Disney Springs | Opções de lugares para comer

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 11:36 pm
Disney Springs | Opções de lugares para comer

O complexo de entretenimento da Disney, conhecido como Disney Springs, tem uma série de boas opções gastronômicas, para todos os gostos e bolsos. A seguir, listamos as melhores:

Bongo's Cuban Cafe: Restaurante de propriedade da cantora cubana radicada nos EUA Gloria Estefan, serve comida típica da ilha dos irmãos Castro, com música latina sendo tocada ao vivo.

Fulton's Crab House: Elegante e caro restaurante localizado perto do T-Rex, funciona dentro de um barco. Tem como especialidade pratos com frutos do mar.

House of Blues: Misto de bar e restaurante com música ao vivo, serve cozinha típica do Sul dos Estados Unidos. Aos domingos, vira uma animada balada que vara a madrugada ao som de Techno e House.

Portobello: Restaurante de culinária italiana localizado em frente ao grande lago que fica no meio de Downtown Disney. Mais caro do que a média dos restaurantes italianos nos Estados Unidos. Nós escrevemos sobre ele aqui.

Raglan Road Irish Pub & Restaurant: Pub irlandês com música ao vivo todas as noites.

Wolfgang Puck Cafe: Restaurante que serve um cardápio de comida contemporânea. Um dos salões tem boa vistaa para a região de Lake Buena Vista.

Earl of Sandwich: Disputado fast-food que serve diversos tipos de sanduíches e saladas.

Imagem

Pollo Campero: Fast-food cuja especialidade é o frango com temperos latinos.

Imagem

Cap'n Jack's Restaurant: Em ambiente informal, com vista para a lagoa que corta Downtown Disney, tem como especialidade os pratos com frutos do mar.

Paradiso 37, Taste of the Americas: Restaurante cujo cardápio mescla influências das 3 Américas, contando ainda com um bar de tequila.

Restaurantes temáticos em Downtown Disney

São 3 ótimos restaurantes temáticos no complexo. São eles:

T-Rex: Ele gira em torno do mundo dos dinossauros, e a intenção é que os clientes se sintam no meio da pré-história. Nós escrevemos sobre ele aqui.

Imagem

Planet Hollywood: famosa rede de restaurantes temáticos dos Estados Unidos, cujo universo gira em torno do mundo da música e do cinema. Nós escrevemos sobre ele aqui.

Imagem

Rainforest Cafe: Ele é todo decorado com temas relacionados à floresta tropical e costuma ser um local muito popular. Além do restaurante, há também uma loja que vende produtos da marca Rainforest Cafe, tais como camisetas, bonés, canecas e muitos outros. Nós escrevemos sobre ele aqui.

Há ainda boas opções de comida rápida, tais como:

Ghirardelli Soda Fountain & Chocolate Shop: Sorveteria e loja de doces da marca de chocolates californiana. Vive lotada.

Häagen-Dazs: Deliciosa sorveteria, que funciona junto com uma unidade do Wetzel's Pretzels. Os sorvetes e milkshake são ótimos. Sugerimos a Banana Split!

Bom apetite!

E você, tem algum restaurante preferido em Disney Springs? Qual é? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Ter Mar 08, 2011 8:03 pm
Meus preferidos e imperdiveis!!!
Earl of Sandwich , Portobello Raglan, Road Irish Pub

Enjoy!!

Érica

robertapmartins Mensagens: 29
Sex Jun 10, 2011 3:49 pm
Boa tarde.
Em primeiro lugar quero agradecer pelas valiosas dicas que venho colhendo aqui no Falando de Viagem, o site é excelente.
Eu estarei na Flórida em agosto próximo para assistir ao Mayhem Rockstar Festival, em Tampa, e vou dar uma esticadinha até Orlando para visitar alguns parques e, principalmente, fazer compras.
Quero muito conhecer o T-Rex e estou com uma dúvida: a exemplo do CityWalk, o Downtown Disney tem entrada gratuita, pagando apenas o estacionamento, ou a entrada é paga? Posso ir normalmente ao T-Rex, sem comprar ingressos para a Disney?
Obrigada!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 10, 2011 4:08 pm
Olá Roberta, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Não é preciso comprar ingresso para os parques da Disney para ter acesso a Downtown Disney, e consequentemente, para comer no T-Rex. O acesso é gratuito, e nem o estacionamento é pago! :)

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.

Abraços!

robertapmartins Mensagens: 29
Sex Jun 10, 2011 7:17 pm
Nossa, que rapidez!
Muito obrigada pela resposta, Fabio, espero conseguir a reserva, faltam 60 dias para a minha viagem.

Muita coisa que consegui adiantar para a viagem se deveu às dicas de vocês. Eu estou acostumada a fazer os meus roteiros, gosto de tudo muito organizado, com planos b e c, sempre deu tudo certo nas viagens, mas a imensidão de coisas a fazer em Orlando está me deixando louca, se não fosse a objetividade do site eu estaria perdidinha.

Abç!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 10, 2011 11:37 pm
Roberta, se o seu grupo não for muito grande, creio que vc conseguirá a reserva para o T-Rex sim, o restaurante é bem amplo. Boa escolha, vc vai se divertir muito com o jantar lá!

Nada melhor do que planejar uma viagem com todo o cuidado e carinho que ela merece, né? Em Orlando, principalmente, este planejamento é essencial, dada a grande quantidade de atrações que a cidade oferece. É a sua primeira vez lá? Depois vc tem que voltar com mais tempo pra poder se dedicar somente a Orlando.

Esperamos que o site continue te ajudando, qualquer dúvida, já sabe que é só perguntar!

Abraços!

robertapmartins Mensagens: 29
Seg Jul 11, 2011 11:57 am
O atendimento no T-Rex é ótimo, foram muito rápidos na confirmação da reserva por e-mail e quando eu voltar contarei minha experiência no restaurante.

Agora só falta reservar o Hard Rock e estarei pronta para embarcar, é a primeira viagem que farei com tudo reservado e dá uma tranquilidade enorme ter data e horário certo para os passeios e jantares em uma cidade com tantas coisas a fazer.

O meu marido nem foi ainda e já disse que se Orlando for tudo o que eu tenho dito, poderemos voltar uma vez por ano, acho que minha empolgação está mexendo com ele, rs.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 11, 2011 6:44 pm
Roberta, o T-Rex é excelente! Além do atendimento pré-experiência, a comida e o ambiente são ótimos! Vcs vão adorar!

Seu marido não está assim por causa da ansiedade não. Ele só está prevendo o futuro :lol:

Todo mundo que vai para Orlando do jeito certo, como vcs estão indo, vive planejando voltar pra lá!

Abraços!

Fernandabdr Mensagens: 7
Ter Dez 27, 2011 7:11 pm
Vou para Orlando com marido e um filho de 5 anos. A minha dúvida é se no dia em que for ao Magic Kingdom dá para aproveitar e jantar no T Rex?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 27, 2011 7:19 pm
Só se você quiser perder os shows noturnos do parque.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio