Restaurantes em Disney Springs - T-Rex

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 10:12 pm
Restaurantes em Disney Springs - T-Rex

Imagem

Site: http://www.trexcafe.com

Geral: O T-Rex é um restaurante temático localizado em Downtown Disney. Ele gira em torno do mundo dos dinossauros, e a intenção é que os clientes se sintam no meio da pré-história. O restaurante tem outra unidade em Kansas City.

Como chegar: O T-Rex está localizado no meio de Downtown Disney, perto da área do complexo conhecida como Pleasure Island. Apesar disso, no site da Disney consta que ele fica localizado na área do complexo denominada Market Place. É possível parar o carro em frente ao restaurante, que fica em uma grande estrutura que simula uma rocha.

Ambientação: Perfeita! Perfeita! Perfeita! E, nunca é demais repetir, perfeita! Impressionante como eles conseguiram recriar o que seria um mundo habitado por dinossauros. Há 3 diferentes ambientes no restaurante, cada um imitando um desses elementos da natureza: Água, terra e fogo. De 20 em 20 minutos, há a simulação de uma chuva de meteoros, com um barulho que corta todo o restaurante. Na parte da água, um grande aquário enfeita o salão. Em outro local, o teto vai mudando de cor, indo da cor gelo à cor fogo em poucos segundos. Isso tudo na frente de uma parte da cozinha que fica envidraçada. Já no terceiro ambiente, a decoração lembra um pouco a do Rainforest Cafe, com florestas e sons de animais. Por todo o restaurante, há réplicas de dinossauros das mais diversas espécies enfeitando o ambiente. O restaurante é enorme, mas mesmo assim sempre há uma grande fila de espera na porta. Junto ao restaurante, funciona uma loja que vende produtos ligados ao T-Rex.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Serviço: Excelente! Extremamente profissional, consegue funcionar muito bem, mesmo em um restaurante do tamanho do T-Rex. Já na entrada, a hostess faz os clientes entrarem no clima pré-histórico, ao anunciar o grupo que irá se sentar à mesa como "uma expedição de X pessoas".

Comida: Mais um ítem no qual o T-Rex merece nota 10! Com pratos enormes, que servem tranquilamente 2 pessoas, o restaurante tem uma ampla variedade de opções, que satisfazem a todos os paladares. Como sugestões, destacamos o Gigantosaurus Burger (o nome já diz tudo), a U$16.99, e o Fire-Roasted Rotisserie Chicken (U$19.99). Para acompanhar os sanduíches peça as deliciosas Waffle Fries. A sobremesa fica por conta do Chocolate Extinction, que possui praticamente a mesma composição do Volcano do Rainforest Cafe, servindo com folga pelo menos 3 pessoas. Custa U$14.99, e vem rodeada pela réplida de um vulcão em erupção. Mais divertido, impossível!

O Gigantosaurus Burger acompanhado pelas deliciosas Waffle Fries (U$16,99):

Imagem

Imagem

Imagem

Layers of the Earth Lasagna, massa com molho bolognesa, ricota, muzzarela e queijo parmesão (U$17,49):

Imagem

E o inigualável, gigantesco e delicioso Chocolate Extinction, 4 grandes pedaços de bolo de chocolate com calda de chocolate e caramelo, acompanhado por 4 bolas de sorvete de creme e chantilly (U$14,99) - reparem no vulcão em erupção:

Imagem

Preço: Não é um restaurante caro se levarmos em conta que os pratos, grandes, são facilmente repartidos por 2 pessoas. A pedida para os casais, aliás, é dividir um prato principal e o Chocolate Extinction de sobremesa.

Cardápio: O restaurante tem o mesmo cardápio para almoço e jantar. Além disto, há um cardápio especial para as crianças.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, do almoço/jantar.

Clique aqui para ver o cardápio, com preços, das crianças.

Bom para crianças? Perfeito! Com uma ambientação super bem montada, chuva de meteoros a cada 20 minutos e dinossauros por toda a parte, o T-Rex é um dos restaurantes preferidos da garotada em Orlando. Não deixe de levar seus filhos (de todas as idades) lá!

Reservas: É altamente recomendável realizar reservas T-Rex, principalmente em alta temporada.

O T-Rex combina com: Um passeio pela deliciosa área de Downtown Disney, com suas lojas, ruas agradáveis e um clima bastante familiar.

Conclusão: O T-Rex é um excelente restaurante em Orlando. Em nossa opinião, é o melhor dos chamados "restaurantes temáticos". Com uma decoração divertida e super bem feita, atendimento excelente e comida saborosa, é parada certa em Orlando!

E você, já foi ao T-Rex? Gostou da comida? E da ambientação? Conte para nós a sua aventura pré-histórica!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Futurando Mensagens: 33
Dom Mai 08, 2011 5:09 pm
Pessoal, é prudente marcar o T-Rex após o MAgic Kingdom ou o Epcot?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 09, 2011 8:58 pm
O Fabio irá te responder. Ele é a pessoa mais indicada.
Ontem ele embarcou para Miami, por isso está um pouco ausente. Mas logo virá lhe ajudar.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mai 09, 2011 9:57 pm
O Fábio realmente é o mais indicado. A título de troca de idéias, eu marquei o T-Rex para jantar no nosso dia de folga dos parques, logo após o Cirque. Quando eu era adolescente, a gente chegava às 23h00 de MK, nem banho tomava, nem jantava, era um capote só. Não sei se dá pra aguentar o baque depois do MK. Porém no dia do Animal Kingdom por exemplo, pode ser bom, pois lá acaba às 17h00, então dá pra descansar um pouco e ir tranquilo no restaurante. ;)

Futurando Mensagens: 33
Seg Mai 09, 2011 10:20 pm
Obrigada.
É que já viajo sábado :( A ansiedade é enoooorme! hehehehehe

mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Mai 09, 2011 11:14 pm
Olá Futurando, que inveja!!! Para a minha viagem ainda faltam 65 dias!
Concordo com o Gobbato, acho que depois de MK ou Epcot pode ser que falte gás, e pelo que o Fábio me disse, este restaurante vale a visita!
Se estiver com paciência, dê uma olhada no meu roteiro. O Fábio me ajudou a montar um roteiro gastronômico que eu achei que ficou perfeito. O roteiro é de 13 dias em julho.
Espero ter ajudado.

Futurando Mensagens: 33
Seg Mai 09, 2011 11:16 pm
Valeu,Mauricio.

Rapaz, as dúvidas aparecem nas bobagens mais bobas. E o sono? Necas!

Vou ver seu roteiro. Obrigada!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Mai 09, 2011 11:21 pm
Se eu puder ajudar em alguma coisa, não hesite em perguntar. Eu adoro falar sobre Disney!!!
Inclusive, se possível, gostaria de ouvir sua experiência quando você voltar!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 10, 2011 12:28 am
Oi pessoal,

Como o próprio Gabriel disse, estou viajando neste exato momento, o que torna minha participação no site mais esporádica durante esta semana.

Mas, reforçando os excelentes conselhos do Bruno e do Maurício, é extremamente desaconselhável marcar um jantar no T-Rex no mesmo dia do Magic Kingdom ou do Epcot. Aliás, esta é uma informação que já foi reiterada aqui algumas vezes, inclusive nos posts sobre os parques em questão. Magic Kingdom e Epcot são parques cansativos, que demandam um dia inteiro, única e exclusivamente dedicado a eles.

Abraços!

Futurando Mensagens: 33
Ter Mai 10, 2011 5:26 pm
Obrigada, Fabio.

Pois é, é que vai dando umas neuras, sabe? Não tenho sua experiência na Disney e fico pensando: "e o jantar?" Será que vou conseguir ficar só nos lanches? e outras besteiras...


Mauricio, nem fui ainda e já quero ir de novo! kkkk





Booking.com

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio