Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Ago 27, 2015 10:24 pm
Nossa! Baguncei o topico do Discovery todinho! Perdão! E superrrrrrr obrigada pelo post la! Adorei e vou ficar de 100% de olho. Obrigada de vdd. Queria te dar um abraço! Torçam para Deus soprar essa tempestade pro mar. Bjs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
AleGilos Mensagens: 470
Sex Ago 28, 2015 10:55 am
Ju,
você alterou direto com a central deles? Estou com o mesmo problema. Queria duas datas, mas a agência deu uma enrolada, disse que não tinha disponibilidade e blablabla. Como queria parcelar, aceitei. Mas ao entrar no site, os dias que quero estão disponíveis também. Ou seja, não entendo o por que as agências fazem isso.

Mas ENFIM, vi que dá para alterar. Como eu comprei pela agência, possuo apenas o voucher. Não tenho nada associado a minha conta no site. Consigo mudar mesmo assim sem problemas? O atendimento é em inglês ou em português? Eu recebo outro voucher?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 28, 2015 11:08 am
Por essas e outras que não gosto de intermediários. Na hora de vender eles são simpáticos e atenciosos, mas depois é a maior dificuldade para alterar qualquer coisa.

AleGilos, o atendimento do Discovery Cove é em inglês. É possível que haja atendentes que falem espanhol.

AleGilos Mensagens: 470
Sex Ago 28, 2015 11:14 am
Baran,
pior que é muita má vontade. Achei desnecessário marcar para uma data que eu não queria. E a pessoa ainda falou que quase não tinha nenhuma das datas que passei. Como amiga? Vocês agendam aonde? Até parece que alguém cancelou a compra e mudaram os nomes dos vouchers que já existia, sabe?
Mas eu não tinha dinheiro em mãos, precisava parcelar :'(

Ah, sem problemas. Vou ligar lá hoje a noite. Só possuo preguiça por que falar nome brasileiro para americanos é tenso e tem que soletrar tudo. Sofri quando fui comprar meu ingresso pro Halloween da Disney. HAHAHAHAHA... Mas se der para trocar, está valendo. Melhorará MUITO minha programação :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 28, 2015 11:23 am
AleGilos,

Eu tive problemas para comprar os ingressos do Discovery Cove pela internet e acabei comprando por telefone. A atendente também criou uma nova conta para mim no site e me deu a senha.

Quando tentei entrar na conta, erro: login/senha errado. Eu tinha certeza da senha, então imaginei que ela devia ter escrito meu e-mail errado. Dito e feito: ela escreveu BARAM em vez de BARAN...

AleGilos Mensagens: 470
Sex Ago 28, 2015 11:25 am
É, até hoje não recebi o email de confirmação dos meus ingressos de Halloween. Mas como eu tinha o código, consegui já pegá-los e relacionar a minha conta no My Disney Experience. É complicado. HAHAHAHA...

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Ago 28, 2015 4:10 pm
Oi AleGilos,

É muito simples e rapido mudar o dia do ingresso do Discovey. Liguei pelo skype e em 5 minutos ja estava tudo certo. O atendimento foi em ingles, mas no meu caso eu ja tenho ingresso com numero de compra, numero do ingresso e tudo o mais. Entao ela me pediu esses numeros, alterou do dia 10 pro dia 9 e ficou ok. Nao houve novo ticket, nem email de confirmação nem nada. Apenas a palavra dela, que eu ja confio mais que todas as agencias de viagem juntas :lol: Realmente nao depender de ninguem e ter grana na mao é a melhor saída. Como eu previa a alta do dolar depois de Outubro/14, comecei a comprar e congelar tudo que podia o quanto antes, entao tb fiquei na mao deles, com os parcelamentos, para ter o cambio congelado logo e pagar em algumas prestacoes. Agora faltam 3 dias uteis pra viagem e ainda nao tenho nem voucher e nem ingresso (dos outros parques) e esse que eles ja me deram ainda veio todo errado. Enfim, tem que ter muito saco mesmo! Meu palpite é que a minha agencia se enrolou por causa da alta do dolar, pq ja fiz algumas viagens com eles antes e foi tudo bem. Dessa vez o stress esta enorme e quero passar longe deles pro resto da vida...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
AleGilos Mensagens: 470
Sex Ago 28, 2015 4:55 pm
Ótimo, saber Ju! Obrigada pela resposta.
E apesar de não ter novo voucher nem nada, também confio nos ajustes. HAHAHA... Quando não recebi o email da Disney não entrei em pânico por que sabia que seria resolvido. Mas ai consegui me acertar. (: E eu tenho o voucher tbm! Então será melhor. UFFA!

Ah, a agência que fiz foi BEM tranquila. Já estou com todos os ingressos em mãos. Mas esse foi um detalhe que me deixou chateada. Por que, poxa. Por que não marcou no dia que pedi se tem no site. Não entendo e não trabalho com isso, mas fico feliz por saber que poderei alterar ((:

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Ter Dez 01, 2015 12:35 pm
Amigos,

Boa Tarde,

Estou cotando esse hotel na CVC para um casal e eles dizem que uma pessoa no minimo tem que adquirir o nado com golfiinho! isso procede? eu quero comprar SEM o nado, no site da decolar eles vendem sem o nado e não falam nada disso!

Desde já agradeço.

Obrigado

Att.

Bruno Monteiro

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 01, 2015 12:41 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

Não existe isso. Você pode comprar sem o nado.





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio