Orlando + Miami em Janeiro! 9 passageiros e 1 van!

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Sex Jan 03, 2014 8:28 am
Olá Priconsidera!

Muito obrigada pelos elogios, me motiva muito a continuar o relato! ;)

Então, em algumas fotos usei a Canon Xsi (nem sei se tem mais para vender, tenho faz tempo) com as lentes 18-55 e 55-250.

Em outras, a Nikon P510, Iphone 5 e Ipod (5ª geração).

Outras fotos foram com a câmera da Nicole ou do Humberto, eles usam Nikon, mas não sei o modelo. Então tem muita coisa aí hauahaua

Mas a maioria foi a Canon XSi com a lente 55-250.

FTA76 Mensagens: 211
Sex Jan 03, 2014 1:20 pm
Iremos no final de junho e começo de julho, igual a viagem de 2012.
Altíssima temporada!

monicawaks Mensagens: 20
Sex Jan 03, 2014 3:52 pm
Oi Thais, só pra falar que me emocionei em varios trechos da sua viagem.. vou em setembro com meu filho de 4 anos. Um ano de planejamento!!! E ai lendo seus lindos textos fico pensando em como será quando eu estiver lá com ele.. Será um sonho nosso!! Parabens!!!

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Seg Jan 06, 2014 8:14 pm
FTA76: Queria tanto ir de novo! Fique acompanhando o final dos relatos, na verdade ainda tem um tanto de dias aqui pra postar hahah! Espero que você aproveite de alguma forma o que eu estou postando =) Até julho juro que eu termino hauahauahau

Monicawaks: aaaaaaaai, eu que fico emocionada em ler isso! :')
Se eu, minha mãe e minha tia já eramos criançonas quando víamos tudo aquilo, personagens, atrações, imagina seu filho! :D Deve ser mágico! Continue acompanhando os relatos! Mto obrigada pelos elogios :*

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Seg Jan 06, 2014 8:19 pm
21 de Janeiro – Segunda Feira – Almoço

Imagem

Escolhemos o Restaurantosauros para fazer um almoço rapidinho e barato. A maioria foi de cachorro quente, e mesmo que eles sejam um pouco diferentes do que estamos acostumados, achei uma delíciaaaaa!
O atendimento no balcão foi super simpático, minha mãe fez o pedido dela errado (ela achou que era sanduíche e era salada com frango), e a moça que nos atendeu foi muito solícita e trocou o pedido. No final, ainda arranhou um obrigada! Hauahauhaua Aí o nosso pedido para 3 pessoas.

No meu cachorro quente acrescentei picles, alface e alguns molhos. A salsicha é bem gostosa, o pão estava macio e fresco. O lanche ainda acompanhava batata frita e refrigerante.

Imagem
Foto ruim do ipod, sorry hahaha

Não é muito fácil achar lugar pra sentar (ainda mais em dia de feriado e no horário de pico do almoço), mas não levamos nem 2 minutos. Sentamos um pouco separados, mas sem crise! Hahahaha

Restaurantosaurus – de 0 a 5

Pontualidade: -
Atendimento: 5
Ambientação: 4 (Achei o lugar bem bonitinho, estava limpo e organizado).
Comida: 4 (Estava bem gostosa, mas o cardápio não tem muitas opções).
Preço: 4

Enfim, adorei nosso almoço, mas ainda queria ter almoçado no Rainforest. Mais um motivo pra voltar, né? Hahahaha

Imagem
Detalhe para as flores pertinho do restaurante! Como pode a Disney ser tão perfeita mesmo no inverno? Mesmo em dia de chuva?

Eu prefiro comer "comida" (comida de verdade, carne, massa, etc. hahahauahauha) do que lanche no almoço, parece que sustenta mais e aguenta até a noite sem fome. E vocês? Preferem um lanche rápido ou um table service completo?

Logo tem mais relatos, continuem acompanhando! ºoº

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Dom Fev 02, 2014 3:48 pm
21 de Janeiro – Segunda Feira – Tarde

Almoçamos e boa parte do Animal Kingdom já estava percorrida. Já passava das 2 da tarde. Queríamos esperar o horário do show do Rei Leão, marcado para as 3:30 p.m. Resolvemos passear um pouquinho, ligar para casa, ir ao banheiro e tirar muitas fotos. O AK é um parque muito lindo, e eu nem lembrava disso! Hahaha

2:40 p.m. resolvemos seguir para o show pegar lugar. Tivemos que esperar um pouco para que eles abrissem o local, mas estava tão fresquinho na fila que aproveitamos para descansar um pouco.

Imagem

Imagem

O Festival of The Lion King é um dos meus shows preferidos. Esse foi um dos primeiros filmes que assisti quando era criança. Choraaaaaaava e chorava com ele, e até hoje sou apaixonada pelas músicas desse espetáculo (AMO Elton John) hauahaua.

Imagem

Imagem

Sentamos na “torcida” do Leão, foi muito legal. Sempre choro com as músicas, a mulher que canta é demais! :’) Depois do show, pausa para o melhor sorvete do universo! <3


Já estávamos exaustos, pois o Animal Kingdom é um parque bem grande. Nossa última atração seria o safári. Foi uma das filas mais legais. Apesar de não ter nenhum atrativo, um casal de americanos puxou conversa comigo. Eles nem imaginavam que eu era brasileira, até perguntarem! Hahahah Conversei muito com eles e percebi que meu inglês estava bem ok (até mais do que eu imaginava, eu estava mantendo uma conversa por mais de 5 minutos, yay!) Embarcamos no Kilimanjaro Safari. Adoro essa atração, apesar de que sempre fico com um medinho de algum bicho atacar a gente! Hauahaua

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes de sair do parque, paramos numa barraca de frutas e eu comprei uma melancia em pedaços tão geladinha. As frutas de lá são perfeitas, e pelo menos as que comemos era muito saborosas (e caras! Hahaha)

Imagem

Olhei no relógio e ainda não era nem 5 da tarde, então fomos direto para o Downtown Disney.


O que fizemos lá eu conto no próximo relato!
Espero que estejam gostando!

Imagem
Até 2016, Animal Kingdom! Já estamos planejando voltar <3

Próximo relato: Downtown Disney
Beijos ºoº

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Dom Fev 02, 2014 4:09 pm
21 de Janeiro – Segunda Feira – Final da Tarde/Noite

Fomos para o Downtown Disney apenas para dar uma passeada. Tínhamos reserva no T-REX para as 21h, mas por motivo de preguiça, foi cancelada. Viagem em grupo é assim mesmo, nem todos tem o mesmo ritmo.

Imagem

Nos divertimos muito com os esquilos (devo ter mais fotos deles do que minhas hauahau) e depois fui sozinha dar uma volta por lá, já que os meninos e minha mãe ficaram descansando numa mesa em frente ao Characters in Flight, aquele balão lindo!

Imagem

Imagem

Imagem

O DD está cada vez mais lindo, e fiquei morrendo de vontade de entrar no Splitsville jogar boliche hauahau Dá próxima vez, quero reservar um dia todo pra ficar por lá. Voltei com os meninos e minha mãe, que queriam muito andar no balão, mas ele estava fechado :(

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fomos na World of Disney, e queria ter uns 5 mil dólares pra gastar naquela loja. É incrível como tem coisa! Comprei dois álbuns de fotos maravilhosos lá, além de imãs e outras lembranças. A loja estava super lotada, mas nada que chegasse a incomodar.

Imagem

Perto das 7 voltamos para o hotel, e adivinhem só o que comemos? Sim, pizza! Incrível como não enjoamos dela e já estou incluindo o Pizza Hut na próxima viagem! <3

Ainda era cedo e estávamos em Orlando, certo? As “mais velhas” queriam cama, mas nós não, queríamos diversão! Fomos eu, minha prima e os meninos no Arcade do hotel. Os brinquedinhos são um pouco antigos, mas gastamos uns dólares em fichas e ficamos brincando por algum tempo. hauahuahaua Foi muuuuuuuuuuuito legal, rimos pra caramba, e isso aumentou minha vontade de voltar só com gente da minha idade. Em Orlando é acordar MUITO cedo, andar MUITO e dormir tarde. Faz parte e não tem coisa melhor! :D

Era só a metade da viagem e meus pés já tinham dezenas de bolhas, mesmo assim, tentava relevar a dor! Chegamos no quarto, banho + cama e um pouco de ansiedade pro Hollywood Studios no dia seguinte.

Próximo relato: Hollywood Studios ºoº

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Fev 02, 2014 9:07 pm
Mto bom, muito mesmo.... espero mais e mais e mais...rs Deixe-nos viajar com vc...

AleGilos Mensagens: 470
Dom Fev 02, 2014 10:37 pm
Aeeee! \o/ novo relato.

FTA76 Mensagens: 211
Seg Fev 03, 2014 8:12 pm
Muito bom!!! Ainda bem que voltou.
Caramba, vc conseguiu pegar o leão acordado!

Aquela pizza no Marriot Village quebrava um galho, né?
Também adoramos Downtown Disney, agora na nossa próxima viagem já reservei um tempo maior pra lá.
Onde fica este melhor sorvete do universo no AK?

Aproveita o ritmo e não pare.

Abs





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio