Câmera a prova d'água: Uma importante aliada em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 23, 2014 8:47 pm
É... eu tava vendo na Amazon... e pelo visto, deve vir com uma nova caixa de plástico transparente para poder colocar a Go-Pro e o visor...
Vlw pela dica.. vou comprar para minha filha...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 23, 2014 8:52 pm
Tirei um monte de foto com a Go-Pro em Alcatraz.. mas como não dava pra ver o que ia sair, fiquei com receio, pois foquei no retrato do Al Capone e agora fico com medo de sair um Zé Dirceu da vida, o que ia desvalorizar o passeio e foto..
Uma coisa é vc tirar a foto de um criminoso de alta periculosidade, de reputação internacional e que fala inglês... coisa chique..
Outra coisa é sair um caipira, ladrão de galinhas (de ouro) e que fala "uai" a toda hora...rsrsrs

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Jul 23, 2014 8:57 pm
Essa caixa é uma proteção anti impacto e, se não me engano, é impermeável.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 23, 2014 9:00 pm
É sim... ela veio com a caixa original.. mas acredito que com o visor ela fique mais espessa e precise de uma caixa mais profunda... vou pesquisar antes de comprar o visor para ver se tem necessidade de outra caixa e se vem incluso na compra do visor...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 24, 2014 1:27 pm
Eu vou optar por utilizar o iphone como "visor", achei a melhor opção!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 05, 2014 10:33 am
Onde comprar uma GoPro em Cancún? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=206&t=9299" onclick="window.open(this.href);return false;

DeborahMB Mensagens: 19
Ter Out 14, 2014 6:11 pm
Olá pessoal!
Consigo comprar bateria para câmera Canon t5i em Cancún?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 14, 2014 6:17 pm
Olá DeborahMB,

Não sabemos. A câmera é vendida, mas não temos como saber se há os acessórios, então será preciso pesquisar.

DeborahMB Mensagens: 19
Ter Out 14, 2014 6:18 pm
Obrigada. Eu pesquisei e só vi câmeras também. Bom, depois que eu for posto aqui se tem ou não haha.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio