Typhoon Lagoon: Nade com tubarões em Orlando

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 05, 2011 1:20 am
Typhoon Lagoon: Nade com tubarões em Orlando

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/typhoon-lagoon/attractions/shark-reef

Um dos programas mais diferentes, interessantes e emocionantes para você realizar em Orlando é nadar com tubarões. Isso mesmo, com tubarões!

Essa atividade pode ser realizada no Typhoon Lagoon gratuitamente, mediante ingresso do parque. É uma das atrações mais legais do parque. Nós testamos e vamos relatar tudo.

O nome da atração é: Shark Reef.

Na entrada já vemos uma grande réplica de uma boca de tubarão. Será que é para dar medo?

Imagem

Ao entrar na fila você já pegará seus acessórios: Máscara, snorkel e colete salva-vidas. Depois é esperar e olhar a movimentação.

Imagem

Quando fomos a fila estava pequena e o tempo de espera era de apenas 10 minutos. De lá já é possível ver os tanques.

Imagem

Imagem

É importante ler as recomendações:

- Relaxe e respire com a boca. Não prenda a respiração.
- Nade suavemente para frente, apenas mexendo os braços. Não use as pernas.
- Permaneça na superfície.
- Não é permitido mergulhar.
- Não toque nos tubarões.

Imagem

Um funcionário também irá falar essas recomendações.

A água é BEM gelada, pois não pode ter aquecimento. Há salva-vidas para lhe ajudar em caso de pânico ou problemas.

Esses são os peixes que vivem no local.
Imagem

Coloque a máscara e comece a nadar. No começo é possível ficar em pé, mas logo depois você vê a profundidade. Não há nenhum vidro separando os tubarões de você.

Imagem

Imagem

Imagem

Você olha para o fundo e já vê os tubarões. E não são 1 ou 2, são vários! Eles são pequenos, mas são muitos. Você verá arraias e outros tipos de peixes.

Vamos ver fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi muito legal. Dá vontade de entrar na fila novamente e começar tudo de novo!

Dá um pouco de medo, principalmente quando os tubarões sobem e ficar bem próximos de você. No final teve um que veio em nossa direção, mas depois recuou.

Recomendamos muito!

E você, já nadou com tubarões? Onde foi? Gostou? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jun 11, 2013 9:38 pm
Acho que vocês são todos medrosos! Ninguém teve coragem?!

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Ter Jun 18, 2013 1:31 pm
Eu fiquei doido para ir na minha viagem de Maio/13.

Infelizmente como tenho filha pequena (3 anos) acabei optando pelo Blizzard Beach, que também é muito bom, mas como lado bom ficou uma pitada de expectativa para a próxima viagem.





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio