Mãe e filha em Orlando / Maio de 2014

Leia os relatos de viagens a Orlando de nossos membros.
dacsilva Mensagens: 41
Sex Jun 20, 2014 12:15 pm
Muito bom!!! Não sabia que não poderia entrar com câmera no castelo! Q triste!

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Jun 20, 2014 12:18 pm
Vc nao pode ir com itens soltos... daria para eu ter pego meu celular e deixado na elegante pochete que eu estava usando hehehe Mas não me deu na teia

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jun 20, 2014 12:28 pm
O celular é uma boa ideia. Quando fui, entrei com o meu ;)

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jun 21, 2014 8:30 pm
Ai, área de HP é muito amor na vida! <3 <3 Assim como todo esse parque. Acho que gostei de todos os brinquedos, e fui a única que não achou o Poseidon tão ruim. HAHAHAH...

e, nossa, já anotei para na próxima comer no Mythos!!! Inhame²

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jun 21, 2014 9:02 pm
No castelo fui com uma câmera pequena, colocava no bolso e tranquilo... contando que caiba no bolso, vale a pena...

Mas uma dica é o que aconteceu comigo, quando fui na Universal, sai um pouco mais cedo e aproveitei para ir para o Island, lá então fui apenas na área do Harry Potter. e por volta das 5, ou 6 horas, não lembro muito bem, mas já era de noite e ia começar a fechar o parque. Então estava eu lá na porta do Castelo e então veio uma moça falando que o brinquedo já estava fechado, mas se quisesse ir para ver o Castelo, eu poderia, e o melhor, sem ter que deixar as coisas no locker. Então deu para tirar bastante foto do castelo, até porque estava bem vazio. Então quem estiver indo é uma boa oportunidade de tirar fotos lá dentro sem problemas.

Outra coisa, tb concordo que o Poseidon Fury é muito ruim... perdi muito tempo lá até pq vc demora muito para entrar, e quando entra, quer sair logo e não pode...rs.

AleGilos Mensagens: 470
Ter Jun 24, 2014 9:43 am
No castelo levei meu celular - o que foi ótimo por que a fila demorou séculos e estava sozinha! -, ai deu para tirar "fotos". HAHAHAHAH... Não ficaram aquela maravilha, mas ao menos eu tinha uma distração.

E acho que fui a única a achar a atração do Poseidon interessante. HAHAHAH. Não AMEI e não falaria "Nossa, super vá. Mesmo em dias de parque cheio", mas eu gostei.... #confissão

CarolRamos Mensagens: 168
Qua Jul 09, 2014 10:04 pm
Adorando seu relato..demais!!!





Booking.com

Voltar para “Relatos de viagens a Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio