Orlando em Janeiro/2013: A viagem dos sonhos quase vira pesadelo

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Mar 22, 2013 9:56 am
Fale Cadu,

Assim que der passa aqui p atualizar......hehehehehe.....desculpa o abuso!!!!:)

AleGilos Mensagens: 470
Qui Mai 09, 2013 2:21 pm
Cadu! Cadê o resto? Entrou em Depressão Pós-disney e não consegue escrever? HAHAHAHAH...

cadutrilha Mensagens: 115
Qui Mai 09, 2013 2:31 pm
Fala ale,

Não é por isso não, hehe, apesar de ainda estar até hoje com essa famosa depressão, rs.
É que desde o ultimo post, tenho estado bastante enrolado aqui no trabalho com novas implementações de produtos e não estou conseguindo escrever, já que eu fazia daqui mesmo nas minhas horas vagas.

Acho que a partir de semana que vem volto a escrever aqui (O problema agora é só lembrar os detalhes , kkkk - olha o Alzheimer aí gente!!!!!).

E só pra voltar ao assunto do golpe que levei da STAR TRAVEL, no fim do ano passado.
Minha audiência contra eles foi marcada para o dia 01 de outubro e estou na expectativa para recuperar todo o meu prejuízo que estes caras me trouxeram.

Cadu

AleGilos Mensagens: 470
Qui Mai 09, 2013 2:50 pm
Imaginei que fosse isso mesmo, Cadu! É difícil fugir do trabalho e nem pode por que precisamos do dinheiro. HAHAHAH...

Mas quando der, volta para nos contar o fim da viagem! \o/
Seus relatos foram mega úteis antes de eu ir.

E entendo bem a falta de memória. É tenso lembrar de tudo em detalhes depois de um tempo, né? hehe...


EBAA! Quando passar pelo processo, nos avise!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Mai 19, 2013 4:15 pm
Cadu, não sei se vale para vc, mas estes dias parece que foi aprovado que caso aconteça o que aconteceu com vc, o site de compra coletiva também entra no bolo para te devolver a grana, da uma pesquisada nisso.

cadutrilha Mensagens: 115
Seg Mai 20, 2013 10:53 am
Valeu Grande Carlos,

Então tá ótimo, porque o meu advogado já tinha incluído no processo o pessoal da compra coletiva.
Ele nos disse que teria que fazer isso porque nós pagamos a eles e não à Star Travel.
Então no nosso processo está a compra coletiva, onde compramos os 7 dias de viagem e a Star Travel, onde compramos os 7 dias adicionais.

Mais uma vez, obrigado cara!

Cadu

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Ter Jul 23, 2013 7:55 pm
Estamos no aguardo...rs abraço





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio