Como é viajar para Orlando em novembro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
darcisousa Mensagens: 21
Ter Nov 27, 2012 9:46 pm
Ando pensando bastante nas datas da minha viagem devido o feriado e a situação dos parques e as compras entao vcs acham q seria mas vantagem chegar no dia do feriado e aproveitar o black friday e depois os parques (ja q estaraoo mais tranquilos) ou n faz muita diferança a black friday? Meu medo maior eh chegar antes do feriado e pegar a cidade um caos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 27, 2012 11:48 pm
Eu não chegaria antes. Depois a cidade fica mais barata e mais vazia.

darcisousa Mensagens: 21
Qua Nov 28, 2012 1:53 pm
Obrigada, entao vou fazer isso. Estou adorando site.

tvillaca Mensagens: 4
Sáb Fev 23, 2013 6:17 pm
Os parques aquáticos funcionam em Novembro?

Novembro parece ser a melhor opção para quem quer viajar num período mais tranquilo, correto? É o mês com menos filas nos parques?

Parabéns pelo site!!

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Jun 13, 2013 6:06 pm
Em 2009 o Typhoon Lagoon estava fechado. Em 2012 não.
Vale a pena conferir no site direto da atração.
Sempre tem o calendário.

https://disneyworld.disney.go.com/calendars/" onclick="window.open(this.href);return false;

fbortoto Mensagens: 8
Qui Ago 08, 2013 3:14 pm
Boa tarde, Estive em Orlando pela ultima vez em Abril 2011, e o falando de viagem me ajudou muito, inclusive me passou uma roteiro completo para todos os dias da minha viagem. Muuuuito obrigado, segui a risca as dicas e foi uma maravilhosa viagem. Agora estamos retornando em Novembro (eu e minha esposa), e mais uma vez gostaria da ajuda do falando de viagem para dicas. Vou resumir o que pretendemos fazer; Chegaremos em 2/11 a noite, pretendemos visitar os seguintes parques: Magic, Hollywood, Universal, Island, Sea World, Busch Garden e talvez Acquatica (não visitamos na vez passada). Queremos ir ao Cirque e Blue Man.
Mas desta vez gostaria de conhecer mais a vida noturna de Orlando e alguns outros lugares fora da rota dos parques, além de claro fazer compras, principalmente de roupas e acessórios.
Ficaremos lá até 16/11.
Estaremos de carro e hospedados em Kissimmiee.

Agradeço desde já,

Abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 08, 2013 3:21 pm
fbortoto,

De 2011 para cá o Falando de Viagem cresceu muito, então não temos mais como criar roteiros para ninguém. Muitas vezes nem comentar os roteiros, pois são centenas de pedidos por mês.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 11, 2014 2:32 pm
Pessoal, eu inicialmente iria em 24/10 para voltar em 08/11, agora surgiu uns imprevistos no serviço e tenho que remarcar. A data que, a princípio, ficou disponível foi do dia 13/11 à 29/11.

Vi pelos relatos que não está frio, mas já começa a ventar mais gelado, ficando o tempo mais instável. Como sou de Curitiba to imaginando que ficará um clima parecido com o nosso. Estou certo? Pode se dizer que ainda estará quente, no geral?

Será que ainda consigo aproveitar pelo menos um dia de Parque Aquático? (Blizzard Beach)

A última semana coincidirá com o Thanksgiving/Black Friday. Tem seu lado bom (compras) mas o objetivo principal é aproveitar os parques. Pelo que li aqui costumam ficar muito cheios desde o domingo anterior ao feriado. Procede? Ou a lotação mesmo é maior de quinta em diante?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 11, 2014 6:20 pm
Para quem é de Curitiba acho difícil achar frio :)

Durante a semana do feriado os parques ficam lotados.





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio