Como é viajar para Orlando em dezembro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
luizacadete Mensagens: 3
Seg Ago 27, 2012 5:16 pm
Então...
Eu coloquei os dois no mesmo dia porque quando eu fui (julho/2010), o parque estava lotado, e eu visitei os dois num único dia (E ainda fiquei 4h na fila do Harry Potter haha)!
Agora no inverno acho que os parques ficam mais vazios... Então achei uma boa colocar os dois juntos!
Bom, de qqr maneira, obrigada pela sujestão! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 27, 2012 5:24 pm
Nenhum parque fica vazio em Orlando. Podem não ficar lotado, mas longe de estarem vazios.
Realmente é impossível conhecer bem os dois parques em um só dia.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 01, 2012 1:25 am
Coluna com dicas e relatos sobre Natal e Réveillon em Orlando no ar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=4344" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zeisaac Mensagens: 27
Sex Set 21, 2012 1:08 am
Nova viagem sendo programada.

Dia 27 de novembro a dia 17 de dezembro, o que falam sobre as datas?

Carros, hospedagem, parques, compras, alfândegas.

obrigado!

Forum excelente para programar um viagem, já usei em outra ocasião e foi de muita ajuda!

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qui Nov 29, 2012 4:52 pm
Bom resolvi dar uma esticada e vou ficar até o dia 27 de dezembro no dia 24 vou ao hollywood pois era o único dia que tinha o jantar do fantasmic, bom na verdade é almoço no brown & derby como ainda não fui a esse restaurante vou aproveitar e conhecer, dia 18 vou no dessert party fireworks e bla-bla-bla que é outro que eu tb nunca fui a patroa e meu sobrinho que vai junto ficaram doidos com o monte de doce e no dia 23 vou no candlelight outro que vc tem de marcar se não quiser ficar trocentas horas na fila escolhi o buffet alemão pois era um dos poucos que ainda tinha lugar.

cldcs Mensagens: 3
Sáb Mar 30, 2013 7:13 pm
Boa noite,
É a primeira vez que escrevo e por uma dúvida que não sei se está no lugar certo, mas vamos lá:
Lembro que há um tempo atrás, quando estava planejando outra viagem para Disney, vi algumas pessoas comentando que seria possível reservar o jantar juntamente com um lugar exclusivo para ver a queima de fogos, mas não me lembro de qual restaurante falavam e nem de qual parque.
Gostaria de saber se existe esse tipo de pacote para o Ano Novo também porque estarei com um grupo grande e algumas crianças.
Muito obrigada,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 30, 2013 7:19 pm
No Magic Kingdom não tem lugar bom para ver os fogos em restaurantes. O melhor local é em pé na Main Street. E é o melhor parque para se passar o Réveillon.

cldcs Mensagens: 3
Sáb Mar 30, 2013 7:26 pm
Eu perguntei porque em tópicos relacionados a esse assunto, outros colaboradores do site comentaram que o Epcot também seria uma ótima opção e eu queria saber se nele seria possível reservar um jantar e nele passar o Ano Novo.
Eu estava lendo enquanto esperava a resposta, ahaha, e vi que existe uns pacotes na Universal Studios que envolvem jantar e os fogos.
Outra pessoa tinha recomendado o Hollywood Studios também e não sei se teria como jantar e depois ir para uma área específica para ver os fogos, não sei.
Me desculpem, é que por mais que eu já tenha ido vária vezes nunca planejei uma viagem com direito a show noturno e muito menos crianças :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 30, 2013 2:46 pm
No Epcot, reservando um jantar no Rose & Crown (Inglaterra) ou na La Hacienda de San Angel (México) após as 19h, é possível ver o Illuminations de dentro do restaurante. No Hollywood Studios há o Fantasmic Dinner Package, que dá direito a um lugar vip para ver o Fantasmic quando vc reserva o pacote em um dos 3 restaurantes participantes. No Magic Kingdom, tem um evento chamado Tomorrowland Dessert Party, que dá lugar "vip" para o Wishes, mas eu sinceramente ainda acho que o melhor lugar é junto com o "povão", na Main Street.

Na Universal Studios há um pacote em que vc reserva o jantar no Lombard's Seafood Grille e ganha lugar vip para ver a queima de fogos.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Jun 08, 2013 6:11 pm
Eu nunca mais vou em dezembro acho frio demais e eu não gosto de frio moro num lugar onde no inverno faz 28 graus então 15 graus para mim é congelante e chegou a fazer -3 durante a madrugada, agora somente em maio/junho e talvez em outubro para o halloween que eu gosto bastante e tb tem um clima muito agradável.





Booking.com

Voltar para “Orlando mês a mês”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio