Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
billybross Mensagens: 1
Seg Abr 02, 2012 4:50 pm
Prezados,

primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo site!! Muitas dúvidas consegui sanar com a publicações anteriores.

Contudo, gostaria de uma opinião de vcs, com relação aos shoppings de Cancun!

Se vcs só pudessem ir para apenas um shopping efetuar todas as suas compras, qual deles vcs iriam? Free shop de cancun, Kukulcan Plaza, La Isla, Plaza Caracol ou Plaza Las Américas?

Pergunto isso, pois não terei muito tempo para efetuar as compras, disponibilizei apenas um dia para tal, o resto só será feita de passeios.

Obrigado.
Fico a espera da resposta!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 02, 2012 4:52 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, billybross!

Plaza Las Americas é a nossa indicação.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Seg Abr 02, 2012 9:02 pm
Olá Pessoal boa noite!!

Este é o meu primeiro post aqui no blog mas já li bastante e realmente tirei muitas dúvidas. Estarei indo a Cancun em Nov/12.

Ao pessoal novo no blog, por favor leiam antes de perguntar pois vi perguntas que estavam respondidas neste mesmo tópico.

Mas vamos a minha pergunta: Vcs falaram de um shopping que vende basicamente artesanato, mas lá é o único lugar para comprá-los? Lá tem alguma feirinha como as que tem aqui no Brasil, pois minha esposa tem coleção de artesanato dos lugares para onde viajamos e Cancun não pode ficar de fora.

Abç a todos e parabéns mesmo pelo site, mt bom!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 02, 2012 9:14 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, gustabarros!

Agradeço os elogios! E é verdade, muitos têm preguiça de ler e já começam perguntando.

Você encontra artesanatos em outros lugares também. A loja Plaza La Fiesta vende bastante produtos. Em Playa del Carmen você também encontra lojas na Quinta Avenida. Nas lojas de Tulum idem. Não vai ser difícil encontrar.

DanielSantomo Mensagens: 6
Ter Abr 17, 2012 11:31 pm
Olá, ainda bem que encontrei este site, pois dia 8 de maio estarei indo com a minha branquela para o México e pude colher várias informações para a minha viagem.
Como eu sou o típico turista brasileiro, meu primeiro post obviamente seria sobre compras, hehe.
Minha dúvida é a seguinte, qual é o melhor lugar para fazer compras (roupas, cosméticos, relógios e eletrônicos), Cancun ou Playa del Carmen? Eu acredito que seja Cancun, porém gostaria de opiniões de pessoas que entendem do assunto, os que já viajaram para lá.
Eu irei passar 6 noites em Playa e depois passarei 5 em Cancun, e essa informação vai ser importante para a minha viagem, pois eu não retornarei para Playa depois que partir para Cancun.
Ainda abusarei da boa vontade de todos fazendo outras perguntas, porém as colocarei nos tópicos próprios.
Vlw galera.

PS: Ainda olharei com mais calma os tópicos dos lugares onde já estive para também tentar ajudar um pouco.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 17, 2012 11:34 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Daniel!

Se você ler o site verá que Playa del Carmen não é boa para compras. Apenas o básico você encontrará lá. Para compras Cancún é muito superior.

Os melhores shoppings têm matéria aqui no site.

DanielSantomo Mensagens: 6
Ter Abr 17, 2012 11:49 pm
Eu li nos site que Playa tem diversar lojas que também existem em Cancun, por isso fiquei um pouco em dúvida.
Vlw pela dica.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 18, 2012 1:45 am
As lojas que você provavelmente procura só estão presentes em Cancún.

BrunaJ Mensagens: 1
Qui Abr 26, 2012 6:39 pm
Olá,

Inicialmente, preciso elogiar o site.
Em agosto/2012, irei para CUN/PDC e consegui completar o meu roteiro com as dicas aqui disponibilizadas.
A organização é exemplar e a informação, objetiva e acessível.
A minha dúvida refere-se à possibilidade de comprar um iphone desbloqueado na store.apple.com/mx e indicar o endereço do hotel para entrega. Alguém tem alguma experiência nesse sentido?
Obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 26, 2012 6:46 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Bruna!

Agradecemos os elogios! :D

Conforme você já leu, nunca vimos iPhone para vender nos revendedores. A Apple lá funciona igual no Brasil, ou seja, não tem loja física, só virtual. Pelo preço parece ser a versão desbloqueada realmente, mas não sei se um cartão de crédito brasileiro será aceito. Na loja americana é.

Seu hotel receberá sem problemas. Acho que vale a pena testar.

Você viu que o modelo mais barato custa US$821, né? US$821 + 6,38% de IOF x R$1, 85 = R$1.615,00. Será que não vale mais a pena comprar no Brasil? As operadoras dão sempre descontos.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio