Câmera a prova d'água: Uma importante aliada em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 27, 2012 1:22 am
Eu gosto muito da Canon. A minha profissional é desta marca e é excelente!

giubem Mensagens: 132
Ter Mar 27, 2012 11:01 am
Comprei no shopping Dolphin Mall (Miami), a Olympus Tough TG-810, por U$399.00. Fiquei satisfeito, pois é uma ótima câmera!

Abs,

Giuliano.

Marcioemiranda Mensagens: 3
Seg Fev 11, 2013 11:05 pm
Gabriel,

Poderia dar mais informações sobre essa entrega em Cancun? Quando vou aos EUA eu sempre compro na Amazon e mando entregar no hotel, mas nunca fiz isso mandando entregar no Mexico. Como ficam os impostos, o desembaraço é rápido? Precisa especificar algum tipo de frete específico? Eu já fiz compras para entregar aqui também, e se não for Fedex pode demorar mais de mês e as vezes nem chega, mas isso em função do correio e alfândega do Brasil.

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 11, 2013 11:08 pm
Alguns produtos podem ser enviados para lá. Você paga o frete e um pequeno imposto. Em 2010, quando fiz essa compra, valeu muito a pena.
O processo nem se compara com o brasileiro.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Fev 12, 2013 9:24 am
Camera a prova de agua, resistente, compacta e barata eh a gopro. Vc pode usar para qualquer tipo de esporte, desde para-quedismo ate mergulho em caverna. Recomendo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 26, 2013 10:56 pm
A Amazon tem mesmo uns problemas com certas mercadorias para vender para fora do pais... acho que é lei de patentes ou questão de segurança nacional...
Várias vezes eu tentei comprar os kit´s da Revell, com caças F-16 / F-18... etc... e não vendiam para o Brasil...
Agora em fev/13, mandei entregar no hotel em Orlando e veio tudo na boa...
Acho que eles têm medo que a gente copie o projeto e use contra eles....srsrsrsrsrrss

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jul 22, 2014 12:51 pm
Qual dos modelos da GoPro vocês tem?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 23, 2014 12:59 am
Estamos ki em Oakland - California..
Minha filha comprou uma GoPro... na Best Buy... paguei US$ 399.00+ US$ 34,00 da memória...
Nem pesquisei preço nem nada...
Achei muito US$ para pouca câmera... mas fazer o que.....
O pior é que ainda tem que comprar um treco que é uma espécie de esticador para a pessoa andar com a câmera pendurada na frente e filmando a si própria...
Auto-Big Brother....rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio