5 motivos para você incluir o Discovery Cove no seu roteiro

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 09, 2012 2:19 pm
Tharibeiro: Então está tranquilo. Vcs podem deixar pra comprar o ingresso quando estiverem em Orlando. Eu fui ao parque no dia 28 de janeiro :D É só vcs colocarem no Weather Channel e confiarem na previsão do tempo 8-)

Nishan: Sabe que eu sempre achei um absurdo o valor cobrado? Mas depois que fui ao Discovery Cove, vi que valia cada centavo.

Karoukastro: Adorei as fotos!

Avatar do usuário
ching Mensagens: 60
Qui Out 18, 2012 4:56 pm
Vou dar mais um motivo...

Para quem paga U$ 6~7 por cerveja nos parques, no discovery cove ta incluso e tem mais de 6 tipos de cerveja! rsrs... fora as margaritas e outras bebidas...

O ALL INCLUSIVE é realmente ALL INCLUSIVE... salgadinhos a vontade, sorvete, frozen, cerveja, agua, refri, suco, margarita... excelente, tirando a magia da disney, foi disparado o melhor parque!

Meu dia: check-in, café-da-manhã, aviário, golfinho, arraias, aviário, arraias, almoço, arraias, piscina quente com banquinhos de frente pro bar, tomando bud, bud light, heineken e outras, salva-vidas me expulsando do parque pq vai fechar... rs... esse foi meu dia...

VeButtros Mensagens: 100
Sex Out 19, 2012 10:05 am
Karoukastro...

Lindíssimas suas fotos, adorei!!! Que sonho!!! :)

Vc comprou o pacote de fotos deles? Em qto ficou?

Mês que vem estarei lá... Estou super ansiosa... Abraços!!! ;)

karoukastro Mensagens: 13
Sex Out 19, 2012 10:16 am
Como fui com excursão eu conhecia as outras 8 pessoas que desfrutaram do momento do golfinho comigo, por isso dividimos os custos do CD.
Compramos o pacote básico com as fotos de todos que saiu em torno de U$180.00
Me lembro que foi quase U$20.00 para cada pessoa do grupo.
Acho muito puxado para comprar sozinho R$360,00 por umas fotos... O problema é que são fotos únicas!! Na hora do golfinho só eles podem tirar fotos.
É imperdível, tem q comprar pq senão depois vc vai se arrepender!

VeButtros Mensagens: 100
Sex Out 19, 2012 10:34 am
Legal!!!

E essas fotos suas no aviário são deles tb?
Além das da interação com os golfinhos tiram fotos de outros lugares no decorrer do dia?
Como é feito depois? Vc e seu grupo vão selecionando todas as fotos que aparecem vocês pra colocar nesse CD?

Eu acho que vale a pena sim, apesar de caro... No meu caso o grupo são de 6 pessoas... sendo que minha parte será eu e minha filha, ou seja, pelo menos $60, rs... Mas são fotos lindas, certamente farei!!!! :P

karoukastro Mensagens: 13
Sex Out 19, 2012 10:46 am
As outras fotos foram com a minha camera, eu não vi fotografos pelo parque.
Uns conhecidos compraram uma camera a prova d'agua para tirar foto com as raias, eles vendem aquelas descartáveis no proprio parque.

Se vc for comprar o CD com as fotos do golfinho vc não escolhe quais são as fotos.
O fotografo sai com vc da agua e te acompanha até o lugar que vc faz o seu pedido e explica quais são os pacotes. No final do dia eles te entregam o CD com as fotos de todos do seu grupo ou as fotos impressas (aí depende do seu pacote).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 19, 2012 10:49 am
Eu escolhi as fotos com os golfinhos. Éramos 4, então selecionamos todas nossas fotos em um computador e depois o CD foi produzido. Tiramos fotos também com as arraias e no aviário com os fotógrafos do parque.

Ro2000 Mensagens: 14
Sex Dez 28, 2012 8:15 pm
Olá !!

Alguem tem experiencia com criança pequena no DC ? Irei com uma criança que terá quase 3 anos e em outro fórum falaram que é só sofrimento, que não vale a pena, etc...Sei que não poderá nadar com golfinhos, mas penso que poderá nadar no rasinho das outras prais artificiais, não é ? O q tem lá que poderá ser tão sofrido para o s pais e a criança ? :o

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 28, 2012 8:30 pm
Esse outro fórum provavelmente é aquele que diz que as lojas e restaurantes de brasileiros são os melhores de Orlando. Sem comentários!





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 3 visitantes


Anúncio