Como é viajar para Orlando em janeiro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
rayrcm Mensagens: 361
Ter Jan 06, 2015 8:15 pm
@rafcps: Na volta conte como foi o clima e lotação dos parques. Estou pensando em ir exatamente no mesmo período do ano que vem.

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Ter Jan 06, 2015 8:27 pm
@rayrcm está fazendo mais calor que frio. Tem dias que faz muito calor e outros esfria. A previsão é que quinta faça máxima de 8 graus sendo que hoje fez 25. Leve roupa para as 2 estações. Hoje dia 06 estou no magic kingdon e está cheio. Aqueles sites que dão a previsão de lotação furaram feio!! Deixei pra começar a ir aos parques à partir do dia 05 e não adiantou muito.

capsj Mensagens: 2372
Ter Jan 06, 2015 11:48 pm
Alivia à partir da segunda quinzena.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 07, 2015 7:47 am
A dica está na matéria.

"Recomendamos que você chegue a partir do dia 10".

rayrcm Mensagens: 361
Qua Jan 07, 2015 8:51 am
@rafcps: Obrigado! Depois deixa o relato dos outros parques então. Chegou a pegar fila de quantos minutos no MK? Passou o reveillon aonde?

@GabrielDias: Eu ví a dica, mas a princípio não poderei ir depois do dia 10, então quero os relatos de quem está lá antes :)

Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Qui Jan 08, 2015 2:14 am
@rayrcm fui só no epcot e mk. Dia 28 fui no Univeral e estava lotado tbm. No Epcot cheguei com 10 minutos antes de abrir e parei na entrada. Estava cheio mas não lotado, deu pra aproveitar e até consegui jantar no restaurante da Inglaterra com vista exclusiva para os fogos. No MK a média dos principais brinquedos era de 70 minutos e 100 na nova montanha russa dos sete anões. Os demais brinquedos tinham uma média de 30 minutos.
Nas previsões, a partir do dia 05 a maioria dos gringos vão embora, e realmente foram mas acho que todo mundo resolveu ir neste dia. Hj fui ao outlet e estava vazio. Não tem mais trânsito está tudo bem tranquilo. Amanhã vou no Universal novamente com previsão de 5graus as 8 da matina, vamos ver como estará é te aviso.
Sobre o reveillon, passei no citywalk, sem crianças e só entra a partir dos 21 anos. Gostei, tinha comida a vontade mas bebida à parte é muita fila pra comprar.

AleGilos Mensagens: 470
Ter Jul 19, 2016 5:53 pm
Vou viajar de 03-15 de janeiro de 2017. Depois venho contar a experiência.
Vou participar da meia-maratona, então preferi chegar mais cedo mesmo para poder me preparar melhor. (:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 20, 2017 12:27 am
O tempo aqui está ótimo! Dias claros, temperatura agradável (26-27ºC) e sem chuvas. As noites são frescas e as madrugadas são frias.





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio