Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
marischirmer Mensagens: 29
Qua Jul 11, 2012 4:17 pm
alguém comprou louis vuitton em cancun? sabe mais ou menos os valores?
são como está no site?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 11, 2012 4:38 pm
Preços um pouco maiores do que o dos Estados Unidos. E bem melhores do que os do Brasil.

marischirmer Mensagens: 29
Qua Jul 11, 2012 4:45 pm
muito obrigada pela informação!

marischirmer Mensagens: 29
Qui Jul 12, 2012 4:49 pm
os valores mais ou menos tu não saberia me dizer?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 12, 2012 6:16 pm
Cerca de 10% ou 15% do mesmo preço cobrado nos Estados Unidos. A porcentagem depende do modelo.

marischirmer Mensagens: 29
Qui Jul 12, 2012 6:57 pm
Sua ajuda esta sendo maravilhosa, muito obrigada! Ouvi dizer que em Cancun o fixador do perfume e a base de água, e verdade? Pois se for o fixador não deve ser bom. Vou fazer conexão na cidade do México, e melhor comprar os perfumes em cancun ou no free de sp? Muito obrigada pela ajuda.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 12, 2012 7:00 pm
Essa pergunta não sei te responder. Mas há grandes lojas de perfume lá, que são totalmente confiáveis. E são sempre mais baratos do que no Duty Free Dufry do Brasil.

Marcusvseixas Mensagens: 1
Qua Jul 18, 2012 12:32 am
Opa estarei viajando para cancun este mes, e gostaria de saber, o preço de notebooks la é bom. obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 18, 2012 8:12 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcusvseixas!

É um pouco mais caro que nos Estados Unidos e com bem menos opções. Mas são mais baratos do que no Brasil.

Edher Mensagens: 7
Qua Out 10, 2012 11:53 am
Bom, faltando exatamente 15 dias pra minha viagem, retomei o assunto compras. Gostaria de saber o seguinte:

- O que vale à pena comprar em cancún? Camisetas, polos, camisas, calças, bermudas, cueca, óculos de sol?????????
- O que não vale à pena comprar lá?
- Compensa levar dinheiro pra renovar meu guarda-roupas lá?
- Com 3.000 dólares, dá pra fazer boas compras?
- Quero levar pouquíssima coisa, tipo uma bermuda, duas camisetas, uma calça e um tênis, pois pretendo fazer boas compras. Devo fazer isso?

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio