Orlando Janeiro/Fevereiro 2013 - 11 dias

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Jan 03, 2014 11:48 am
03/02 – Dia de Parque – Animal Kingdom

Imagem

Último dia de parque, infelizmente nossa estadia foi pouca, mas com muita emoção.
Neste último dia escolhemos o Animal Kingdom pois parecia ser um parque mais tranquilo, e também iriamos trocar de Hotel pois o nosso presente era para apenas uma semana. Então como já havíamos preparado as malas na noite anterior, acordamos e fizemos os últimos ajustes para o inicio das despedidas.

Acordamos e pegamos todas as malas, e colocamos no carro. Tomamos um café da manhã com o que sobrou de nossa comprinha e preparamos nossa mochilinha para o parque.
Coloquei o endereço do novo hotel no GPS, para depois ficar mais tranquilo. Tirei fotos da nossa cabaninha e após certificar que estava tudo preparado nos despedimos deste lugar que nos abrigou por esta semana.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Então fomos entregar as chaves, como o Hotel era um Resort, peguei uma outra rota, para conhecer um pouco mais o local. Fomos até a recepção e foi muito simples fechar a conta, que na verdade não havia, hehe. Entregamos os cartões e fomos embora depois de receber o comprovante.

Seguimos pela estrada e paramos no Target que íamos sempre e compramos algumas coisas para ir tomando em direção ao parque.
Imagem

Desta vez o GPS nos levou por uma outra estrada que era praticamente do lado de onde estávamos. Era um caminho bem sinuoso mas chegamos lá. Já estava aberto o parque, era por volta de 9:30hs. Então passamos pela fila e seguimos para o Kilimanjaro Safaris, no caminho passamos para as fotos tradicionais da Tree of Life. Chegamos no Kilimanjaro estava vazio, ficamos por cerca de 5 min até chegar no nosso “carro”.

Imagem

Imagem

Imagem

Muito legal esta atração, logo que entramos no carro, fiquei olhando para o chão, uma espécie de lama com as marcas dos pneus, onde olhando bem, notei que na verdade era de cimento, para deixar bem mais “real” hehe.
Andamos por ali e vimos os animais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na saída seguimos para o Pangani Forest Exploration Trail. No caminho havia um Gorila sozinho que tentava se aquecer com palha que também estava por lá para esta finalidade.

Imagem

Imagem

Já na atração, passamos por mais macacos e os repteis e entramos em um viveiro de aves, neste lugar também tinha alguns peixes, e ali fui atacado por uma das aves, nada grave, foi até divertido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vimos os suricatas e depois uma família de Gorilas, o integrante mais novo da turma não parava de fazer graça com um pano que estava lá para ajudar a aquecer. Todo mundo por ali se divertiu com as traquinagens do macaquinho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois Fomos para a estação de trem do Wildlife Express Train, onde nos transportamos para o Rafiki´s Planet Watch que não gostei muito, mas é bom ir, este lugar para ir tem que pegar o trem e para sair também.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na volta, tiramos as fotos com a Tree of Life depois showzinho no Flights of Wonder, este gostamos bastante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora fomos ao Maharajah Jungle Trek que tem os tigres pássaros, morcegos e até dragões de komodo. Tinha até um boi por lá.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Kali River Rapids não estava funcionando, então fomos para a região do Expedition Everest, mas mais uma vez, montanha russa não era nossa praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Entramos no Discovery Island, onde fomos no It’s Tough to be a Bug que foi bem divertido. E depois ficamos tirando fotos pelo Discovery Island Trails.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seguimos então pelo Camp Minnie-Mickey onde apenas passamos pelo local. Depois fomos ao Dinoland USA onde também não deu muito tempo para fazer nada, tava bem cheio, então pegamos um Fastpass do Dinosaur que no final nem usamos.

Imagem

Imagem

Imagem

Hora da Parada, que ficamos ao lado do Pizzafari que é onde sai e chegam os personagens. Muito divertido, o Pateta cantando mais que nada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Tico e Teco que sequestraram um bonequinho da japonesa ao lado que foi muito legal. Ela tinha levado um boneco deles e eles foram lá e sequestraram o bicho que fez parte do show, no final devolveram para a japinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Neste momento já era 16:30. Então seguimos nosso caminho e nos despedimos dos parques de Orlando.

Então fomos para o The Floridian Hotel and Suites que era um hotel bem simples, mas vale o custo benefício. Ao chegar no hotel, fizemos o check in e nos enviaram para um guichê com uma brasileira que ficava tentando empurrar um monte de coisas, mas como iriamos só comer algo e dormir para no dia seguinte terminar o passeio e depois retornar não valia a pena e logo já fomos cortando. No final ela deu um voucher para um restaurante na Downtown que nem usamos.

Fomos em direção do Mall at millenia onde mais uma vez fomos ao The cheese cake factory. Estava um pouco cheio, mas logo fomos para nossa mesa. Comemos bastante, tanto que mais uma vez não conseguimos comer as tortas. Fica para a próxima onde iremos só para comer as tais.

Retornamos e passamos no Target que tem ali do lado para finalizar as compras do que iriamos trazer, umas vitaminas para meus sogros. E depois voltamos para o Hotel.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Jan 03, 2014 11:50 am
Demorou mais saiu... o último dia de parque... Agora falta só mais um que logo sairá. O último dia mesmo. Bem espero que gostem...

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Jan 03, 2014 11:52 am
04/02 – Último Dia

Galera, infelizmente este relato não terá fotos pois foi bem corrido e nem tinha muito do que tirar fotos.

Neste dia acordamos e fomos tomar o café no hotel mesmo. Chegando lá, havia um pequeno lugar para todos tomarem café. Então era o negócio de se servir e esperar uma mesa vaga. Conseguimos a nossa e pudemos nos preparar para comer bastante. Ali sentado notei uma coisa um tanto estranha. Havia um senhor que estava pegando o café e comendo em pé mesmo em uma das mesinhas que tinha. Ai até falei com ele que havia um lugar vago. Mas ele não deu muita bola. Ai observando, notei que na verdade era um homeless que se aproveitou de uma portinha que tinha ali e entrou na maior cara de pau para tomar um café da manha. Bem esperto, mas sei lá o Hotel poderia ter previsto algo do tipo.

Voltamos para nos arrumar e ainda dentro do horário de check out finalizamos os últimos preparativos para colocar tudo dentro do carro. Ali começou mais uma coisa chata. A mulher da limpeza ficava tentando abrir a porta. Foi umas duas vezes tentar limpar o quarto, mas ainda estávamos ali.

No final, na hora do check out. Havia uns dois brasileiros pegando correspondências, um estava muito ansioso pois ele também estava de saída. E as coisas dele ainda não haviam chegado. Até que o atendente falou que o cara do serviço postal provavelmente iria chegar em uma hora. Ai não sei o que houve depois.

Pegamos as coisas (Uma mala grande, uma média, duas pequenas. Mais duas mochilas e algumas águas que sobraram), e colocamos no carro. Tive que deitar o banco para conseguir acomodar tudo, ou seja o bagageiro da Captiva não é tão gigante assim para tudo isto de coisas. Fomos para o Premium outlet que ainda faltava algumas coisas. Logo comprado, então era ir embora.
Tínhamos que comer, mas ai o tempo foi ficando curto, seguimos para o aeroporto e fui procurando algum lugar para abastecer, quando entramos na estrada do aeroporto quase não conseguimos lugar para abastecer, mas ai perto tinha uma saída onde havia um posto, abastecemos e conseguimos dali voltar para a mesma estrada sem ter que fazer volta.

Chagamos e rapidinho entregamos o carro que não houve problemas para entregar. E fomos para o check in da Copa. Então lá tivemos que refazer um pouco as malas, despachar a de mão que a moça pediu para pesar e estava um pouco cheia, e tirar umas coisas e colocar em outra mochila que tínhamos lá.
Na hora de passar pela fiscalização o cara dali ficou tirando sarro da minha esposa, por ela ter um dente tem outro. Na verdade parece que é uma obturação dourada que acusou, ai ele ficou fazendo piadinhas, mas sem problemas. Depois entramos na área de embarque, pegamos o metro e ali que fomos comer no Burger King. Depois de um pequeno atraso conseguimos embarcar. Nosso piloto ate conseguiu encarar um Burger King.
No Panamá também teve um pouco de atraso e sem problemas. Por fim, no pouso nosso piloto errou a decida, ele quando estava chegando na pista, ele percebeu que estava muito alto e teve que fazer uma volta.

Aqui no Dutty Free compramos algumas coisas que queríamos e na saída não houve problemas, nem tivemos que passar pelo raio X.

E por aqui termina nossa viagem que pretendemos refazer logo. Assim que possível.

Obrigado a todos e a equipe do Falando de Viagens que agora virou meu guia de referência para toda e qualquer viagem que eu vá fazer.

Abraços e até a próxima.
Carlos Essei Shibata
Imagem

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 03, 2014 4:21 pm
Legal. Muito bom. Parabéns !!!!!!

FTA76 Mensagens: 211
Sex Jan 03, 2014 5:09 pm
Parabéns pela viagem e pelo relato.
São sempre muito úteis.

Valeu!!!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 03, 2014 6:52 pm
Parabéns pelo relato, é sempre bom comparar nossas experiências com de outras pessoas pelo mesmo local viajado.

1º - Gostei do boné em algumas fotos iniciais (Boston Red Sox :D )

2º - Também fiquei hospedado nesse hotel em Fevereiro de 2013 (entre 4 e 18/2, aproximadamente), gostei bastante, apesar de não o ter aproveitado muito (é um resort gigantesco, mas só o usei para dormir!). Preço bom, limpo, no máximo 20 min de qualquer local principal de Orlando.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Jan 03, 2014 7:37 pm
Opa Rotiv, ví seu relato sobre o estádio do Boston e curto bastante o time...rs pretendo usar suas dicas...
E o Boné tenho dois...rs ganhei um de um amigo de Boston e outro comprei na minha viagem.
Também curti muito o hotel e nem sequer vi nada de lá, mas é um dos locais que vou procurar primeiro se eu voltar. Vc chegou um dia depois que saí hehe.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 03, 2014 7:39 pm
Se precisar de alguma ajuda em relação ao Fenway e/ou Boston é só chamar! Também voltaria a esse hotel, é uma boa opção. Que coincidência! Eu aproveitei o feriado de carnaval no Brasil pra ficar um tempinho lá :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
AleGilos Mensagens: 470
Sex Jan 03, 2014 9:24 pm
ÓTIMO relato!!! Sempre gostoso ler relatos de viagens e o seu estava impecável, com fotos MARA! <3





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio