5 motivos para você incluir o Discovery Cove no seu roteiro

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 08, 2012 9:35 am
5 motivos para você incluir o Discovery Cove no seu roteiro

São diversos parques temáticos em Orlando, um melhor do que o outro, mas o Discovery Cove é especial. Para começar, ele é mais exclusivo, e só permite a entrada de no máximo mil visitantes por dia. Seu ingresso também é o mais caro de todos, principalmente para quem vai nadar com golfinhos, mas é compensador.

Normalmente você vai aos parques temáticos e sai de lá exausto, mas não no Discovery Cove, onde você relaxa o dia inteiro e sai de lá totalmente renovado!

Você ainda não está convencido? Vamos dar 5 motivos para você adicioná-lo em seu roteiro.

1) Não há nenhum lugar melhor na cidade para você nadar com golfinhos. Essa é sua principal atração e realmente vale a pena. A experiência é única e você aprenderá truques, poderá tocar, beijar e nadar com eles. São momentos que ficarão na sua lembrança para sempre!

Imagem

Imagem

2) Você pode nadar com as arraias. Há uma piscina com dezenas delas, de todos os tamanhos e cores. Algumas ficam camufladas e se você não tomar cuidado pode até pisar nelas. Nadar com elas é muito legal. E você pode tocá-las, pois não há nenhum perigo. É possível ficar lá o tempo desejado.

Imagem

Imagem

3) O aviário de lá é sensacional. Dezenas de pássaros e passarinhos ficam soltos lá dentro. Ao entrar, você recebe um pote com comida para alimentá-los. E eles ficam loucos querendo comer. Para os mais corajosos é possível até segurá-los nos braços. Alguns são mais ousados e pousam até na sua cabeça. Chegamos a segurar, de uma só vez, três tucanos lindos.

Imagem

Imagem

4) Relaxar. Essa é a palavra chave lá dentro. E para isto nada melhor do que entrar no rio de água quente que percorre o parque. Você vai sendo levado pela correnteza, no meio de muito verde, só curtindo o visual. E ainda verá muitos animais a sua volta!

Imagem

Imagem

5) Tudo incluído! Sim, o parque funciona no sistema all-inclusive, ou seja, você tem acesso ao serviço de alimentos e bebidas durante o dia todo. Para começar, chegue cedo e desfrute do gostoso café da manhã. Quando a fome aparecer novamente, corra e desfrute também do almoço, com diversas opções saborosas. A qualquer momento, procure um dos quiosques e prove sorvetes, biscoitos e diferentes tipos de bebidas. Gosta de cerveja? Ela também está incluída!

Imagem

Imagem

Ficou convencido? O Discovery Cove é diferente, exclusivo e sensacional. Você irá aproveitar momentos mágicos e inesquecíveis na cidade mais divertida do mundo.

Recomendamos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Ago 08, 2012 10:38 am
Vocês acham que vale a pena ir em Janeiro? Fico com medo de fazer muito frio... e quantas horas são necessárias pra aproveitar bem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 08, 2012 1:35 pm
Se não me engano o Fabio foi no "inverno" e achou que valeu a pena. Em um dia de sol, não faz frio.
Para aproveitá-lo bem e relaxar imagino das 10:00 às 16:00.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 08, 2012 9:35 pm
A não ser que esteja uma grande onda de frio em Orlando, vale a pena ir lá no inverno sim. Eu fui no final de janeiro, não estava calor propriamente, mas mesmo assim deu pra aproveitar bastante, já que o céu estava azul e as piscinas são aquecidas. Até acho que vale mais a pena ir ao Discovery Cove num dia de inverno com sol do que num dia de verão com chuva.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Ago 08, 2012 11:22 pm
Quando fui em Jan/08, pegamos vários dias de calor, acima dos 20º! Quero muito ir, vou acompanhar a previsão do tempo, só ficamos preocupados pois, querendo ou não, é uma atração mais cara...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 08, 2012 11:29 pm
Entendo perfeitamente sua preocupação, Tharibeiro! Como eu fui no final de janeiro, época de baixo movimento, comprei meu ingresso 2 dias antes, baseado na previsão do tempo.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Qua Ago 08, 2012 11:41 pm
Vamos dia 13/01 e voltamos dia 29/01. Teremos bastante tempo, então fico tranquila por você ter comprado apenas 2 dias antes! Podemos nos decidir lá mesmo, de acordo com a previsão do tempo. E com certeza vou preparar muitos relatos e fotos aqui pro FDV ! Muito obrigada (:

Nishan Mensagens: 1627
Qui Ago 09, 2012 2:01 am
Esse all-inclusive fica entre USD229-379 como verifiquei agora no site deles ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 09, 2012 8:45 am
Sim. Até pouco tempo atrás começava em US$199. Mas você, ao compra o ingresso para lá, ganha o de outros parques.

karoukastro Mensagens: 13
Qui Ago 09, 2012 2:12 pm
Fui no Discovery Cove no mês passado, lá é tudo de bom!! Uma experiencia INCRÍVEL!!
Foi um sonho realizado.

Vou postar umas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio