Vale a pena comprar um iPad em Cancún?

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Set 18, 2012 2:43 pm
Não sabemos o valor, pois quando estivemos lá pela última vez ele ainda não havia sido lançado. Mas imaginamos que siga o mesmo preço do iPad 2. Ou seja, aonde você lê iPad 2, pode ler iPad 3.

marsl Mensagens: 39
Sáb Fev 02, 2013 8:09 pm
Voltei de lá a pouco tempo e..
O Ipad2 estava o mesmo preço que se consegue em promoções no Brasil, e não tinha o Ipad4.
Tinha era o ipad3, sendo vendido a um preço quase igual o 4 aqui (saia uns 1500)
Macbook estava mais barato, mas não muito (coisa de uns 500 reais, se pagar imposto no brasil, já era).
Ipod touch 5g compensa, ta saindo por 360usd.
Não se acha iphone em cancun, a não ser em plano fidelidade com operadora.

betinhodb Mensagens: 1
Seg Fev 04, 2013 11:46 am
Cara, esse site é muito top! Tem todo tipo de informação... :o

Eu estou pensando em comprar o iphone 5 lá em Cancún, mas como sei que existe a possibilidade de chegar lá e não ter em estoque ou não ter o aparelho desbloqueado/sem plano...pensei em comprar pelo próprio site da Apple México e colocar a entrega para o hotel que vou ficar.

Mas e ai?! O valor dos aparelhos nas lojas normalmente são mais baratos ou os preços são basicamente tabelados e iguais ao site?

Parabéns pelo site, muito top mesmo!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Fev 04, 2013 11:59 am
Nunca vimos iPhone nas lojas, mas pode ter mudado. Faz mais de um ano que estivemos lá pela última vez.

Jacquelinemr Mensagens: 1
Sex Jul 12, 2013 11:43 am
Bom dia!
Minha cunhada, esta indo para Cancun, semana que vem!
Pedi para ela comprar um iphone 5...alguém saberia me dizer se ela vai encontrar o aparelho desbloqueado, e quando ele custa lá?
Atenciosamente,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jul 12, 2013 11:48 am
Não temos informações atualizadas sobre o assunto.

gianriccardo Mensagens: 20
Qui Out 31, 2013 1:52 am
Acredito que o usuário ajudante e o falandodeviagem possam explicar melhor que eu a situação a seguir, mas tentarei ser o mais claro possível.

Segundo regras da Receita Federal Brasileira atualmente é permitida a entrada de viajantes com uma unidade de cada um dos itens a seguir como uso pessoal e constando fora da cota:
Smartphone, tablet, cameras digitais.
Que eu me lembre são estas as exceções.

Falando de um breve relato meu, em viagem para o Paraguay (fui visitar meu afilhado e não com o propósito primário de compras kkkk) acabei comprando uma câmera digital profissional, e segundo os agentes da receita em Ponta Porã eles me informaram que não seria necessário declarar a Câmera, mas se as lentes ultrapassassem o valor de 300 dólares sim, pois estas não fazem parte da liberação para viajantes da receita.
Sorte minha que as lentes eu já as tinhas somente comprei uma que ficou na rapa do tacho (fish-eye) kkkkkkkkk

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 15, 2014 3:23 pm
O de 16GB somente com WIFI está por volta de 590 dolares..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio