Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 25 mensagens ] 

Título: Re: Como é Orlando em Outubro
Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 04, 2011 9:10 pm 
Administrador
Diogo,

Leia aqui: viewtopic.php?f=116&t=1995

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 04, 2011 11:11 pm 
Novamente muito obrigado pela sua ajuda que é sempre tão rápida, pelo visto pesquisei mal por não ter encontrado o referido link !!

Excelente tópico tirou todas as minhas dúvidas.. !!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 05, 2011 9:48 am 
""O ingresso para a Halloween Horror Nights deve ser comprado pelo site http://www.halloweenhorrornights.com/or ... ckets.html. A admissão custa U$ 81,99. No entanto, há um “Fastpass” para quem deseja entrar nas atrações especiais sem pegar fila. Custa de U$39,99 a U$ 89,99, dependendo da noite. O evento ocorrerá nos dias 23-24 e 29-30 de setembro, e 1-2, 6-9, 13-16, 19-23 e 26-31 de outubro.""
veja o topico aqui: viewtopic.php?f=116&t=1995

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 10, 2012 12:22 am 
Bom gente gostaria de tirar algumas dúvidas:

Essas festas de hallowen nos parques afeta o andamento normal durante o dia???
Outubro se torna um mês de muito movimento nos parques por conta disso?

Estarei indo dia 7 e voltando dia 18.... é uma boa época?
Porque fui em Novembro da última vez e os parques estavam bem vazios!!!! :D

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jul 10, 2012 10:07 am 
Administrador
Altera normalmente à noite. Durante o dia é tudo igual, mas você nota o Halloween pela decoração.
Nos dias que o evento acontece os parques ficam mais cheios.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 12, 2012 6:45 pm 
Pessoal,

Na verdade nunca estive em Orlando em Outubro, eu bato ponto lá assim que vira esse mês, Novembro (aliás, quem adivinhar onde vou estar na primeira quinzena de Novembro ganha um Lindt). :lol:

Acontece que andei trocando uma ideia com o AlexJW e devido à proximidade, acho que posso contribuir (ou tentar) com algumas coisinhas:

Alguns fatos:

1 - Clima: Orlando é detentora de clima tipicamente subtropical com temperaturas médias de 27º a 32º no verão, já a temperatura média no inverno é de 15º (acho importante fazer uma ressalva, esses números são médias, já peguei 7º em Novembro), acompanhe o clima, não há nenhuma dificuldade nisso;

2 - Estação: Setembro, Outubro e Novembro são meses de Outono (Fall), sendo que a temperatura vai caindo com o passar dos meses, ou seja, Setembro é o mais quente deles e Novembro o mais frio;

3 - Lotação dos parques: Acho que fora o Feriado Columbus Day (acho que é dia 12) e os especiais de Halloween é um mês tranquilo, por favor alguém me corrija se eu estiver errado.

Experiência pessoal:

A - Em minha última passagem por lá fui ao AK (de cara o dia mais frio que peguei, 7º, para um carioca isso é muito, muito frio), SeaWorld (Frio), MK (Ameno, lá pra hora do teve Wishes que fiquei com frio, até então estava de camiseta), MGM (Fresco), EPCOT (tranquilo com friozinho tarde da noite), Universal (Quente) e Islands (Muito Quente) - Resumindo, pode variar muito, mas não é comum frio intenso!

B - Como me virei? Roupas práticas - um tipo de sapatilhas/sapatenis/sei lá o nome daquilo, mas é feito pra molhar (dica do FDV - se alguém souber o link HELP), antes usava um tênis que não ligasse de molhar ou crocs, mas crocs sai do pé (mas tb não fica molhado), bermuda ou calça leve, camiseta e casaco que desse pra enrolar na cintura ou por na mochila (a mochila também dá pra dispensar dependendo da configuração do seu grupo, passeio, duração e, pricipalmente, de quanta tralha vc costuma carregar), boné (acho prático nas montanhas russas, dá pra sentar em cima, acho o óculos mais complicado) e filtro solar.

C - Nunca peguei nenhuma chuva assustadora por lá, mas pancadas de chuva são normais e geralmente curtas, se você vai carregar mochila ponha uma capa lá dentro (comprada fora dos parques é mais barata), elas tendem a acontecer mais no verão e menos no inverno.

D - Fico com medo de ser chamado de paranóico ou ser acusado de querer assustar as pessoas, mas como estive falando com uma amiga que vai viajar pra lá nos próximos dias sobre esse assunto - medo dos furacões - antes de começar a correr e bater a cabeça na parede :cry: , não lembro de ter lido nenhum relato aqui aqui no fórum, no máximo sobre aquele que tem na Universal (Twister) :D, me lembraram (FabioCalderon, valeu cara) que a temporada de furacões é de junho a novembro e o pior do qual me recordo de ter lido foi em Setembro, se houver algum risco será avisado, há centros especifícos para proteção e estes estão acostumados a lidar com isso, você ficará bem! E francamente, você vai deixar uma bobagem dessas atrapalhar sua viagem à Terra da Magia?!? :roll:

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 12, 2012 8:17 pm 
Kadu, muito bom seu relato! Certamente vai ajudar muita gente! Obrigado!

Apenas quanto aos furacões, a época deles é de junho a novembro. O inverno na Flórida costuma ser uma das épocas com melhor clima lá, a não ser quando vem uma grande onda de frio :D

Para nós, que não estamos acostumados, um furacão deve assustar muito mesmo. Lá em Miami, de vez em quando caem uns pés d'água que não chegam a ser um furacão, mas fazem os móveis dos terraços dos prédios voarem.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:55 am 
Fábio,

Que bom, tomara que ajude mesmo, estou começando a me "soltar" :) , a comunidade é tão boa, a troca de idéias tão legal que você acaba querendo ajudar, vou tentando contribuir!

P.S. - Os móveis voarem eu até consigo achar "pitoresco", me preocupa onde eles irão pousar!

P.S.2 - Ajustei o texto quanto à época dos furacões, valeu! :D

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jul 14, 2012 9:57 pm 
Oi Kadu,

Aprecio muito essa troca de ideias, tenho certeza que vc tem muito a contribuir com o site!

Pois eh, a coisa eh tao seria la em Miami, que existe uma regra nos predios de que eh probibido deixar os moveis nos terracos quando nao houver ninguem no apartamento. Uma vez estava num apartamento lah, quando veio uma chuva acompanhada por forte ventania. Em pouco tempo, vi a cadeira de sol que estava na varanda se arrastar de um lado para o outro. Abri a porta para colocar a cadeira pra dentro, e o vento quase derrubou os enfeites de dentro do apartamento. E aquilo estava longe de ser um furacao...

Abracos e desculpa a falta de acentuacao!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 15, 2012 3:14 pm 
Alguém sabe se haverá algum evento em Outubro em Orlando?
Exceto Halloween, é claro....
Abraços!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Reserva de pernoite no Parque Torres del Paine será obrigatória a partir de 15 de outubro

em Patagônia Chilena

Última mensagem Seg Out 17, 2016 12:59 pm Hugomarcio Ver última mensagem

4

Coca-Cola Orlando Eye é a novidade de Orlando

em Notícias

Última mensagem Dom Jul 31, 2016 7:10 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Tem mosquito em Orlando?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Nov 23, 2016 5:34 pm Ajudante Ver última mensagem

6

Vídeo: Orlando Eye | I-Drive 360