Câmera a prova d'água: Uma importante aliada em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 25, 2010 6:07 pm
Câmera a prova d'água: Uma importante aliada em Cancún

Imagem

Se você gosta de mar, piscina e atividades aquáticas uma câmera a prova d'água é uma importante aliada que você deve ter ao seu lado em Cancún. Com ela você poderá aproveitar seus momentos aquáticos sem qualquer preocupação.

Nós escolhemos o seguinte modelo: Fujifilm FinePix XP10 com 12MP. Ela é a prova de água, de congelamento, de choque e de sujeira. Decidimos não testar muito a fundo se tudo isto é verdade.

Estar com esta câmera em mãos tivemos a oportunidade de usá-la no Jungle Tour e Xcaret, por exemplo.

Tivemos também a oportunidade de filmar em baixo d'água.
[html]
http://www.youtube.com/v/YLdaKdofrm8?fs=1&hl=pt_BR"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/YLdaKdofrm8?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">
[/html]

Imagem

Imagem

Imagem

Uma câmera desta custa em torno de U$150.00. Mas se você achar caro poderá comprar uma câmera descartável, que é vendida em qualquer loja.

Boas fotos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Dez 27, 2010 2:06 pm
Ainda bem que li esse tópico antes de ir a Cancun.
Chegando lá, a 1a coisa que fiz foi comprar uma câmera waterproof.
Eu já tinha pesquisado pela internet, no walmart de lá, essa mesma câmera da Fuji, que estava a $2.999 pesos (uns US$250).
Mas acabei parando no Plaza Las Americas, e encontrei a mesma câmera na Liverpool, a uns $2.790 pesos, com a vantagem de que na Liverpool, vc compra e ganha um bônus para ser usado na loja. Resumindo, paguei os $ 2.790 pesos, e a memória de 8GB + a capinha protetora da câmera saíram na faixa :D
A diferença é que escolhi uma na cor azul, e foi muito útil na viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 27, 2010 3:38 pm
E usou bastante a câmera, checkez?
Gostou da Liverpool? Este bônus foi excelente então... não sabia disto. Pode dar maiores detalhes?

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Dez 27, 2010 3:49 pm
Olá Admin!
Vou checar mais tarde as notas fiscais para dar melhores detalhes.

Um detalhe em relação à WalMart, é que mais tarde descobri ao tentar comprar um IPad (estava esgotado na IStore do La Isla), que vc só pode usar US$ 100 (em espécies ou cartão de crédito) em cada compra :x
Para valores acima de U$ 100, vc tem como opções pagar em pesos, ou cartão de débito...
E dizem que é para a "nossa" segurança...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 27, 2010 3:53 pm
Olá! Pode me chamar de Gabriel :)

Eu não fui ao Wal-mart. E pelo visto, se tivesse ido, ia sair de mãos vazias com esta regra. Nunca vi isso!
Deve ser uma regra do estabelecimento, pois em outros lugares não tive problema com cartões de crédito (que usei para pagar 90% de tudo por lá).
Essa história de 'é para sua segurança', para mim é usada na falta de um argumento válido.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 28, 2011 8:38 pm
Em novembro comprei esta câmera na Amazon e mandei entregar em Cancún, pois queria usá-la por lá. A Amazon me cobrou um pequeno imposto.

Essa semana recebi um e-mail dela dizendo que o imposto cobrado no México foi menor e que ela me devolveria uma parte.

Resultado:
26/01/2011 AMAZON.COM 1.63 US DOLLAR CONV
ERTED TO - U$ 1,63

Amazon - A melhor e maior loja virtual do mundo!

Julianayg Mensagens: 4
Qui Fev 17, 2011 4:22 pm
Olá,
É confiável comprar pelo Amazon e mandar entregar no hotel? Qual o prazo de entrega mais ou menos?
Tenho medo de atrasar na entrega e não chegar a tempo ou chegar bem antes no hotel e acabar sumindo.

Essa dica é bom, porque achei as duas máquinas que estou procurando por um preço sem comentários....! Não comprava nenhuma com esse valor por aqui.

Abs,

Juliana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 17, 2011 9:10 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Juliana!

É totalmente confiável. Sugiro comprar com pelo menos uma semana antes da sua chegada ao hotel. Particularmente sempre programa para o produto chegar antes, para já poder usá-lo ao chegar. Nos hotéis da rede Marriott nunca tive problemas.
Caso chegue depois, será devolvido para Amazon e você terá seu dinheiro de volta. A Amazon é uma das empresas mais confiáveis do mundo.

Você já tem hotel reservado em Cancún?

Julianayg Mensagens: 4
Qui Fev 17, 2011 9:31 pm
Vou ficar no Be Live Grand Cancun, embaucamos dia 27/02, se chegar antes o hotel guarda? Colocamos o endereço do hotel e os nossos dados?

Obrigada pela dica!

Abs
Juliana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 17, 2011 9:41 pm
Juliana,

Antes de tudo você deve enviar um e-mail ao hotel, perguntando se eles aceitam receber pacotes antes e se cobram por isso. Nesta rede em que você ficará não tenho informações, mas é comum os hotéis aceitarem pacotes. Informe-se antes para não ter problemas.
Aceitando, compre a câmera dia 20/02 ou antes.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio