Como é viajar para Orlando em janeiro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sex Out 24, 2014 11:12 am
Pessoal, considerando este fim de ano, em que a virada cai de quarta para quinta, vocês acham que à partir de que dia fica mais transitável para ir aos parques? Já na próxima segunda dia 05/01?
Estou fazendo meu roteiro e não sei à partir de que dia vou para os parques, quero deixar mais para o final da minha viagem, vou embora dia 11/01.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 24, 2014 11:18 am
Olá rafcps,

O ideal é após a primeira semana do mês.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sex Out 24, 2014 11:23 am
Obrigado pela resposta Ajudante!
Então não terei escapatória.... :(

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Qui Out 30, 2014 8:06 am
Pessoal que já foi em Janeiro, uma dúvida sobre parques aquáticos.
Vejo muita gente dizendo que nessa época que durante o dia faz calor, e só é frio mesmo de noite e de manhã.
Vocês acham possível encarar um parque aquático?
Se o frio de janeiro for como o nosso que quando chega a hora do almoço está calor e um sol forte, acho que é possível...
Estarei de 28/12 a 11/01

capsj Mensagens: 2372
Sáb Nov 01, 2014 10:16 pm
Não é período para parque aquático. É bem frio a maior parte do tempo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 01, 2014 11:53 pm
Se não me engano o Fabio Calderon foi ao Discovery Cove em janeiro.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 02, 2014 1:54 pm
O inverno da Flórida me lembra bastante o inverno de São Paulo. Há dias em que vem uma frente fria violenta, e vc se agasalha todo; e há dias que parecem de verão, com um tempo seco, quente e ensolarado. Fui ao Discovery Cove em janeiro e aproveitei bem o parque, dei sorte com o tempo. Até em Saint Augustine, que fica bem pro norte da Flórida, eu fui durante o inverno e acabei usando a piscina do hotel, de tão quente que estava.

Diria que é mais uma questão de sorte do que de qualquer outra coisa. Vc pode pegar tanto um frio congelante quanto um calor fora de época. Eu já vivi as duas situações.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Seg Nov 03, 2014 10:14 am
Obrigado pela resposta pessoal.
Pois é, estou perdido com essa época, até por questão do que levar na mala. Muita roupa de frio?? De calor tbm?? Essa mala vai ser terrível de fazer até porque não quero gastar com roupas de frio lá.
Sobre os parque aquáticos, se fizer um dia de muito calor, eu compro na hora..eu gosto de me programar, comprar tudo antecipado, mas nesse caso será impossível.

PedroMartins Mensagens: 3
Seg Nov 03, 2014 1:49 pm
Eu fui em Janeiro desse ano, fiquei 15 dias e estava insuportavelmente Frio. teve geada e temperatura de 1 grau.
nenhum dos dias eu consegui sair da casa de bermuda. No dia que fomos ao epcot não conseguimos assistir a queima de fogos do final porque estava muito frio(próximo de zero) inclusive no parque estavam vendendo Edredons para as pessoas se cobrirem.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Seg Nov 03, 2014 2:37 pm
Eta!! Espero mesmo não pegar este frio.
Vou repensar minhas malas e incluir as roupas que usei no reveillon em NY....





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio