Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Ago 27, 2015 6:00 pm
Deu certo!!! :D :D :D :D
Mudei para o dia certo, dia 9.
E os dias sao 14 consecutivos e nao os 4 parques consecutivos.
Deu pra entender ne?! hehehe
Enfim, resolvido! Apenas falta de vontade de quem vendeu.
Obrigada. Abraços.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
RafaMel Mensagens: 551
Qui Ago 27, 2015 7:00 pm
Eu outubro estarei lá!

JuAssreuy, quando voltar dá seu feedback sobre o parque! Hehe

Divirtam-se.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Ago 27, 2015 7:49 pm
Acabei de ouvir sobre um furacao q esta na florida. Era so o que me faltava. Alguem ouviu algo a respeito? Pode deixar que mando noticias de parques e tudo o mais...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 27, 2015 8:02 pm
Por enquanto, é uma tempestade tropical que ainda se encontra no Caribe. A previsão é que chegue na Flórida no domingo à noite, mas ainda não se sabe com qual intensidade (nem se até lá já terá se tornado um furacão). Mas já foi o suficiente pra colocar toda a Flórida em estado de atenção. De qualquer maneira, até o dia 09 a tempestade (ou o furacão) já terá ido embora.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Ago 27, 2015 8:06 pm
Ai ai ai... Chegamos dia 3 a tarde. O vcs fariam se fossem eu? Tipo, se for so uma tempestade, ainda rola de fazer passeios? Gente, qual seria o plano B nesse caso? Minha familia esta a 15 meses esperando chegar o dia 3/set. Me ajudem...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 27, 2015 8:53 pm
Juliana,

Em agosto de 2008, fui para Orlando. Lembro que alguns dias antes do meu embarque, a Flórida foi ameaçada por uma tempestade tropical chamada Fay. A ameaça se concretizou, e embora a tempestade não tenha se tornado um furacão, causou alguns estragos em partes da Flórida. Eu cheguei em Miami um dia após a tempestade ter passado por lá. Aluguei um carro e subi até Orlando. No caminho, peguei uma chuva violenta, ainda resquício da tempestade, e parei um pouco no McDonald's (meu eterno salvador da pátria) até ela acalmar. Meia hora depois, estava na estrada novamente. Depois disso, sabe quanto de chuva eu peguei na semana que passei em Orlando? Nada. Só dias quentes e ensolarados. Peguei a chuva forte na sexta-feira à tarde, e na terça-feira, estava no Aquatica. No fim, aquela viagem foi uma das melhores que eu já fiz (não só pelo clima, mas por outras razões particulares). E a tal tempestade tropical virou marola.

Se vc estivesse embarcando no sábado ou no domingo, eu me preocuparia. Diria que até o começo da semana que vem não seria bom negócio estar na área litorânea da Flórida (Orlando raramente é atingida por um furacão). Mas vcs chegam no dia 03 à tarde, quinta-feira. Até lá, duvido muito que ainda haja qualquer tipo de estrago causado pela tempestade ou furacão. Não vejo motivos para preocupações.

Se continuar só uma tempestade, provavelmente vai dar pra fazer os passeios. Mas de novo, as datas não vão bater, vc chegará depois da tempestade. Pode respirar tranquila, por enquanto 8-)

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Ago 27, 2015 9:07 pm
Nossa, nem sabia que tinha tanto ar preso dentro dos meus pulmoes. Respirei aliviada mesmo. A gente chega direto em Orlando, vindo do Panama, quinta a tarde. Eu tenho mais receio é da chuva. Chover sem parar, fechar tudo, todos os parques e a gente mofar em casa o tempo todo. A alternativa seria adiar tudo, ferias, hotel, passagens e planos. Isso salvaria tantos dolares que juntamos com suor pra gastar la. Por outro lado, seria a coisa mais frustrante do mundo. Me sinto responsavel pelo grupo e irresponsavel de continuar se isso for colocar a gente em algum risco. Mas enfim, faltam 6 dias, acho q vou monitorar a situaçao e decidir mais proximo. Obrigada Fabio, me ajudou mto.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 27, 2015 9:52 pm
Juliana, especialmente para vc: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=337&t=11964

Em caso de chuva, principalmente se ela for forte e acompanhada por ventanias, algumas atrações serão fechadas. Mas daí a um parque inteiro fechar, por exemplo, existe um longo caminho. A única chance de Orlando ser realmente prejudicada é se a tempestade se transformar em furacão e atingir alguma cidade costeira na linha de Orlando (Cocoa Beach e Cape Canaveral, por exemplo). Continue monitorando a situação, acessando direto o site do Weather Channel, mas fique tranquila, pois dificilmente sua viagem será prejudicada.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 27, 2015 10:03 pm
Em maio estávamos no Aquatica, já nos preparando para ir embora, quando desabou um temporal. Muita chuva, vento e relâmpagos. Pelos auto-falantes fomos avisados que uma tempestade se aproximava e que os tobogãs seriam fechados.

Ficamos debaixo da barraca, mas ventava muito e nos molhamos mesmo assim. Preocupados com os raios, corremos para nos abrigarmos nos banheiros.

Meia hora depois a chuva ficou mais fraca e fomos embora, ensopados. No dia seguinte, sol!





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio