da minha infância no Beto Carrero World. Provavelmente já fui mais de 15 vezes pra lá, mas lembro direitinho da primeira quando eu tinha medo de tudo e de todos, mas minha mãe me obrigava a ir nos brinquedos hauahaua eu ia chorando mas saía feliz da vida! Hoje em dia a Sheikra é fichinha pra mim, mas não sei como não morri do coração! kkk
Ah, claro, o momento mais apavorante: tirar foto no cavalo do Beto Carrero! kkkkkk Era dessas coisas que eu tinha pavor!

E hoje já bem crescida, tenho medo do Animal Kingdom, que seu filho adorou!
Tenho fobia de insetos... mas logo penso na Everest e no Rei Leão, e sei que vale a pena! :)

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 16, 2012 12:44 am
Ótimo relato, bem detalhado e tem dicas legais de brinquedos e filas. Continue que estamos acompanhando ;D

E, nossa, ótimo saber dessa malandragem do Best Buy. Muito feio o que fizeram. E parece que vai além da má vontade, que é pra enganar turista mesmo, né?

Uma dúvida: o seu GPS, você comprou um mapa dos EUA para ele ou já tinha?

ferdslobo Mensagens: 123
Seg Dez 17, 2012 6:50 pm
tharibeiro, criança tem mesmo medo, umas mais e outras menos. As vezes até obrigamos meu filho a ir em alguns brinquedos mas outros deixamos. Ele se divertiu a sua maneira. Eu e meu marido amamos montanha-russa... espero q ele goste qd for maior. Acho q a Disney é legal pra crianças mas o ideal é levar a partir de uns 6 anos, eu acho. De qualquer forma não me arrependo de ter ido agora. Daqui uns anos a gente volta ;)
Não lembro se vi muitos insetos no Animal Kingdom, acho q não. De qualquer forma acho que vale a pena sim conhecer, tem atrações bem legais. Não consegui ver o show do Rei Leão =( mas deve ser lindo.

AleGilos, que bom q está gostando do meu relato.
Meu GPS eu tinha comprado no Canadá em 2010 e ele já vinha com mapa dos EUA, não sei como é com GPS comprado aqui mas acho que tem algum tópico falando sobre isso.

ferdslobo Mensagens: 123
Seg Dez 17, 2012 7:09 pm
Hollywood Studios: Ele é bem menor do que eu pensava, é tranquilo pra fazer 1 dia... só é mesmo dificil os shows... acabou que nem conseguimos ver A Bela e a Fera. Só fui na Pequena Sereia e pra ser sincera achei meio fraco. Com a nova atração do MK acho que deveriam tirar esse teatrinho.
Claro que pegamos Fast pass assim que chegamos pro Toy Story Mania e só conseguimos pra depois do almoço... a fila estava sempre maior q 80 minutos. Esse foi um dos brinquedos que obrigamos meu filho a ir e ele amou. É realmente MUITO bem feito, nem se compara ao que tem no MK. Amei a montanha-russa do aerosmith (Rock'n Roller Coaster), achei que era fraquinha mas tem até looping... e o q é aquela arrancada, meu coração saiu pela boca. O elevador (Twilight zone) também é demais, acho que ele subiu e caiu umas 5 vezes, fiquei desesperada... mas no fim me diverti. Achei o Great Movie Rider legal, eu nem queria ir mas é uma passagem por vários filmes clássicos com um teatrinho junto bem interessante. Meu filho amou o Lights, Motor, Action... principalmente qd aparece o McQueen. E pros adultos tb é interessante ver como são feitas as ações em filmes.
Comemos no Sci-fi Dinner, ameeeei... o cenário é legal demais e a comida gostosinha. Eu comi sanduiche mesmo mas meu marido comeu uma lasanha de legumes e adorou tb. Indicadíssimo.
Não fomos ao Fantasmic por causa do meu filho... fiquei com medo de ficar 2hs na fila e ele chorar. Fica pra próxima. Achei que eu ficaria muito frustrada se eu perdesse essas coisas mas não fiquei, acho que no geral a viagem foi boa DEMAIS pra eu ficar triste por pequenas coisas. Deve ser bom mas mesmo sem ter visto valeu a pena demais.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Dez 17, 2012 7:47 pm
Ah, legal! Vou pesquisar se consigo comprar mapas para o GPS que tenho.

Obrigada! :)

ferdslobo Mensagens: 123
Sex Dez 21, 2012 10:11 am
Island of Adventure: Fomos 2 dias nesse parque e acho que foi ideal pq no primeiro dia não conseguimos fazer tudo. Eu que sou fã de Harry Potter queria ver tudo nos minimos detalhes. O segundo dia ficamos só meio período e aí conseguimos completar o parque.
O que eu mais amei: Montanha-russa do Hulk é sensacional... fomos 2 vezes. O simulador do homem-aranha tb é muito bem feito (apesar de eu não ser uma fã de simuladores). E a área Marvel é muito linda... tão cheia de detalhes.
A área Toon Lagon tb é linda, toda colorida. No primeiro dia que fomos estava frio então nem fomos nos brinquedos. Qd voltamos estava calor e deu pra ir... fomos no barco do popeye, fui de capa de chuva e ainda deu uma molhada então só vale a pena ir no calor mesmo... mas eu adorei. Meu filho gostou do playground Me ship, The Olive.
Meu filho AMOU a área do Jurassic Park. Tem o Camp Jurassic que é o playground infantil. No pteranodon Flyers ele não tinha altura pra ir. O Jurassic Park River tem uma queda sensacional... perdi o fôlego.
A área do Harry Potter é MARAVILHOSA. Muito bem feita. As lojinhas lindas. O simulador Harry Potter and the Forbiden Journey é MUITO bem feito mas confesso que achei que balança MUITO, teve coisas que nem consegui processar (é meu problema com simuladores). Minha irmã ficou passando mal depois. Nem deu pra ir no Flight of the Hippogriff pq a fila estava sempre grande... mas demos bobeira pq no primeiro dia tava 20min. e deixei pro outro dia e daí não ficou menos de 40 min. E a Dragon Challenge é muito legal, fomos 1 vez em cada cor, amei!
No The Lost Continent só fomos comer no Mythos. Sensacional. Realmente uma comida diferenciada por um preço justo. Confesso que achei apimentada pro meu gosto mas mesmo assim era muito gostoso. Meu marido amou um macarrão frito que ele comeu.
Achei essa área meio perdida no parque.
E por último a Seuss Landing que é bem fofa, mas só pra crianças mesmo.

No primeiro dia fizemos o parque no sentido horário e no segundo dia fizemos anti-horário pq queria ir logo pro Harry Potter... Acho que todo mundo que chega corre pro HP e estava bem mais cheio no segundo dia. Eu indico deixar HP mais pro final que acho q fica um pouco mais vazio. Mas não sei tb se foi pq no 2° dia o parque estava mais cheio mesmo.





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio