Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 02, 2014 8:23 pm
Continua tudo praticamente igual. A maior novidade é que o Plaza La Isla tem uma área com lojas de luxo, que antes não existia.

Preços melhores do que o Brasil, porém piores do que os Estados Unidos. Dá para comprar, mas nada tão bom.

isabellapcm Mensagens: 2
Dom Nov 16, 2014 1:50 pm
Pessoal, boa tarde,

Estou indo para Cancun em Janeiro e gostaria de saber se eu comprar na amazon e mandar entregar em Cancun. Gostaria de saber se existe alguma taxa absurda, tipo aqui no Brasil? Se comprar em outros sites também, tipo abercombrie e mandar entregar em Cancun vocês sabem se também posso ser taxada? Não sei onde procurar isso pra saber como funciona no México.

Eu já vi alguém aqui falando que comprou na amazon uma camêra e pediu pra entregar em Cancun e não teve problemas.

Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 16, 2014 1:59 pm
Olá isabellapcm,

Apenas alguns produtos podem ser enviados, então tem que checar um a um para ver se é possível. É cobrado o envio e o imposto (o site calcula automaticamente, mas geralmente é barato).

isabellapcm Mensagens: 2
Dom Nov 16, 2014 2:06 pm
Oi, obrigada pela resposta!

É, então na amazon eu vou comprar suplemento e fui até a parte de pagar e enviava sem problemas. O site da abercombrie fala que envia para o México,o frete era até grátis acima de $100 dolares, e eu ia comprar roupa. O meu medo é ser igual aqui no Brasil que quando chega aqui, você tem que que pagar não sei quantos % a mais na compra e tal, tendo que retirar no correio e nunca compensa rs.

Dehdacs Mensagens: 17
Seg Fev 09, 2015 10:05 am
Li em algum dos tópicos sobre dicas de onde comprar "tranqueirinhas" em Cancun... tipo copinhos de shot, souvenirs, presentinhos etc. Tinham dito sobre uma loja que é cerca de USD 1 cada shot...

alguém sabe me dizer onde é?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 09, 2015 10:12 am
Plaza La Fiesta: A loja que vende tudo em Cancún http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=206&t=3264" onclick="window.open(this.href);return false;

Amorarc Mensagens: 1
Qua Fev 11, 2015 4:16 pm
Oii :!:
Vou pra Cancun no carnaval que gostaria de saber se lá tem alguma loja que venda Relógio Garmin com um preço bom.O Amazon entrega lá nos hotéis sem taxa?Tem loja de artigos espotivos,gostaria de comprar tênis Asics.

Obrigada,

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 11, 2015 4:46 pm
Olá Amorarc,

Não temos essa informação, mas recomendamos procurar nos shoppings da Zona Hotelera.

felsveloso Mensagens: 26
Seg Mar 16, 2015 5:04 pm
Dica para quem quer comprar relógios e vai passar por Playa del Carmen em sua estadia em Cancún: Loja Ultra Jewels, na Quinta Avenida. Já tinha colocado no tópico da Quinta Avenida em Playa del Carmen, mas acho que aqui terá mais utilidade. Preços melhores que os de Miami e até mesmo que os da Amazon!

Eu já saí do Brasil com os preços dos modelos que eu tinha interesse pela Amazon e pelas lojas dos EUA. Na Ultra Jewels os preços estavam melhores que os da Amazon, pelo menos para as marcas que eu estava interessado, que eram Tissot e Victorinox. Depois de Playa del Carmen, eu passei 3 dias em Miami, mas como tinha visto aqui no Falando de Viagem que os preços da Amazon são os melhores, não tive dúvidas e comprei na Ultra Jewels. Resultado, os preços em Miami estavam mesmo muito mais caros que o que paguei em Playa del Carmen.

Comprei um Tissot Seastar 1000 por 425 dólares. Pela Amazon encontra-se por mais ou menos 460 dólares e nas lojas do EUA por 695 dólares, acho que o mínimo que achei por esse lá em Miami foi por uns 550 dólares.

MURIELSOUZA19813 Mensagens: 2
Ter Mai 26, 2015 12:47 pm
Oii, boa tarde.

Deixar para comprar camera Gopro lá seria mais barato ou nao ? ou em Panama ?
quanto é uma dessa la ?

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio