Como é viajar para Orlando em novembro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
toquito Mensagens: 146
Sex Set 19, 2014 9:23 am
Eu também já passei a semana de Thanksgiving em Orlando. Em 2012.
Paguei muito barato em hotel, e fiquei na International drive in bem perto de tudo. Aluguei o carro do Brasil, peguei um carro grandao, pois eramos quatro, e paguei barato tambem.
Os parques ja hvia pago do Brasil tambem, pra poder utilizar o dinheiro la com qualquer outra coisa.
Como dito ja, o Magic Kingdom era o mais cheio, claro q nada comparado a Dezembro, Janeiro, Julho... Mas estava. O parque da Universal super vazio.
O Discovery Cove eu me baseei pela previsao do tempo por um site antes de comprar. Ah e eu tive desconto comprando diretamente do site com o cartao Amex (American Express). Foi um bom desconto.
Shopping dia de semana estavam mais transitaveis.
E no dia do Thanksgiving varios restaurantes fechados, inclusive na city walk da universal.
Pra curtir as lojas na Black Friday, tem wue haver planejamento, saber em que lojas vc quer ir, pq as filas sao monstruosas.
Fomos na Best Buy (a fila estava gigantesca, por isso chegamos cedo) e de la partimos pro Florida Mall, onde em determinadas lojas era impossivel transitar, tipo Hollister, Apple.
A boa é que o shopping ficou virado direto, se tiver disposicao como eu tive vire tb, mas pense no dia seguinte, ainda mais quem for dirigir. Eu aguentei mas foi bem puxado.

Esse ano estou indo na primeira semana. Depois comento.

toquito Mensagens: 146
Sex Set 19, 2014 9:28 am
Esqueci de comentar.
Não fez aquele calor absurdo nao. Mas um casaquinho fino as vezes durante o dia.
A noite fazia um friozinho, e choveu um dia no final da tarde, mas muito rapido.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Set 19, 2014 5:16 pm
Obrigado pelos comentários toquito sobre o tempo e o movimento das lojas... estava interessado em saber realmente, estarei la na BF pra sentir na pele como é rsrsrs

toquito Mensagens: 146
Sex Set 19, 2014 5:20 pm
Imagina AdrianoV... É compartilhando assim que a gente consegue fazer um monte de coisa maneira quando viaja.... :D





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio