Como é Orlando em Outubro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 15, 2012 4:19 pm
Tem um tópico aqui no site que lista os feriados mês a mês, dizendo as datas mais concorridas. Dá uma lida.

Abnerbas Mensagens: 37
Qua Ago 15, 2012 4:32 pm
Já dei uma lida em tooooodos os tópicos do FDV e a minha pergunta não é sobre feriados, até pq a data que estarei lá não será perto de nenhum. Queria saber se vcs, que tem mais informações que eu, se sabem de algum evento que irá acontecer em Orlando/Miami no mês de Outubro. Tipo eventos esportivos, culturais, shows e etc...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 15, 2012 4:35 pm
Não sei sobre eventos em outubro especificamente que não sejam as festas de Halloween e o International Food & Wine Festival, no Epcot. Shows e jogos sempre há, mas geralmente longe do circuito turístico. Vc pode acessar os sites específicos dos eventos que lhe interessam (NBA, por exemplo), para ver o calendário.

Abnerbas Mensagens: 37
Qua Ago 15, 2012 4:46 pm
infelizmente já olhei isso tudo e nada... hahahahahaha
Estão todos em férias...
Não sei se vcs podem me ajudar.
Mas não achei um tópico que houvessem dicas para a galera que queiram visitar outras coisas além dos parques. Tipo programas que brasileiros não fariam... tipo parques e etc.
Não sei se procurei pouco mas vcs tem algum tópico sobre isso?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 15, 2012 4:52 pm
Temos um fórum só para Celebration e outro só para Winter Park. São cidades próximas a Orlando, que rendem ótimos passeios. Além delas, vcs podem fazer outras atrações, como Ripley's, Wonderworks, etc. Quanto a parques que não sejam temáticos, vc os encontrará em Celebration e Winter Park.





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio