Orlando em 2012: Conheça as datas mais concorridas

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 19, 2011 12:35 am
Imagem

Muitos já estão programando uma viagem à Disney em 2012. Mas é importante evitar determinadas datas, para não sofrer com parques lotados, com muitas filas e preços elevados. Mas você sabe quais serão as épocas mais cheias em 2012?

Vamos citar alguns dos períodos críticos.

Ano novo: No primeiro dia do ano os parques e toda a cidade ficam lotados.

Marathon Weekend: Famosa maratona, que acontece sempre no início do ano. Em 2012 será entre 05/01 e 07/01. A cidade fica cheia, mas os parques nem tanto.

Martin Luther King Jr. Weekend: Este famoso feriado deixa a cidade cheia por 2 dias. Em 2012 será entre 13/01 e 15/01.

Presidents Day Weekend: Entre os dias 16/02 e 25/02 a cidade costuma lotar, principalmente no final de semana do feriado.

Março: Podemos considerar alta temporada, principalmente a partir do dia 09/03.

Páscoa: Em abril é páscoa e as escolas entram em férias, portanto entre os dias 01/04 e 14/04 espere encontrar a cidade bem cheia.

Junho/Julho/Agosto: Altíssima temporada. As escolas entram em férias e os parques ficam lotados, principalmente nos finais de semana. O pior mês é o de julho, quando as excursões de brasileiros invadem a cidade. A partir de 20 de agosto tudo esvazia e é uma boa época.

Columbus Day Weekend: Durante o final de semana deste feriado a cidade fica muito cheia. Em 2012 será entre 05/10 e 07/10.

Thanksgiving: Esta é uma das datas mais importantes do calendário americano. A cidade fica completamente lotada. Em 2012 será entre 19/11 e 22/11.

Final do ano: Nos últimos dias do ano, começando antes do Natal, a cidade fica completamente lotada, principalmente a partir do dia 21/12.

Imagem

Sugerimos a leitura:

- Orlando em Janeiro
- Orlando em Junho
- Orlando em Agosto
- Orlando em Setembro

Programe-se e boa viagem!

E você, já tem viagem programada para 2012? Em qual mês? Conte para nós os seus planos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

LOLITA2011 Mensagens: 32
Qui Out 06, 2011 11:42 am
Ninguém nunca fala nada de Orlando em maio.
Alguém já foi?
Como é Orlando no mês de maio???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 06, 2011 12:04 pm
Eu nunca fui, mas pela minha experiência deve ser um bom mês. Em 2012 não tem nada em maio, ou seja, sinal de cidade vazia. Os americanos estão em aula.

raverbr Mensagens: 104
Sex Out 07, 2011 4:50 pm
Vou no final de abril, logo acho que vai ser mesmo um período de 'baixa temporada...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 07, 2011 5:18 pm
Sim... na segunda quinzena deve ser baixa temporada. Mas o termo 'baixa temporada' praticamente não existe mais em Orlando. Está mais para média e alta, pois a cidade sempre está cheia.

tamine Mensagens: 4
Sex Dez 09, 2011 2:19 pm
Olá, gostaria de saber se na semana do Presidents Day Weekend a cidade fica muito ruim.. Não tenho muita disponibilidade de datas, pois estudo e trabalho, e estou programando a viagem em cima da hora.. Para janeiro as passagens estão quase R$4 mil reais, e para o período de 14 a 29 de fevereiro consegui por R$2.400,00!!

Vale a pena??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 09, 2011 2:44 pm
Haverão muitos dias de parques lotados. Se você tiver paciência pode ser uma opção. A hospedagem é mais cara em semana de feriado.

tamine Mensagens: 4
Sex Dez 09, 2011 3:03 pm
Obrigada pela dica!!
Acho que vou ter de exercitar a paciência, pois infelizmente dinheiro não está sobrando!hahah
Somos só jovens, de 21 a 24 anos, então acho que dá para aguentar os parques lotados, sem maiores preocupações!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Dez 09, 2011 7:56 pm
Bom, eu peguei um feriado, estou com experiência recente nisso - é flórida eu diria...
Planeja aí! Sempre que um feriado emenda com o final de semana, sei lá, uma segunda ou terça-feira, então se prepara para o inferno de 5a.F até 3a.F e ainda um resquício até o outro final de semana.
Bem, diante deste quadro você poderia tentar fazer o seguinte: marca a viagem antes do feriado, curte os parques mais vazio, quando o feriado se aproxima, fica por conta só de compras, e chega cedo que senão tá lascada!!!! 8-)

tamine Mensagens: 4
Sáb Dez 10, 2011 12:28 am
Obrigada pela dica, sua ideia é ótima!





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio